Novidades

Riu Playacar 24 a 31 Maio

ruimatex

Membro Novo
Boas noites,
alguem vai nesta data para a Riviera Maya, mais precisamente para o Riu Playacar, se sim já têm ideia de preços e excursões que vão fazer, tenho algumas duvidas e gostaria de partilhar informações.
 

JB27

Membro
ruimatex disse:
Boas noites,
alguem vai nesta data para a Riviera Maya, mais precisamente para o Riu Playacar, se sim já têm ideia de preços e excursões que vão fazer, tenho algumas duvidas e gostaria de partilhar informações.


olà!!
Ruimatex,

Tb vou a 24 de Maio, para o Riu Playacar, no Charter da orbest com saida de Lisboa as 13h.
Queremos visitar Chitzen Itzá, Tulum e depois talvez Xcaret, Sian Kaán(reserva da biosfera). Sian Kaan Home
Em relaçao a preços... n sei bem ja vi tanta coisa que n sei em concreto, sei que na playa del carmen sao mais baratas que no operador( solplan).
ve este site são os preços mais baratos que encontrei:

Cancun, Playa del Carmen, Agencia de Viajes, Tours, Excursiones, Renta de Autos y Hoteles

:DAbraço!:)
 

ruimatex

Membro Novo
Obrigado!!!
já agora sabes de preços da soltour, para se comparar, será seguro ir nestas agencias locais? para ir a Playa del carmen, será longe?
já agora onde compraste a tua viagem, preços, a minha foi na agencia de viagens do continente, ficou 922€ por pessoa.


Cumprimentos.
 

JB27

Membro
ola
Ruimatex,

a playa del carmen fica a cerca de 30 min a Pé pela praia, em relaçao as agencias n sei se sao fiaveis... pois tb nao conheço tudo o que conheço e na base da pesquisa na net, pelo que tenho lido as excursoes da soltour sao um pouco mais caras que pela solpan.....
o preço da viagem ficou-me em 839 € na agencia abreu.
vais viajar sozinho? de q zona és?

cumprimentos,
 

ruimatex

Membro Novo
JB27 disse:
ola
Ruimatex,

a playa del carmen fica a cerca de 30 min a Pé pela praia, em relaçao as agencias n sei se sao fiaveis... pois tb nao conheço tudo o que conheço e na base da pesquisa na net, pelo que tenho lido as excursoes da soltour sao um pouco mais caras que pela solpan.....
o preço da viagem ficou-me em 839 € na agencia abreu.
vais viajar sozinho? de q zona és?

cumprimentos,
Vou com a minha mulher, em que mês compraste a viagem?
 

ruimatex

Membro Novo
rosanagoncalves disse:
Olá, boa noite. Também vou para o México dia 24 de Maio, mas para o Riu Yucatan...
olá,
depois vemo-nos todos no Avião, esperando que não hajam cinzas pelo ar...
 

susie

Membro Novo
Boa noite,

Também tenho viagem marcada para o dia 24 de Maio, para o hotel Riu Playacar, no voo da Orbest! ;)
 

rosanagoncalves

Membro Novo
ruimatex disse:
Boas noites,
alguem vai nesta data para a Riviera Maya, mais precisamente para o Riu Playacar, se sim já têm ideia de preços e excursões que vão fazer, tenho algumas duvidas e gostaria de partilhar informações.

Ando a pensar ir a Xcaret e a Tullum de transportes públicos porque, de acordo com uma amiga que esteve lá recentemente, é fácil e mais barato. Pretendo ir a Chichen Itza mas não sei qual a melhor alternativa. Também ano a ponderar alugar um carro.... não sei
 

JB27

Membro
ola a todos, os 839 euros que referi ja incluem taxas, e comprei-a no passado dia 10 Abril na Abreu.
 

JB27

Membro
ola susie!!

eu tb vou no voo da orbest, para o playacar!
Ja tens ideia de que excursoes vais fazer?
nunca mais xega o dia!!
 

yara

Membro Conhecido
JB27

Não... já lá estive 6x...
4x no Riu Tequila, 1x no Riu Playacar e 1x no Grand Palladium Kantenah...

Este ano vou para Turquia e Brasil...
Nao pode ser sempre o México...
 

pipoca

Membro Novo
JB27 disse:
olà!!
Ruimatex,

Tb vou a 24 de Maio, para o Riu Playacar, no Charter da orbest com saida de Lisboa as 13h.
Queremos visitar Chitzen Itzá, Tulum e depois talvez Xcaret, Sian Kaán(reserva da biosfera). Sian Kaan Home
Em relaçao a preços... n sei bem ja vi tanta coisa que n sei em concreto, sei que na playa del carmen sao mais baratas que no operador( solplan).
ve este site são os preços mais baratos que encontrei:

Cancun, Playa del Carmen, Agencia de Viajes, Tours, Excursiones, Renta de Autos y Hoteles

:DAbraço!:D



Olá!

