Novidades

Riu Naiboa

Acoreano

Membro Ativo
Vi na Dominicanatours bons preços para a RD em Julho e estamos a pensar aproveitar. Pena que é via Madrid. Torna-se cansativo pois temos de ir da Terceira ate Lisboa e dai para Madrid.
Qual o melhor modo de ir para Madrid?
Já agora, os hoteis na RD são o Riu Naiboa ou o Ifa Villas Bavaro. Alguem me sabe dizer algo sobre eles? Ja vi no Tripadvisor, mas é como tudo, ou 8 ou 80. Não espero um *****, mas tb não quero "dormir numa pocilga". É que 556€ + taxas acho um excelente preço.
 

Milena Paulino

Membro Novo
Ola Oscar
Acabei de chegar da republica no dia 8 de junho,devo dizer que adorei,fiquei no Bahia Principe que é mesmo ao lado dos riu.
em relaçao á viagem para madrid ja fiz varias quer em lazer quer em serviço e vou sempre na vueling...tem bons preços e nunca tive razao de queixa.
se precisares de ajuda em relaçao a madrid ou Punta cana diz qualquer coisa...
Depois diz-me como correu o processo de reserva com a dominicanatours,pois estou a pensar ir cuba para o ano e ja vi que eles tem preços fantasticos.
milena
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, nunca estive nos Riu, mas honestamente não tenho ouvido falar muito bem do Riu Naiboa...Mas tal como dizes, a esse preços também uma pessoa não pode esperar muito...depende do conhecimento que tens de resorts e do espirito com que vás...A mim disseram-me logo para eu não ir pq iria fazer comparações com outros resorts e ficar desanimada, mas secalhar se for a primeira vez que vão para aquelas zonas até vão achar piada e não reparar em algo que não esteja a 100%...
Qt á viagem via madrid, já fiz uma vez e jurei para nunca mais...tornou-se tão cansativo que levámos 2 dias para recuperar...mas tal cm disse lá em cima..por esse preço, vejam o que estão dispostos a abdicar ;)
 

silvia13

Membro Novo
E que tal 1 report?

;) Boa tarde!

Este tópico é mto importante p/ quem vai p/ o Riu Naiboa (como eu :D), não há ninguém p/ fazer 1 report detalhadinho (c/ fotos!) deste hotel?

O ideal era 1 report tipo o q o Joker fez sobre o Taino ;) tá mto explícito!

Colaborem...senão c/ os comentários negativos q tenho visto axo q até lá ainda desisto! :s

Sílvia
 
Top