Novidades

Reservas Antecipadas

nova

Membro
Boa noite, este ano tiro férias em junho e o meu destino de eleiçao será "praias" (cuba, mexico, rep. dominicana, por ai), na altura as viagens sao muito caras, como ouvi falar das tais promoçoes por reservas antecipadas, gostaria de saber se me sabem informar dessas promoçoes e se sabem de alguma, ou alguma agência.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade

CUMPTS

Paula Afonso
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paula,

A tendência tem sido essa, mas não existe regra, pois depende muito da procura e da oferta.
Neste momento julgo ainda não existir muita coisa para essa altura, pois as agencias estão a vender carnaval e páscoa, mas é uma questão de estares atenta ou contactar a tua agência.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi
Procura nas agências mas tal como o Nuno referiu neste momento ainda há pouco para o Verão, de qualquer modo logo a seguir à Páscoa vão disparar as ofertas.

Se colocares a hipótese de um destino onde possas viajar em voos regulares/comerciais, aí sim podes ver desde já, porque quanto mais cedo mais barato (não são pacotes, mas nas agências podem criá-lo).

Cumpts
 

basapistas

Membro Conhecido
Nova,

Sinceramente não aconselho ninguem a comprar férias em promoções /reservas antecipadas, excepto se tiveres um destino especifico e datas muito limitadas. Obviamente que as promoções melhores aparecem cerca de 2 semanas 1 mês antes da viagem, mas esta tudo dependente das ofertas existentes e do numeros de voos. Logo viagens em finais de Junho e mês de julho concerteza irão existir mais ofertas do que em epocas baixas, logo mais promoções, especialmente para as caraibas. Mas essas ofertas estarão dependentes do aumento do número de voos charter, logo terá que consultar nos prospectos das caraibas para o verão, se na altura que queres viajar irá existir mais ofertas do voos, pois eles aumentam imenso em Junho, Julho e Agosto, terminando em Setembro.
Os melhores preços serão para a Republica Dominicana, seguidas de Cuba/Mexico, mas não em reservas antecipadas onde as "aparentes" promoções limitam-se a querer angariar clientes, para depois mais tarde realizarem as reais promoções para encher os voos. Acredito que em Junho arranjes 800 euros/pessoa para as Caraibas. Mas este ano as viagens estão muito caras para as caraibas.. mesmo muito...

Se utilizares o site queroviagens http://www.queroviag...m/queroviagens/ ai poderás acompnhar as promoções e quando vires uma que gostes, dirige-te a uma agencia de viagens....
 

Mr.V

Membro
Espera por Abril pelas promoções do Mundo Abreu :D é o que eu vou fazer :cool:

Eu vou este fim de semana à BTL, vou à feira da Abreu em Abril, mas só faço reserva se surgir uma oferta irresistível porque actualmente os preços estão altíssimos...

Espero conseguir o México (Riviera Maya) por 800€/850€ por pessoa num hotel bom... Mas só devo reservar em cima da hora, como isto anda de preços...
 

nova

Membro
Agradeço a todos a vossa resposta, e se por acaso souberem de alguma coisa, por favor avisem me ;)

CUMPTS

Paula Afonso :lol:
 

TeK

Membro Conhecido
Agradeço a todos a vossa resposta, e se por acaso souberem de alguma coisa, por favor avisem me ;)

CUMPTS

Paula Afonso :lol:
Se queres um aviso, dou já um, não te deixes enganar com a Feira da Abreu! É uma viagrice! Só ganham com isso os 2 ou 3 primeiros clientes, tudo o resto é enganado.
Tive essa experiência com um casal amigo, eles compraram lá com antecedência e eu comprei depois a mesma viagem pelo método normal (obviamente noutra agência) e ficou-me mais barato a mim uns 200€.

Cumpts
 

basapistas

Membro Conhecido
Concordo com o TEK,
Todos os anos é a mesma coisa... além dos preços não serem grandes promoções, as verdadeiras promoções são muito dificeis de obter... A feira da Abreu é só util para pessoas com destinos e datas muito especificas, especialmente destinos poucos frequentes e caros.
Este ano vou analisar os preços lá presentes.. e depois fazer um report critico dos mesmos....
 

ani

Membro Novo
Olá! Na 6f à noite passei na Abreu e disseram-me que ainda não receberam o catálogo de Verão para Cuba... contam que chegue a qualquer momento. Entretanto, já há novidades em www.travelplan.pt / es ;)
Reservas antecipadas com descontos até 17%, até 31 de Maio (via madrid) :D

Espero que esta seja uma boa notícia ;)

Cpts,

Ani


Boa noite, este ano tiro férias em junho e o meu destino de eleiçao será "praias" (cuba, mexico, rep. dominicana, por ai), na altura as viagens sao muito caras, como ouvi falar das tais promoçoes por reservas antecipadas, gostaria de saber se me sabem informar dessas promoçoes e se sabem de alguma, ou alguma agência.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade

CUMPTS

Paula Afonso
[/quote]
 

mafp

Membro Novo
Ola!

