Novidades

Reservas antecipadas

Sérgio Pereira

Membro Novo
Boa noite
Gostaria de obter informações de qual será a melhor altura para reservar antecipadamente férias na Riviera Maya em Outubro 2017.
Obrigado
Sérgio Pereira
 

yara

Membro Conhecido
Os meus pais marcaram para 2017 numa promoção 14 noites no Riu Tequila com voos do Porto (bilhete corrido) já com as taxas incluídas a saída do México (65€/pessoa) por 2480€/casal.
Achei um preço muito bom!
 

yara

Membro Conhecido
Sim, foi.
Partida do Porto com bilhete corrido, 14 noites no Riu Tequila e ainda as taxas de 65€/pessoa a saída incluídas.
2480€/casal preço mesmo final.
Achei excelente.
 

Marisa F

Membro Novo
Sim, foi.
Partida do Porto com bilhete corrido, 14 noites no Riu Tequila e ainda as taxas de 65€/pessoa a saída incluídas.
2480€/casal preço mesmo final.
Achei excelente.
Boa tarde,
Será que me poderia indicar por que agência reservaram os seus pais? o preço é muito bom mesmo e também ando a ver preços para essas datas.
Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@valter_2014 é um hotel onde nao espero 1h30 para fazer uma refeição. ;)
Setembro, Riu Lupita, fica na Riviera Maya, que é para onde vou gozar os meus 15 dias das férias de Verão. Riviera Maya, portanto!!
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Para Outubro, no Riu Tequila, paguei 730€ por pessoa, fiz a reserva no black friday através do Juan.
Muito bom preço.
Os meus pais vão 14 noites para o Riu Tequila e compraram o pacote com voo Madrid/Cancun e já incluido o Porto/Madrid/Porto e com as taxas de saída incluídas (no valor de 70€) por 2480€ o casal (dá 1240€/pessoa) também na Black Friday.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Muito bom preço.
Os meus pais vão 14 noites para o Riu Tequila e compraram o pacote com voo Madrid/Cancun e já incluido o Porto/Madrid/Porto e com as taxas de saída incluídas (no valor de 70€) por 2480€ o casal (dá 1240€/pessoa) também na Black Friday.
Muito bom preço!
No meu não está incluído o voo Porto-Madrid-Porto, nem as taxas de saída. Os seus pais devem ir na Air Europa, onde estão incluídas as taxas de saída.
 

yara

Membro Conhecido
Muito bom preço!
No meu não está incluído o voo Porto-Madrid-Porto, nem as taxas de saída. Os seus pais devem ir na Air Europa, onde estão incluídas as taxas de saída.
Também achei bom preço tendo em conta que iam gastar algum para o voo Porto/Madrid e Madrid/Porto porque eles gostam de ir com mala de porão comodamente sem se preocuparem com peso (ano passado gastaram 124€ no voo da TAP mesmo com 3 meses de antecedência) e que 70€ eram para taxas.
Se subtrairmos 200€ do total do voo e das taxas é como se o pacote ficasse por 1040€/pessoa (14 noites).
Sim, vão pela AirEuropa. ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
@valter_2014 é um hotel onde nao espero 1h30 para fazer uma refeição. ;)
Setembro, Riu Lupita, fica na Riviera Maya, que é para onde vou gozar os meus 15 dias das férias de Verão. Riviera Maya, portanto!!
Muito bom preço.
Vais para hotel que oferece transporte gratuito para a praia, pelo que li eles costumam ter autocarros de 30 em 30 minutos.
 
Top