Im-Ho-Tep disse:
Muito fixe, podes deixar mais informações sobre a Republica dominicana? vou para la na semana da pascoa, obrigado.
Olá Im-Ho-Tep,
Bem, é sempre complicado deixar as nossas opiniões, porque são sempre muito subjectivas. Porque eu tenho uma opinião e o que vem a seguir tem outra.
No entanto, vou te ser francamente honesta, a Republica Dominicana, não foi dos melhores sitios por onde já passei, apesar de as praias serem paradisiacas, o mar das caraibas ser de um azul brilhante e da temperatura da agua ser fantastica.
Não gostei muito de me sentir presa num resort durante uma semana, apesar de lá dentro dispormos de todas e mais algumas comudidades, desde actividades a restaurantes tematicos a espectaculos nocturnos...bem mas isto sou eu, que adoro vaguear de um lado para o outro.
Vais me dizer assim...mas há excursões!
Claro que há! Mas, a meu ver, ATENÇÃO, a meu ver não valem de muito...Ilha Saona (ir de barco até uma Ilha e ficar rodeado do mar das caraibas, tendo isso tudo no hotel)...bem pessoalmente acho que não vale de muito.
Bem, sim gostei! Foi giro! Emocionante chegar até lá! Mas a beleza de um destino não se fica só pelas aguas translucidas e pelos hoteis fantasticos...
Acho que vais gostar...mas depois quando voltares..deixa a tua opinião, possivelmente não será igual á minha, pelo que tenho falado com várias pessoas que conhecem a Rep. Dominicana.
Só vos posso desejar uma excelente viagem! E tragam fotos
Até Breve