Tenho andado a ver preços de vendas antecipadas verao 2011, e tenho notado um aumento ENORME dos preços comparativamente ao ano passado (ano passado estive no Iberostar Punta Cana em setembro por 900€, este ano para o mm sitio e mm data pedem 1.150€).
Por norma não costumo esperar pelas promoçoes de ultima hora com receio de não encontrar o que pretendo. Mas este ano acho que vou aguardar por essas promoçoes. Alguem costuma esperar e arranjar o que pretende?

Obrigado pelas respostas
 

JATG

Membro Ativo
Ola!

Tenho andado a ver preços de vendas antecipadas verao 2011, e tenho notado um aumento ENORME dos preços comparativamente ao ano passado (ano passado estive no Iberostar Punta Cana em setembro por 900€, este ano para o mm sitio e mm data pedem 1.150€).
Por norma não costumo esperar pelas promoçoes de ultima hora com receio de não encontrar o que pretendo. Mas este ano acho que vou aguardar por essas promoçoes. Alguem costuma esperar e arranjar o que pretende?

Obrigado pelas respostas

Também reparei no mesmo...Fui aqui ao meu "arquivo" e existe um aumento de cerca de 100€/150€ por pessoa.Com esta crise, será que vendem alguma coisa com estes preços? A ver vamos... vou esperar.
 

TeK

Membro Conhecido
Mas este ano acho que vou aguardar por essas promoçoes. Alguem costuma esperar e arranjar o que pretende?
Não contes muito com promoções de última hora, o ano passado já praticamente não existiram e cada vez mais vão deixar de existir, simplesmente as agências optam por fretar menos aviões para que consigam vender tudo e não terem de vender lugares a preços baixos. Cada vez mais compensará, segundo o que foi acordado entre a maioria das agências em reunião magna, dar mais valor a quem compra com antecedência.

As promoções de última hora, já quase não existem e quando aparecem são para contactos directos dos funcionários das agência (falo por experiência própria, pois só assim tive acesso a algumas já este ano) não saem para o público em geral.

Cumpts


 

LIGIA

Membro
Também reparei no mesmo...Fui aqui ao meu "arquivo" e existe um aumento de cerca de 100€/150€ por pessoa.Com esta crise, será que vendem alguma coisa com estes preços? A ver vamos... vou esperar.
Fui à agência marcar as minhas férias para finais de Abril e as funcionárias não tinham mãos a medir, com emails, telefonemas e comentaram que nunca estiveram tão atarefadas como neste últimos meses e se a crise existe naquela agência ainda não passou, porque nunca tiveram tantos clientes como agora!!!!
 

Bee

Membro Conhecido
Fui à agência marcar as minhas férias para finais de Abril e as funcionárias não tinham mãos a medir, com emails, telefonemas e comentaram que nunca estiveram tão atarefadas como neste últimos meses e se a crise existe naquela agência ainda não passou, porque nunca tiveram tantos clientes como agora!!!!
Ligia,
É geral! Recebi há momentos um email de um colega que trabalha numa agencia a dizer, e transcrevo "isto tem andado um caos" :D
Crise... qual crise!:lol:
 

TeK

Membro Conhecido
Vende-se tudo, daí não existirem promoções de última hora. Já começou esta "crise" o ano passado e assim irá continuar.

Até porque cada vez mais se sabe, que mais vale ir pra fora passar férias do que ir para um hotel no nosso país.

Cumpts
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite, este ano tiro férias em junho e o meu destino de eleiçao será "praias" (cuba, mexico, rep. dominicana, por ai), na altura as viagens sao muito caras, como ouvi falar das tais promoçoes por reservas antecipadas, gostaria de saber se me sabem informar dessas promoçoes e se sabem de alguma, ou alguma agência.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade

CUMPTS

Paula Afonso

Boa tarde.Só posso dizer q já estive na r.d em junho de 2010 e adorei.
Tenho a intenção de ir novamente pras Caraibas e tanto me faz q seja méxico ,cuba,jamaica ou rd.Só posso dizer q as pessoas e o clima são do melhor q há.
Apanhei a água do mar a 27º.Regateia sempre os preços.Boa viagem
 

SusyGui

Membro Novo
Olá Paula, este ano também vou para o Mexico, comprei as minhas viagens numa agencia aqui da vila onde moro em Benavente, o preço que encontrei mais acessivel foi de 1369€ para o Hotel Catalonia & Riviera, através de reservas antecipadas e consegui ter um desconto de 15%, as informações que tenho é que o hotel é bom, com ambiente familiar ideal para familias.
Já agora em que altura de julho vai?
 

Douro

Membro
Bem...o ano passado estive no méxico e este ano estou a apontar baterias para a RD.
Acontece que me recordo dos preços do ano passado (tanto méxico como RD) e este ano constatei que o preços estão muito mais caros...

Este ano irei concerteza comprar em "cima do joelho" ao contrário do ano passado que as comprei quase 4 meses antes.
 
Top