Novidades

Reservas Antecipadas

TeK

Membro Conhecido
Bem...o ano passado estive no méxico e este ano estou a apontar baterias para a RD.
Acontece que me recordo dos preços do ano passado (tanto méxico como RD) e este ano constatei que o preços estão muito mais caros...

Este ano irei concerteza comprar em "cima do joelho" ao contrário do ano passado que as comprei quase 4 meses antes.
Estou a ver as coisas tal e qual como tu, mas por estar mais por dentro do assunto, digo-te, o ano passado fui pra Républica como tu dizes "em cima do joelho" e ía-me dando mal e só já fui para lá porque era o que restava, foram os últimos 2 lugares que havia para qualquer lugar das caraíbas (uma semana antes), as "oportunidades de última hora" cada vez são menores. Agora dão preferência à venda antecipada (e acho muito bem) e será muito difícil arranjares algo em cima e caso consigas será por valores mais altos do que os que estão agora! Não é por nada que as agências prometem devolver a diferença caso mais pra frente os preços estejam mais baixos!

Só esta semana os preços das caraíbas aumentaram 74€ com aumentos de carburante (combustíveis) e como isto está não é difícil adivinhar o futuro.

Cumpts
 

Douro

Membro
Estou a ver as coisas tal e qual como tu, mas por estar mais por dentro do assunto, digo-te, o ano passado fui pra Républica como tu dizes "em cima do joelho" e ía-me dando mal e só já fui para lá porque era o que restava, foram os últimos 2 lugares que havia para qualquer lugar das caraíbas (uma semana antes), as "oportunidades de última hora" cada vez são menores. Agora dão preferência à venda antecipada (e acho muito bem) e será muito difícil arranjares algo em cima e caso consigas será por valores mais altos do que os que estão agora! Não é por nada que as agências prometem devolver a diferença caso mais pra frente os preços estejam mais baixos!

Só esta semana os preços das caraíbas aumentaram 74€ com aumentos de carburante (combustíveis) e como isto está não é difícil adivinhar o futuro.

Cumpts
Ob pela resposta TeK, por acaso tinha verificado esse mesmo aumento no site da soltour mas, esse aumento faz com que o valor final varie na ordem dos 1000 euros? Esta é a diferença para as mm férias que passei o ano passado! 1000 euros é um aumento brutal e na minha opinião completamente injustificado.

E sei que tens razão, aliás, eu sempre reservei as minhas férias com a devida antecipação (últimos 2 anos na feira da Abreu) e nunca me dei mal e fiquei satisfeito com os preços que consegui. Este ano estou muito surpreendido mas pela negativa...os preços que me deram para a RD (que pelo que andei a ver são mais baratos que México por exemplo) são um absurdo.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, sim os aumentos deste ano andam quase na casa dos 70% ou 80%, eu andei a ver todos e o mais barato que encontrei numa larga pesquisa foi o México e daí ter optado novamente por este destino para Agosto. Não te esqueças de ter cuidado quando te dão várias opções de teres em conta se o que eles te oferecem é igual ou semelhante nos vários destinos, pois de um para o outro uma diferença de hotel pode alterar em muito o valor final, até mesmo no mesmo destino.

Cumpts
 

nova

Membro
desde já agradeço a todos pela ajuda :)
infelizmente a data das minhas ferias foi cancelada, ou seja, tenho só a 2ª semaninha em junho :S
sugestoes alguem tem ? =D

beijinho
Paula
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, então e porquê desistires da ideia que tinhas?

Procura um destino que dê pra sair ao Sábado (México, Cuba e Republica dão os 3 acho eu) que assim fazes 9dias/7noites e chegas no domingo :)

E em Junho os preços estão ainda mais baratinhos, não se comparam ao exagero de Agosto.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Pois nesse caso só se conseguires tirar até à 4ªfeira seguinte, senão para praia sugiro algo mais perto, por exemplo:

- Cabo Verde (Sal)
- Canárias (Tenerife Sul, Las Américas)
- Turquia (Antalia)
- Tunísia (Djerba)
- Grécia (Mikonos e Santorini).