Eu estive na semana passada na R.M. em playa del carmen. Ficou prometido um report mas ainda não o terminei pq quero colocar tudo ou pelo menos o mais importante.
Em relação às excurções, fica quase ao mesmo preço a única diferença é que pela Solplan vais com mais compatriotas e tens um guia a falar o teu idioma, pelas agências locais não tens essas regalias.
Tb podes alugar carro, ir de táxi ou apanhar a Van e vais sozinho por tua conta.
Eu fiz pela operadora e acredita que no inicio a minha intenção era ir assistir só a reunião ver qual as melhores excursões e comprar por agências locais, mas no final já pensei em não perder mais tempo e acabei por comprar tudo.
Depois fui apenas comparar os preços numa agência local e a diferença não era muita. Tb fiz uma sozinha e tb gastei quase o mesmo valor.
Fiz mais quatro pela agência, inclusivé o preço era mais barato pela agência do que comprar o bilhete directamente na bilheteira. Só por dizer que sozinho, vês, está visto e vens embora. Numa agência tens de esperar. Mas tb vês coisas que se calhar sozinho não tens acesso.

Para quem só ia fazer 3, acabei por fazer 5.:devil:

Para Tulum, Xel-ha, Xcaret, Coba é tudo na mesma estrada e fica perto uns dos outros.


Boa viagem
E eu que já estou a perder o bronze!!!!!!!!!!:D:devil:
Pipoca
 

pipoca

Membro Novo
Obrigada!

yara disse:
JB27

Não... já lá estive 6x...
4x no Riu Tequila, 1x no Riu Playacar e 1x no Grand Palladium Kantenah...

Este ano vou para Turquia e Brasil...
Nao pode ser sempre o México...

Olá Yara!

Infelizmente já regressei daquele paraíso.:devil: Passaram depressa as férias. E eu que no inìcio dizia "Se me perguntarem seo México é bom, vou dizer que não vale a pena", mas como costumam dizer "Pela boca morre o peixe".:D:D Aquilo realmente deixa saudades e se pudesse voltava para lá neste momento.

Obrigada pela dica do Hotel Tequilla, realmente dos três Playacar, Yucatan e Tequilla, o úytimo é o melhor. A nível de jardins é excelente, a comida tb é muito boa e os quartos são bastante bons para um hotel de praia e acessivel. Para mim se voltasse escolhia o mesmo sem dúvida. Fica a 800m da praia, mas nada que me tivesse tirado o sono:D, até pq o caminho até à praia era excelente. Quanto ao lobby (entrada) a do Tequilla era a melhor. Só a comida do restaurante de praia do Playacar é que tinha mais variedade (de gelados:D:D) de resto era semelhante. Os empregados sempre disponíveis e bastante simpáticos.
E os animais? Nunca tinha visto tanto animal junto e tão habituados aos humanos, desde macacos, iguanas, gatos, e outros que não sei o nome.
E claro, a cadeia Riu está no centro de tudo. Dali chega-se rapidíssimo a qualquer lugar.


P.S. Quando chegámos ao Tequilla perguntaram se queríamos mudar para o Yucatan por estar mais próximo da praia, mas eu disse logo nem. Nem pensei duas vezes e posso dizer que foi uma das poucas coisas acertadas que fiz nesta vida.:p;)
Obrigada pela dica. Valeu a pena.

Boas férias
Pipoca
 

yara

Membro Conhecido
Foi pela minha dica, Pipoca????
Sério??

Ainda é o Margarido no comboio para a praia??
 

rum

Membro Conhecido
pipoca disse:
Olá!

Eu estive na semana passada na R.M. em playa del carmen. Ficou prometido um report mas ainda não o terminei pq quero colocar tudo ou pelo menos o mais importante.
Em relação às excurções, fica quase ao mesmo preço a única diferença é que pela Solplan vais com mais compatriotas e tens um guia a falar o teu idioma, pelas agências locais não tens essas regalias.
Tb podes alugar carro, ir de táxi ou apanhar a Van e vais sozinho por tua conta.
Eu fiz pela operadora e acredita que no inicio a minha intenção era ir assistir só a reunião ver qual as melhores excursões e comprar por agências locais, mas no final já pensei em não perder mais tempo e acabei por comprar tudo.
Depois fui apenas comparar os preços numa agência local e a diferença não era muita. Tb fiz uma sozinha e tb gastei quase o mesmo valor.
Fiz mais quatro pela agência, inclusivé o preço era mais barato pela agência do que comprar o bilhete directamente na bilheteira. Só por dizer que sozinho, vês, está visto e vens embora. Numa agência tens de esperar. Mas tb vês coisas que se calhar sozinho não tens acesso.

Para quem só ia fazer 3, acabei por fazer 5.:devil:

Para Tulum, Xel-ha, Xcaret, Coba é tudo na mesma estrada e fica perto uns dos outros.


Boa viagem
E eu que já estou a perder o bronze!!!!!!!!!!:D:devil:
Pipoca
Isso pode não ser bem assim... eu no México fiz várias excursões pelo operador e nunca apanhei um guia a falar Português e compatriotas eram sempre muito poucos sendo muito mais Espanhois nas mesmas excursões. Só não sei confirmar se a minha operadora era a Solplan.
 
Top