Novidades

Republica Dominicana

Im-Ho-Tep

Membro Novo
Muito fixe, podes deixar mais informações sobre a Republica dominicana? vou para la na semana da pascoa, obrigado.
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno disse:
hummmm

Que maravilha :)
Estiveste lá em Outubro?
Não Nuno, não fui em Outubro fui mesmo em Agosto. A maquina fotografica é que andava com os meses adiantados...ao final da semana é que a consegui acertar...mas tinhas logo que reparar na data :)... com uma imagem tão bonita!
 

Nuno

Administrador
Staff
Realmente !!!

Tens toda a razão ... até porque a pergunta foi quase como perguntar como está o tempo, sabendo que está a chover :)
 

_Cats_

Membro Novo
Im-Ho-Tep disse:
Muito fixe, podes deixar mais informações sobre a Republica dominicana? vou para la na semana da pascoa, obrigado.
Olá Im-Ho-Tep,

Bem, é sempre complicado deixar as nossas opiniões, porque são sempre muito subjectivas. Porque eu tenho uma opinião e o que vem a seguir tem outra.

No entanto, vou te ser francamente honesta, a Republica Dominicana, não foi dos melhores sitios por onde já passei, apesar de as praias serem paradisiacas, o mar das caraibas ser de um azul brilhante e da temperatura da agua ser fantastica.

Não gostei muito de me sentir presa num resort durante uma semana, apesar de lá dentro dispormos de todas e mais algumas comudidades, desde actividades a restaurantes tematicos a espectaculos nocturnos...bem mas isto sou eu, que adoro vaguear de um lado para o outro.

Vais me dizer assim...mas há excursões!

Claro que há! Mas, a meu ver, ATENÇÃO, a meu ver não valem de muito...Ilha Saona (ir de barco até uma Ilha e ficar rodeado do mar das caraibas, tendo isso tudo no hotel)...bem pessoalmente acho que não vale de muito.

Bem, sim gostei! Foi giro! Emocionante chegar até lá! Mas a beleza de um destino não se fica só pelas aguas translucidas e pelos hoteis fantasticos...

Acho que vais gostar...mas depois quando voltares..deixa a tua opinião, possivelmente não será igual á minha, pelo que tenho falado com várias pessoas que conhecem a Rep. Dominicana.

Só vos posso desejar uma excelente viagem! E tragam fotos :)

Até Breve
 

Monikitalex

Membro Ativo
Ola Cats. Partilho da mesma opinião que tu.
Estive na Republica Dominicana em Fevereiro de 2006, num resort fantastico, com boa comida, mas os dias eram sempre iguais, praia e praia e praia. Tambem fiz essa excursão da Ilha Saona, gostei principalmente dakela paragem junto às estrelas do mar, a praia era igual à que tinhamos em frente ao resort.
Há destinos mais ricos, estive em 2007 no México e adorei.
Mas para quem só gosta de praia, é um bom destino.
 

_Cats_

Membro Novo
OLa monikitalex,

Ufa, ainda bem que há quem pense igual a mim...:)

Mas o México já tem mais cultura e tem muito mais para se ver...tanto o México como Cuba! Agora Republica...humm novamente só daqui a uns anos...e ainda há quem queira ir para lá 15 dias...possas é mtoooo

:):):D
Beijinhos e Boas Vacances
 

Im-Ho-Tep

Membro Novo
Obrigado pelos comentários, mas ainda nao sei se vamos pois para as datas que tínhamos previsto, esta esgotado.

também estávamos para ir para cuba, mas os meus pais estiveram la à pouco tempo.
 

_Cats_

Membro Novo
Im-Ho-Tep

Diz-me exactamente o que queres..com datas e manda uma mensagem privada para eu ver na agencia se há desistências para ver se consigo alguma viagem jeitosa para voces! E Brasil??? Já pensaram??? Por exemplo Nordeste Brasileiro

Pensem e depois digam alguma coisa

Boas Vacances
 

biga

Membro Novo
OLA pessoal estive na tunisia e adorei.mas este ano ainda não sei para onde ir aceito sujestões.
Bigado
 
Top