Boas escolhas :)
 

nova

Membro
quais os destinos de ferias que me podem ficar mais baratos, sem ser palma?
para 4 noites?

Cumprimentos
Paula Afonso
 

TeK

Membro Conhecido
A propósito, quais os operadores que vendem Djerba?
JATG, de momento não me recordo, mas na minha agência sei que tinham 2 ou 3, posso dar-te o contacto se quiseres.

Paula, isso é muito vago, o que te posso responder só pela tua questão é: Espanha ou Portugal :)
Dá mais detalhes do que pretendes, se bem que mais barato que Palma...

Cumpts
 

nova

Membro
é assim, eu sei q tá um pouquinho complicado :S tenho 5 dias (do 7 ao 11 de junho), destino: praias e diversao, orçamento: reduzido --' duas pessoas, consegues me ajudar ?

Cumprimentos
Paula
 

TeK

Membro Conhecido
ibiza é um destino mais caro nao é ? :S
Pouco mais que Palma, mas é uma questão de jogares com os hóteis, não fogem muito um ao outro, tudo depende do que queremos, afinal ficam ambas nas Baleares.

Cumpts
 

Voyager

Membro
Estava agora a ler o tópico e chamou-me à atenção, porque eu tenho andado com a noção que as coisas este ano estão caríssimas, mas estava a ver que era só impressão minha... No ano passado fui à RD por um preço porreiro, num hotel muito bom. Este ano tenho andado a pesquisar Cuba e Cabo Verde, mas os orçamentos que saiem, e olhando para hóteis minimamente bons, estão todos acima de € 1.200 por pessoa. Então Cuba nem se fala, que anda à volta de € 1.400 por pessoa.

Boas viagens :cool:
 
Eu costumo sempre reservar as minhas férias fora de Portugal em reserva antecipada e este ano vou-me abster disso porque acho que os preços estão mto mais caros, sim.
Esperemos que o pessoal não "adira" a estes aumentos e que sobrem muitos lugares nos aviões e que as viagens baixem, com mtas boas promoções de ultima hora :cool:
 

Voyager

Membro
Eu costumo sempre reservar as minhas férias fora de Portugal em reserva antecipada e este ano vou-me abster disso porque acho que os preços estão mto mais caros, sim.
Esperemos que o pessoal não "adira" a estes aumentos e que sobrem muitos lugares nos aviões e que as viagens baixem, com mtas boas promoções de ultima hora :cool:
Eu no ano passado também reservei com alguns meses de antecedência e 1 mês antes de ir os preços estavam + baratos. Por isso este ano ainda não fiz o mesmo... Só para teres uma noção, eu fui a Punta Cana no início de Setembro para um bom hotel, reservei por esta altura com uns 5/6 meses de antecedência e paguei € 950 por pessoa. Um mês antes de ir, começo a ver os preços noutros sítios, e contactei mesmo uma agência, que me faziam esta mesma viagem por uns € 845, ou seja, para 2 pessoas dava uma diferença de € 210. A agência onde já tinha comprado acabou por descer para € 890.

Este ano, qualquer coisa que pesquise é logo € 1.200, € 1.400, € 1.500...
 
É isso, as taxas também subiram mto, não está fácil. :(
O ano passado por esses preços dava para ir 2 semanas. Vamos ver...
Onde gostavas de ir este ano? Cuba ou Cabo Verde, é?
 

Voyager

Membro
É isso, as taxas também subiram mto, não está fácil. :(
O ano passado por esses preços dava para ir 2 semanas. Vamos ver...
Onde gostavas de ir este ano? Cuba ou Cabo Verde, é?
É isso, anda a pesquisar para esses sítios...Não me importava também de ir para o México. Neste momento equaciono tudo.
 
Top