Novidades

Riu Tequilla vs Riu Playacar

catuxa

Membro Novo
D-Viagem

Já tenho orçamentos da D-Viagem
Riu Yucatan/Playacar 2039€
Blue Bay Grand Esmeralda 1960€
Barceló 2046€
Iberostar Tucan 2237€
Agora estive a ler as reviews destes hotéis aqui e no tripadvisor e estou mais inclinada para o Iberostar, pena que não seja o preço do Blue Bay.
Ri-me foi com esta descrição no Dominicanatours:
"Situação: Em primeira linha da praia de areia boa de Playacar. A cidade de Praia de Carmen é a aproximadamente 3 kms (conecte com táxis). Duração do aprox de transferência. 50 minutos. Descrição do hotel: Quartos decoraram com cuidado e dotado com 1 tamanho de rei de cama ou 2 camas dobro, sofá-cama, toma uma ducha, WC, ar condicionado, fã de telhado, secador de cabelo, televisão de telefone por satélite, minibar, caixa forte, sacada ou terraço. Cercado de jardins extensos tropicais, este hotel é integrado com harmonia perfeita em seu ambiente natural. O complexo de hotel está composto do Hotel Tucano de Iberostar (350 quartos) e do Hotel Quetzal de Iberostar (350 quartos) que consiste em construções de três plantas. Ele/ela oferece recepção, intrigue com barra, sala de estar de barra, restaurante restaurantes principais e vários de especialidades Os jardins eles moram uma área larga de piscinas com piscina de atividades, lago de piscina e agrupa para adultos com aquabar e piscina separada infantil. Camas velhas ásperas, sombr

Camas velhas e ásperas???? lol
 

Takun

Membro
lolol áspero é que é bom =) em que altura vais? 19 de julho? se fores no dia 22 ( quinta feira ) pagas menos uns 20/30€ por pessoa.. Eu inicialmente tambem andei a ver para dia 19 julho mas depois como na quinta feira era mais barato optei no dia 22. =)
 

Andreia S

Membro Novo
Aqui estão os preços por pessoa da D-Viagem para 7 de Junho:

Hotel Blue Bay Gran Esmeralda 5*
7 noites

Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 857 €

Hotel Riu Playacar 5*

7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 881 €

Hotel Riu Yucatan 5*
7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 881 €

Hotel Catalonia Playa Maroma 5*
7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 892 €

Hotel Ocean Maya 5*

7 noites
Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 884 €

Hotel Riu Palace Riviera Maya 5*

7 noites

Quarto Junior Suite

Regime Tudo Incluido

Preço por Adulto: 1 050 €

Hotel Iberostar Tucan 5*

7 noites

Quarto Duplo Standard

Regime Tudo Incluido
Preço por Adulto: 1 005 €

 

TANIA123

Membro Novo
Takun disse:
Ola qual foi o preço que te fizeram? Eu também estive la e achei um pouco "treta" dizem um preço sim senhor tem desconto de 15% mais não sei quanto por ser feira e depois ainda juntam 98€ de taxas aeroporto lol ou seja saia mais caro..

Tudo incluido para duas pessoas 1770€ com partida de lisboa.
 

TANIA123

Membro Novo
Olá monikita.
Vamos encontrar-nos no mesmo hotel.
Tu vais a 22 de Junho e eu vou no dia 21 a partir de lisboa.:)
 

TANIA123

Membro Novo
mokinha disse:
Alo! eu vou a 22 de Junho, via madrid. Comprei a minha viagem na Abreu e 9 noites serão 1960 no playacar. ainda falta tanto... :)
Olá...
Vamos para o mesmo hotel.
Tu vais no dia 22 e eu no dia 21 com partida de Lisboa...
Lá nos encontraremos....
 

Silvana

Membro Novo
olá Tania...

Também vou para o mesmo hotel e embarco no mesmo dia...
Lá nos encontraremos...
é pena de faltar algum tempito, mas esperemos k passe rápido.
 

