Novidades

Restaurantes em Portugal

Niseaz

Membro
Braga: "Taberna do Migaitas", "Sale & Dolce", "Taberna do Felix" e para vegetarianos ou apreciadores de comida vegetariana "Gosto Superior".
 

VOADORA

Membro Ativo
Restaurante Helana, tem 1 bacalhau no papelote com molho de enchidos divinal e uma sobremesa de chocolate que ganhou o prémio da Nestlé.
 

Rosita

Membro Ativo
Olá.

Agradeço as respostas. A casa Ti' Augusta já tinha pesquisado, mas parece que só funciona ao fim de semana, o Helana é que não sabia. Vamos experimentar, esperando que não seja muito caro que a vida não está fácil. Tb vi na net o Felisbelo, mas não há feedback.

VOADORA disse:
Restaurante Helana, tem 1 bacalhau no papelote com molho de enchidos divinal e uma sobremesa de chocolate que ganhou o prémio da Nestlé.
Desculpa, mas este restaurante fica em Proença-a-Nova ou em Idanha-a-Nova?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ja alguem foi ao Fialho em Tavira ? ( 01/09/2013 )

edito o post para " NAO VAO AO FIALHO EM TAVIRA " nao vale nada de nada

Costa - Cacela Velha 5* muito bom desde a comida ao local e mesmo ao ambiente.

Ramirez - Frango da guia 5*
 

Jet

Membro Ativo
Alguns dos meus favoritos:

Porto:
- Porto Escondido (na Ribeira)
- Gazela

Lagos:
- "As Asinhas"
- Pizzeria Mamma-Mia (das melhores de sempre!)


Tenho mais mas não me lembro, assim que lembrar coloco aqui.
 

Ratola

Membro Novo
Bom aqui na minha zona Aveiro:

Aveiro :
Adamastor: Marisco sempre fresco, um pouco carote.
Abilio Marques(mais conhecido pelo Abilio dos Frangos): Provavelmente o melhor frango de churrasco de Portugal
Casa Tia Micas: Tem uns alguidares de carne e peixe muito bons.
Dom Rogério: Buffet

Vagos:
Rampinha: Comida Caseira e petiscos que só fazem "Bem"
Grémio: Carnes exóticas sempre variadas(tubarão; crocodilo, etc.)
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu coloco estes alentejanos:

Portalegre - Solar do Forcado;
Beja - Vóvó Joaquina
Serpa - Pedra de Sal e MolhóBico
Vila Nova de Milfontes - Tasca do Celso
 

lcardoso

Membro Conhecido
Mondim de basto - O transmontano , come-se muito bem barato e recebe-se muita simpatia da dona do restaurante
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Ontem fui jantar ao Museu da Cerveja, em Lisboa, e foi uma perfeita desilusão. Ementa à base de bifes do tipo Portugália, Lusitânia e afins, que variam entre os 16 e os 25€ apenas acompanhados de batatas fritas (com molho à escolha) e a saber fortemente à grelha.
O espaço em si muito bonito e agradável, é uma pena realmente a cozinha não corresponder ao resto.
 

saitam

Membro
boas

os melhores restaurante que eu estive foram:

Matosinhos- Dom peixe(em frente à lota de matosinhos) peixe fresco grelhado e delicioso e a muito bom preço

fatima- tia alice, come se muito bem 1 estufado de carne divinal

abrantes- a caminho do pinhal- restaurante fantastico de pessoas fantasticas, come se uns maranhos do outro mundo..

constancia- remédio d´alma- espetadas de carne dos açores com creme de abobora.... muito bom

fundao- alambique de ouro

valhelhas- valecula( fica numa aldeia entre o fundao e manteigas) restaurante familiar 4/5 mesas, comi galo estufado e alheira caseira divinal

évora- o fialho ( acho que o nome diz tudo) e a tasca da mouraria

terrugem(sintra)- O cortador, o melhor prego e bitoqur que ja comi

birre- o beirao, restaurante familiar onde toda a comida confeccionada é maravilhosa

praia de santa cruz- o navio, restaurante onde estive no festival da sapateira, 5 estrelas

torres vedras- o saborear, posta de vitela á lagareiro, muito bom
 

Angela P

Membro
Olá, acrescento aqui na minha zona:

Anadia - Dom Ferraz - a especialidade é o terra e mar, é um espetaculo

Mealhada - Churrasqueira Rocha - a especialidade é o leitão à bairrada, nunca fui lá mas está sempre à pinha

Coimbra - O Telheiro - próximo da estação velha. Por cerca de 13€ come-se até cair pro lado, mas está sempre cheio.
 

tasca

Membro Ativo
Bom dia,

Vou fazer uma excursão á Serra da Estrela no próximo mês, e preciso da vossa ajuda para o restaurante de almoço.

O restaurante tem de ser em Seia, e para já tenho 3 nomes de registo:

O Borges
O Camelo
Museu do Pão

As minhas 2 questões são as seguintes:

-Qual dos 3 é a melhor opção preço/qualidade, e que tenha capacidade grande, pois somos +/- 45 pessoas.
-Sabem o preço médio por pessoa em algum deles?

Se conhecerem outro restaurante na zona bom e barato, mas que tenham lá ido recentemente, digam por favor.

Obg
 

lfdm

Membro Conhecido
tasca disse:
Bom dia,

Vou fazer uma excursão á Serra da Estrela no próximo mês, e preciso da vossa ajuda para o restaurante de almoço.

O restaurante tem de ser em Seia, e para já tenho 3 nomes de registo:

O Borges
O Camelo
Museu do Pão

As minhas 2 questões são as seguintes:

-Qual dos 3 é a melhor opção preço/qualidade, e que tenha capacidade grande, pois somos +/- 45 pessoas.
-Sabem o preço médio por pessoa em algum deles?

Se conhecerem outro restaurante na zona bom e barato, mas que tenham lá ido recentemente, digam por favor.

Obg
O Museu do Pão é qualquer coisa de especial, actualmente é o local onde mais gosto de almoçar.

Sou do Porto e tenho de fazer o sacrificio de lá ir várias vezes ver a neve...

O preço por pessoa é de 19.50 sem bebidas. O almoço/jantar é composto por:bufete de entradas, um prato de carne e peixe e bufete de sobremesas.

O espaço é grande, mas tens de fazer reserva, porque está sempre cheio.

lfdm
 
Top