Novidades

Republica dominicana Outubro

Madrugador

Membro Novo
Ate dia 7 pelo que andei a investigar em varios sites dao ceu pouco nublado, com 1 ou 2 dias pelo meio com chuviscos.
Agora de 7 a 14 ja chuva todos os dias, mas como deves saber o tempo naquelas zonas é muito incerto, de certeza que vai estar um bom sol....
:nono: estou triste... vamos a 7...
 

BGCP

Membro Novo
Nos fizemos a reserva com a saona tours para a ilha saona. Aconselhamos pois é metade do preço e segundo amigos o serviço é igual ou melhor.

So pagam no destino, reservem e depois logo veem o que preferem.
 
amigo,
eu enviei pelo site que deste logo pela manha,era umas 8 e picos...mas ate agora não recebi resposta,quanto tempo demorou a tua resposta??
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tambem ainda nao obtive resposta, mas ianda durante o dia de hoje ou amanha devem dizer alguma coisa...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
:nono: estou triste... vamos a 7...
Eu regressei a semana passada de lá e embora as previsões dessem chuva para todos os dias, só apanhei bom tempo. é verdade que existe sempre uma grande probabilidade de chuva, mas quando aparece é por breves minutos e até sabe bem estar dentro de água nessas alturas.
Por isso o mais provável é que apanhem muito bom tempo :cool:
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Eu regressei a semana passada de lá e embora as previsões dessem chuva para todos os dias, só apanhei bom tempo. é verdade que existe sempre uma grande probabilidade de chuva, mas quando aparece é por breves minutos e até sabe bem estar dentro de água nessas alturas.
Por isso o mais provável é que apanhem muito bom tempo :cool:
E que saudades dessa água quente :)
 

carla saraiva

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém já ouviu falar do Restaurante Capitão Cook? Estive a falar com um colega que já esteve em Punta Cana e ele recomendou-me este restaurante. Ele disse-me que é um restaurante de marisco e que se vai de lancha para lá :)
 

TeK

Membro Conhecido
Já, dizem que é bom, mas... Não posso acrescentar muito mais que isto ;)
 
Top