TANIA123

Membro Novo
Silvana disse:
Também vou para o mesmo hotel e embarco no mesmo dia...
Lá nos encontraremos...
é pena de faltar algum tempito, mas esperemos k passe rápido.

Olá Silvana.
Vais na orbest?
Estás a pensar fazer alguma excursão?
Eu e o meu namorado estamos a pensar em alugar um carro por um dia já que temos GPS.
Se quiserem até podemos fazer juntos e dividirmos despesas....

(vai custar-me fazer 10 horas de avião):)
 

Silvana

Membro Novo
olá Tania

também vou com o meu namorado e vamos pela orbest tbm...
de certeza k nos vamos encontrar.
embarcas em Lisboa?
sim, também queremos fazer algumas excursões... podemos combinar e alugavamos 1 carro por lá... assim aventurava-mo-nos mais.
 

TANIA123

Membro Novo
Silvana disse:
também vou com o meu namorado e vamos pela orbest tbm...
de certeza k nos vamos encontrar.
embarcas em Lisboa?
sim, também queremos fazer algumas excursões... podemos combinar e alugavamos 1 carro por lá... assim aventurava-mo-nos mais.
Olá Silvana.
Sim vamos embarcar em Lisboa por isso encontramo-nos garantidamente.
Eu sei que no hotel alugam carros com preços razoáveis e que a gasolina é muito barata lá por isso dá perfeitamente para passearmos pelo menos durante um dia...
Eu vou de lua-de-mel e tu tb?
 

Silvana

Membro Novo
olá Tania...

Então fica combinado.. alugamos por lá 1 carro.
entretanto vamos falando.
Nós não vamos de lua de mel, só como namorados por enquanto:)
 

TANIA123

Membro Novo
Oi Silvana

Silvana disse:
Então fica combinado.. alugamos por lá 1 carro.
entretanto vamos falando.
Nós não vamos de lua de mel, só como namorados por enquanto:)

Oi.. Fazem bem.
Ainda faltam dois meses....
Vou detestar estar 10 horas dentro do avião porque é dos meios de tranporte que dispenso!!! mas lá terá que ser!
Moras em lisboa? Eu moro próxima do porto. :)
 

Silvana

Membro Novo
olá Tania...

Eu até gosto andar de avião, mas vai ser 1 bocado secante... é mto tempo sem fazer nada! ainda por cima a viagem é de dia... embarcamos ás 13h. Lá tenho k levar qualquer coisa para me entreter, ou então dorme-se! lol:)
nós somos da Figueira da Foz!!!
 

mokinha

Membro Novo
TANIA123 disse:
Olá...
Vamos para o mesmo hotel.
Tu vais no dia 22 e eu no dia 21 com partida de Lisboa...
Lá nos encontraremos....
Pois é... lá nos encontramos...eu tb vou de Lua de Mel...e já só faltam 2 meses ;)
nós também estamos a pensar em alugar um carro...pra ver as coisas à nossa maneira ;)

Bons preparativos
 

Viagens_01

Membro Novo
Olá a todos:)
Será q alguém m pode ajudar na escolha do hotel? Estou a pensar ir para a Riviera Maya no final de Julho. Estou indecisa entre o Riu Tequilla e o Riu Playacar...estou mais inclinada para o Playacar devido à proximidade da praia. Tamanho dos quartos não m interessa mto, interessa m mais a qualidade e variedade da comida. Preço não difere p ai além, na Dominicatours é apenas uns 75 euros a mais p pessoa o Riu Playacar. E já agora, acham q p uma agência tipo a D Viagens consigo preços semelhantes? Bigado e boa Páscoa :)

Olá

Ambos os hoteis são bons e ficam ambos bem situados.

O hotel Riu Tequilla fica a 5 minutos a pé do Playacar.

A vantagem do Riu Playacar é ficar junto da praia.

Um conselho (não sei quais pensas fazer), as excursões faz por ti... pelo grande parte delas, senão o orçamento vais sair bem mais dispendioso.

Alguma coisa mais é só dizeres.
 
Top