Novidades

Reservas Antecipadas

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os preços estão mais caros q o ano passado,mas consegue-se com saida de madrid pela dominicana tours preços muito em conta com 2 semanas de antecedencia das nossas ferias,dêem lá um salto e vejam a ultima promo q eles tem.

É isso, anda a pesquisar para esses sítios...Não me importava também de ir para o México. Neste momento equaciono tudo.
 

Voyager

Membro
Os preços para CV estao a volta dos 675 a 800 £.por esses valores prefiro as caraibas
É isso mesmo.

Mas até para Cabo Verde, esses 600/700 € devem ser para hoteis não muito bons. Lá um hotel minimamente bom (q é o q sempre procuro), anda também pelos 1.100/1.200 €... Isto na 2ª quinzena de Agosto.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O problema é que para as Caraíbas este ano não há nada abaixo dos mil e tal euros...
Se estiveres atento ao site da dominicana tours com saida de madrid nas promos de ultima hora consegues sempre preços a volta dos 650 a 700£.eles fazem sempre promos de ultima hora.
Se for com mais tempo de antecedencia tbem encontra-se preços porreiros
 

JATG

Membro Ativo
Este ano está mesmo uma chulice... espero que não vendam nada!

Vou esperar até à última... e em último caso Algarve ou Sul de Espanha :blush:
 

Voyager

Membro
Este ano está mesmo uma chulice... espero que não vendam nada!

Vou esperar até à última... e em último caso Algarve ou Sul de Espanha :blush:

Nem +!

Recebi ainda há pouco o orçamente (só para comparar), de ir para o mesmo hotel que estive no ano passado em Punta Cana e a diferença é abismal. No ano passado fui no início de Setembro e como já tinha dito aqui no tópico foi 950 € e depois reduziram para 890 €. Este ano, para a 2ª quinzena de Agosto, estão a pedir 1.500 € por pessoa

 

TeK

Membro Conhecido
Nem +!

Recebi ainda há pouco o orçamente (só para comparar), de ir para o mesmo hotel que estive no ano passado em Punta Cana e a diferença é abismal. No ano passado fui no início de Setembro e como já tinha dito aqui no tópico foi 950 € e depois reduziram para 890 €. Este ano, para a 2ª quinzena de Agosto, estão a pedir 1.500 € por pessoa
Voyager não podes simplesmente pedir o mm hotel, o período tem de ser o mesmo, estás a comparar dois períodos em que os valores já por si só variam 300€/400€ devido aos meses em questão.

Acreditem que não vai haver muita oferta de última hora, pois as ofertas estão mais caras porque as taxas subiram e o número de voos charter's diminui drasticamente. Quem ficar à espera da última hora, vai pagar mais ou o mesmo, que foi o que me aconteceu já o ano passado...

Faltam 4 meses e já marquei a minha para o México, como tenho a garantia da minha agência que se os preços baixarem eles baixam-me o valor para o mesmo... Não faz sentido ficar à espera de últimas horas :)

Cumpts
 

Voyager

Membro
Voyager não podes simplesmente pedir o mm hotel, o período tem de ser o mesmo, estás a comparar dois períodos em que os valores já por si só variam 300€/400€ devido aos meses em questão.

Acreditem que não vai haver muita oferta de última hora, pois as ofertas estão mais caras porque as taxas subiram e o número de voos charter's diminui drasticamente. Quem ficar à espera da última hora, vai pagar mais ou o mesmo, que foi o que me aconteceu já o ano passado...

Faltam 4 meses e já marquei a minha para o México, como tenho a garantia da minha agência que se os preços baixarem eles baixam-me o valor para o mesmo... Não faz sentido ficar à espera de últimas horas :)

Cumpts
Sim, eu sei que o período não ser o mesmo influencia, mas estamos a falar de uma diferença de +50%, indo cerca de uma semana e meia antes e, como tu mesmo referiste, por diversos factores as viagens estão mais caras.

Mas vou seguir o teu conselho e não esperar. Vou continuar a pesquisar.

Boas viagens ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Tenta que te garantam, que se o preço baixar te fazem o mesmo, ou que te deixam cancelar sem gastos até alguns dias antes da partida, assim ficas sempre seguro. O ideal seria teres alguém conhecido numa agência porque eles podem fazer isto, mas nunca o dizem aos clientes.

Cumpts
 
Top