Novidades

Restaurantes em Portugal

Peixe

Membro Ativo
Bom dia.
Se me permitem, aqui ficam uns restaurantes que eu conheço e considero dignos de visita:

LEIRIA: Saloon - MUITO BOM. A parte de buffet não é caro e é muito bom; a outra parte...é caro mas...MUITO BOM!

MONCORVO: O Lagar - Comida caseira muito boa e nada caro.

ALBUFEIRA: A Tasca do Viegas - Para mim, o melhor restaurante de Albufeira!

POVOA DE SANTO ADRIãO: O Caçoilo Preto - Muito mas muito bom mesmo!

GERÊS: O Pimpão - Muito boa comida, barato, excelente zona!

MALVEIRA: O Gato - TÊm fome? Querem comer Muito? Então este será um dos melhores destinos!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Grandes listas...voto na voadora que conhece (quase todos) os segredos da minha zona... faltam-te alguns...
A Mó na Ereira... o melhor coelho assado do país...
A adega do avô nas virtudes, ao estilo da taberna do alfaiate
O Recantão em rio maior...
O Toucinho em Almeirim (sopa da pedra)
As enguias no Boquilobo...
Para já ficam estes...
Há outros mas são "tascas" excelentes mas.. "tascas"...
 

Bee

Membro Conhecido
Obrigado Debora,

e que tal o hotel?
Eu só conheço o hotel por fora, mas os meus sogros já lá estiveram e só falam bem.
Serviços e atendimento muito bom, já para não falar do restaurante que dizem ser mesmo muito bom.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Zoltan , o alambique nao é tb hotel?
é sim!das duas vezes que fui para a zona da Serra da Estrela fiquei sempre no H20 em unhais da Serra, por isso não tenho conhecimento de causa quanto ao hotel, mas o restaurante do Alambrique é muito bom e o pessoal é muito atencioso, se o Hotel for como o serviço do restaurante! 5 estrelas!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Lareira - Mogadouro -- para quem gosta de posta a mirandesa 15 a 20 euros por pessoa

Kalifa - Mogadouro -- tb se come bem mas com um estilo diferente da lareira ( maior diversidade de pratos ) 15 euros pessoa

Adélia - Nazaré -- maravilha o peixe lá 30 euros um casal

Zé do Peixe Assado - Albufeira -- rodizo de peixe ( á dois anos era 12 euros por pessoa )

Fabrica - Cacela Velha -- para quem quer comer com a Ria Formosa aos pés.....espectacular ( já la fui feliz , como diz o outro ; ) ) 20 euros pessoa)


á medida que me for lembrando escreverei aqui
 

NJBC

Membro Ativo
Flor do Ave - Trofa - Bom leitão e não só.....

Tasca do Joel - Peniche - Bom peixe e umas entradas muito boas....

SALTA-ó-MURO - Matosinhos - Tasca muito boa e barata para comer um bom peixe....
 

NJBC

Membro Ativo
Restaurante a Margarida em Leça da Palmeira - Tem uma açorda na carcaça muito boa
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
o canhão II em sesimbra não o recomendo a ninguem!a comida era horrivel! talvez tivesse mudado de gerência porque eu detestei!

Pelo 3 ano consecutivo fui ao Bom Petisco em Porto Covo, mas não sei se foi por ser Domingo a Noite, desta vez não gostei tanto!já não me faz lá ir de proposito!

Fui ao Restaurante Fatxeira no Cais de Vila Nova de Mil fontes!agradável, apesar de não serem muito simpáticos!mas a comida estava boa! 46 euros (entradas\ameijoas\duas espetadas de lulas\duas bebidas\duas sobremesas (mouses)|
 

Bee

Membro Conhecido
Na Madeira recomendo 2 restaurantes:

Em Faial, restaurante GRUTAS DE FAIAL.
Em Porto Moniz, restaurante VILA BALEIA.
 

NJBC

Membro Ativo
A Regional Valonguense - Valongo (arredores do Porto)
Morada: Rua D. Pedro IV, Nº150 | 4440-633 Valongo
 

lcardoso

Membro Conhecido
Truão - Fátima

Tipico - Mealhada ( leitao )

Serrão - Matosinhos ( peixe )

Escorropichana - Gouveia

Albertino - Folgosinho


bons passeios
 

BrunoC

Membro
Mais dois:
Portimão - Snack Bar Boa Esperança (Estrada de Alvor - 282459803) - Simplesmente o melhor bife à Portuguesa que se pode fazer. Telefonem a encomendar, se possível.

Marmelete (Monchique) - Tasca do Petrol - Comida tradicional de Monchique muito, mas muito boa e não é caro. Pesquisem e se forem no fim de semana é melhor marcar mesa.
 

Aranha

Membro Ativo
jfreitas disse:
Grandes listas...voto na voadora que conhece (quase todos) os segredos da minha zona... faltam-te alguns...
A Mó na Ereira... o melhor coelho assado do país...
A adega do avô nas virtudes, ao estilo da taberna do alfaiate
O Recantão em rio maior...
O Toucinho em Almeirim (sopa da pedra)
As enguias no Boquilobo...
Para já ficam estes...
Há outros mas são "tascas" excelentes mas.. "tascas"...
Boa tarde,

Em Almeirim existem também outros bons restaurantes ... O Forno...o Pinheiro... a comida é óptima.
Experimentem e não se vão arrepender. :)
 
Top