Riu Naiboa

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Acoreano a 1 Jun 2009.

1. Acoreano

Acoreano Membro Ativo

371
    27
    28
    Vi na Dominicanatours bons preços para a RD em Julho e estamos a pensar aproveitar. Pena que é via Madrid. Torna-se cansativo pois temos de ir da Terceira ate Lisboa e dai para Madrid.
    Qual o melhor modo de ir para Madrid?
    Já agora, os hoteis na RD são o Riu Naiboa ou o Ifa Villas Bavaro. Alguem me sabe dizer algo sobre eles? Ja vi no Tripadvisor, mas é como tudo, ou 8 ou 80. Não espero um *****, mas tb não quero "dormir numa pocilga". É que 556€ + taxas acho um excelente preço.

2. Milena Paulino

Milena Paulino Membro Novo

18
    1
    0
    Ola Oscar
    Acabei de chegar da republica no dia 8 de junho,devo dizer que adorei,fiquei no Bahia Principe que é mesmo ao lado dos riu.
    em relaçao á viagem para madrid ja fiz varias quer em lazer quer em serviço e vou sempre na vueling...tem bons preços e nunca tive razao de queixa.
    se precisares de ajuda em relaçao a madrid ou Punta cana diz qualquer coisa...
    Depois diz-me como correu o processo de reserva com a dominicanatours,pois estou a pensar ir cuba para o ano e ja vi que eles tem preços fantasticos.
    milena

3. ladym

ladym Membro Conhecido

1.237
    360
    123
    Olá, nunca estive nos Riu, mas honestamente não tenho ouvido falar muito bem do Riu Naiboa...Mas tal como dizes, a esse preços também uma pessoa não pode esperar muito...depende do conhecimento que tens de resorts e do espirito com que vás...A mim disseram-me logo para eu não ir pq iria fazer comparações com outros resorts e ficar desanimada, mas secalhar se for a primeira vez que vão para aquelas zonas até vão achar piada e não reparar em algo que não esteja a 100%...
    Qt á viagem via madrid, já fiz uma vez e jurei para nunca mais...tornou-se tão cansativo que levámos 2 dias para recuperar...mas tal cm disse lá em cima..por esse preço, vejam o que estão dispostos a abdicar ;)

4. silvia13

silvia13 Membro Novo

43
    0
    0
    E que tal 1 report?

;) Boa tarde!

Este tópico é mto importante p/ quem vai p/ o Riu Naiboa (como eu :D), não há ninguém p/ fazer 1 report detalhadinho (c/ fotos!) deste hotel?

O ideal era 1 report tipo o q o Joker fez sobre o Taino ;) tá mto explícito!

Colaborem...senão c/ os comentários negativos q tenho visto axo q até lá ainda desisto! :s

Sílvia