Novidades

Riu Tequilla vs Riu Playacar

Filipa3

Membro Novo
Olá a todos:)
Será q alguém m pode ajudar na escolha do hotel? Estou a pensar ir para a Riviera Maya no final de Julho. Estou indecisa entre o Riu Tequilla e o Riu Playacar...estou mais inclinada para o Playacar devido à proximidade da praia. Tamanho dos quartos não m interessa mto, interessa m mais a qualidade e variedade da comida. Preço não difere p ai além, na Dominicatours é apenas uns 75 euros a mais p pessoa o Riu Playacar. E já agora, acham q p uma agência tipo a D Viagens consigo preços semelhantes? Bigado e boa Páscoa :)
 

gilmalveira

Membro
Olá acho que deves optar pelo Playacar, a localização é melhor, não tens de atravessar a Avenida sempre que queres ir à praia! aproveita as férias e vai ao X-Caret com o espectaculo é muito bonito, boas férias
 

Takun

Membro
Ola estou prestes a reservar (desta semana que vem não falha) para ir a riviera no dia 22 de julho, como falaste na D-Viagem foi a agencia que consegui mais barata 995€ para a data de 22. E o hotel em questão tambem é o Riu Playacar =) pois é dos mais baratuxos e perto da praia..
 

sadino

Membro Novo
O Riu Yucatan é mais barato 1 euro :), mas o Playacar parece-me melhor. Pelo menos dos comentários de conhecidos meus que já lá tiveram.

Tambem comprei na D-viagem. Não encontrei mais barato em nenhum lado. Vou é para outro hotel, Iberostar Paraiso Lindo. É mais caro mas a minha mulher gostou muito que me convenceu a gastar mais um pouco.
 

ruirpedro

Membro Novo
sadino disse:
O Riu Yucatan é mais barato 1 euro :), mas o Playacar parece-me melhor. Pelo menos dos comentários de conhecidos meus que já lá tiveram.

Tambem comprei na D-viagem. Não encontrei mais barato em nenhum lado. Vou é para outro hotel, Iberostar Paraiso Lindo. É mais caro mas a minha mulher gostou muito que me convenceu a gastar mais um pouco.
Desculpa mas em qual D-Viagens é que adqueris-te a viagem?
 

sadino

Membro Novo
Foi na D-viagem do Montijo. A Patrícia e o marido são 5 estrelas e conseguiram o melhor preço que encontrei.
 

Takun

Membro
Sim já ouvi falar bem da agência do montijo mas como a do campo pequeno é D-VIAGEM também passei por la.. A única coisa que me queriam cobrar era 22€ de reserva mas disse que na do montijo não levavam nada então também retiraram lol enfim quanto menus €melhor =)
 

sadino

Membro Novo
A do Montijo nunca falou de nenhuma taxa de reserva e ainda tiraram 10% sobre os preços da reserva antecipada. . Esta agência é espanhola do grupo Orizona.

O mesmo grupo engloba a Solplan, Iberojet, Iberoworld, Orbest.

Daí conseguir preços melhores nalgumas ofertas.
 

catuxa

Membro Novo
Riviera Maya em Julho

Já agora podem dizer-me o preço final para duas pessoas das vossas viagens e a respectiva agência? Não consigo ver os preços no site da D-viagem, estes são da Halcon e Dominicanatours:
Hotel Barceló Maya Beach: 2250eur Dominicana 2092€

Hotel Riu Yucatán: 2240eur

Hotel Bahia Principe: 2230eur Dominicana 2368€

saída de Lisboa, a 19 de Julho.
Obrigada!
 

Takun

Membro
Boas fui reservar hoje na D-Viagem do campo pequeno, também não me levaram taxa de reserva que era 22€. 2 pessoas fica 1990€ para o RIU Playacar (primeira linha de praia).. Posso te dizer que o yucatan ta ao mesmo preço do playacar se não me engano é uma questão de passares numa agência D-viagem. Se quiseres moradas de lojas apita pois eu não encontrei muitas mas no catalogo que la me deram diz a morada e números de telefone..

Se quiseres estes valores aconselho a ir antes do dia 20 deste mês porque depois sobe um pouco agora tens uma percentagem maior de desconto =) Nem na feira da abreu conseguem fazer estes preços.
 

Andreia S

Membro Novo
Comprei a minha viagem a semana passada na D-viagens do Montijo, acabei por optar pelo Tequilla a 1708€/casal.

Vale a pena!
 

catuxa

Membro Novo
Conseguiram preços muito bons!
Takun, se me puderes ver se há alguma loja no Porto ou arredores agradecia.
Já vi que vou ter que me despachar... :)
 

JB27

Membro
ola a todos!!

eu tb reservei esta semana para o Riu playacar com saida de lisboa a 24 de Maio por 1.678 € para duas pessoas...

BOAS VIAGENS
 

Takun

Membro
catuxa disse:
Conseguiram preços muito bons!
Takun, se me puderes ver se há alguma loja no Porto ou arredores agradecia.
Já vi que vou ter que me despachar... :)
Boas olha no Porto tens:
- Rua da Republica, 65 - tel. 222 071 330
- Rua Fernandes tomas, 836 - tel 223 392 270
- rua de cedofeita, 340 - tel. 222 061 300
- rua da constituiçao, 691 - tel 225 084 810

Agora só não sei qual fica mais perto de ti, se tiveres gps ajuda a saber qual fica mais perto de ti ou então usa o google maps para saber o sitio mais ao menus pois o porto não é la muito pequenino.. lol
 

TANIA123

Membro Novo
A feira da ABREU este fim de semana esteve com promoções fantásticas...
Vou em Junho para o Rio Playacar.
Alguém vai nessa altura??
 

Takun

Membro
TANIA123 disse:
A feira da ABREU este fim de semana esteve com promoções fantásticas...
Vou em Junho para o Rio Playacar.
Alguém vai nessa altura??
Ola qual foi o preço que te fizeram? Eu também estive la e achei um pouco "treta" dizem um preço sim senhor tem desconto de 15% mais não sei quanto por ser feira e depois ainda juntam 98€ de taxas aeroporto lol ou seja saia mais caro..
 

mokinha

Membro Novo
Alo! eu vou a 22 de Junho, via madrid. Comprei a minha viagem na Abreu e 9 noites serão 1960 no playacar. ainda falta tanto... :)
 
Top