Novidades

Reservas antecipadas

Tuxa

Membro Conhecido
Nunca estive na fila do Riu Yucatan para comer nem sequer havia essa confusão toda de que falam nos resorts das Caraíbas onde já estive (excepto no GBP Bávaro, mas isso são outros quinhentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
 

Bee

Membro Conhecido
Eu vou para o Iberostar Quetzal em Agosto e consegui com o Juan um preço bastante bom para 7 noites, tendo em conta o mês que é.
Seria muita indiscrição da minha parte perguntar qual o preço para Agosto? E já agora, saída de Madrid ou Lisboa?
 

sufia

Membro
Boa tarde
Estou a programar ir ao México na 1ª semana de Julho 2017 (2 adultos e 1 criança 9 anos). Gostaria de saber se já existem valores para esta data ou se deva aguardar mais algum tempo? Pondero sair de Madrid se efectivamente compensar. Sei que o Bahia Principe muitas vezes lança promoções com crianças grátis.... já existem essas promoções? Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde
Estou a programar ir ao México na 1ª semana de Julho 2017 (2 adultos e 1 criança 9 anos). Gostaria de saber se já existem valores para esta data ou se deva aguardar mais algum tempo? Pondero sair de Madrid se efectivamente compensar. Sei que o Bahia Principe muitas vezes lança promoções com crianças grátis.... já existem essas promoções? Obrigada
Já há neste tópico até Outubro deste ano.
Oferta - Riviera Maia - Novembro 2016 a Outubro de 2017
 

Tiago Rainho

Membro Novo
Para Outubro, no Riu Tequila, paguei 730€ por pessoa, fiz a reserva no black friday através do Juan.
Boa tarde.
Este ano gostava de ir ao México em Outubro para o Riu Tequila. Quando é a melhor altura para fazer a reserva da viagem ? Quando é o Black friday ?

Esse preço foi para Outubro deste ano?
 
Última edição por um moderador:
Top