Novidades

Republica dominicana Outubro

carla saraiva

Membro Novo
Pois nós que vamos para lá dia 14 só chegamos ao paraíso nesse dias às 19 e tal em horário local

Não vejo a hora :)

O mais chato são mesmos as enormes horas no avião :(
 
Olá boa tarde...

Tenho estado a ver o tempo lá e tem estado nublado e com algumas chuvitas, esperemos que melhor para termos umas férias em grande :)

Estás a pensar fazer algumas excursões? Nós como viste estamos a pensar nestas mas também vamos ver o que o operador turistico nos apresentar entretanto. Existem tantas opiniões distintas entre as visitas :)
Boa noite...
Em relacao ao tempo...esquece lá isso, é a minha 1ª vez e até posso estar enganado,mas pelo que dizem e pelo que ja vi por aqui está sempre calor e essas chivinhas nao duram mais de 15 a 20 minutos...mas sempre com altas temperaturas...
Em relaçao as excursões,ainda estou a pensar qual vai ser...temos de ir falando com o Scorpion80...ele tambem vai na mesma data e para o catalonia tambem,assim combinavamos os 3 casais(suponho que seja tudo casais lol) e alinhavamos os 3...se nao..vemos nos por lá :)))
 

Scorpion80

Membro Ativo
Boa noite...
Em relacao ao tempo...esquece lá isso, é a minha 1ª vez e até posso estar enganado,mas pelo que dizem e pelo que ja vi por aqui está sempre calor e essas chivinhas nao duram mais de 15 a 20 minutos...mas sempre com altas temperaturas...
Em relaçao as excursões,ainda estou a pensar qual vai ser...temos de ir falando com o Scorpion80...ele tambem vai na mesma data e para o catalonia tambem,assim combinavamos os 3 casais(suponho que seja tudo casais lol) e alinhavamos os 3...se nao..vemos nos por lá :)))
as excurçoes podemos tentar reservar para o mesmo dia porque passa-se melhor o tempo, em relaçao a nos encontrar-mos, nao se preocupem que no resort os Tugas encontram-se sempre, so é preciso meter conversa....
 
Pois nós que vamos para lá dia 14 só chegamos ao paraíso nesse dias às 19 e tal em horário local

Não vejo a hora :)

O mais chato são mesmos as enormes horas no avião :(
as 19 e tal de lá sao umas 2 da manha cá mais ou menos né??
pois as horas do aviao de facto é cansativo...eu ja fiz...quase 13horas e foi de morrer...mas temos de pensar positivo, que é pensar para onde vamos!!!:)
 

Scorpion80

Membro Ativo
o pessoal que vai dentro do aviao é so Tugas, depois é claro que alguns vao para outros Resort's, mas assim que saimos do aviao e vamos ter com a Guia para ver qual o nosso AutoBus, enquanto se espera ja da para se ver quem vai para onde, isto porque nao sei se para o Catalonia é um AutoBus separado dos outros porque o Resort fica noutra zona.... Entao ai é que dava para ver os Tugas do Catalonia
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia a todos,

Nós à dois anos estivemos no Catalónio yucatan em Riviera Maya no México e adoramos, as pessoas do hotel eram super simpáticas e o resort super acolhedor, esperamos que o mesmo aconteça aqui em Punta Cana.

No méxico também conhecemos uns casais com quem fizemos algumas jantaradas e excursões, foi muito divertido.

Sem duvida que lá no resort pelo menos vamos-nos encontrar todos :)
 

Nuno_pt

Membro Novo
Eu tb vou para o bahia principe ehehe

Já vi que tb tás indeciso nas excursões eu em prencipio vou optar pela do riu chavon... vais em lua de mel???
Eu tb vou para o bahia principe ehehe

Já vi que tb tás indeciso nas excursões eu em prencipio vou optar pela do riu chavon... vais em lua de mel???

Não vou em lua de mel, este ano devo ficar mesmo pelo hotel, já é a 2 vez que la vou, estive lá em 2009, e fiz a ilha Saona, este ano deve mesmo ser só hotel, no relax.
 

Madrugador

Membro Novo
Eu bem que queria ir, mas não posso sair aos domingos, e a viagem para ir dia 9/10 está carissima...
Vamos ver se aparece alguma promoção de véspera :)
No site da dominicana tours tem a saida na 3ªf dia 9/10 por 1884 € (Lisboa). É um pouco caro ,não?
A Halcon tem promoção para mês de Outubro por 789€/pessoa para o catalonia Bavaro Beach!

Dá uma vista de olhos numa agencia... no site não tem nada :thumbdown:
 

jorge b

Membro Novo
Boas a todos, eu e minha esposa tambem vamos para o catalonia no dia 14 de outubro, já é a 3ª vez que vou para a republica mas para este hotel é a 1ª vez, quanto ao tempo que falam, não há semana nenhuma que não chova na republica, apanhei sempre não se assustem está sempre muito calor, quanto as escursoes costuma ser sempre assim, no dia seguinte á chegada vai haver uma reuniao, e,é aí que se marca as mesmas. aconselho isla saona, que costuma incluir altos de chavon, santo domingo já não gostei tanto muitos museus, o panteão, e vê se muita miseria nas ruas.
aconselho a levarem notas de dolares pequenas, pois assim que chegam, é a "guerra", todos vos querem levar as malas, não tenham medo!
se precisarem de alguma dica, tão á vontade
Jorge branco
 

Scorpion80

Membro Ativo
Boas a todos, eu e minha esposa tambem vamos para o catalonia no dia 14 de outubro, já é a 3ª vez que vou para a republica mas para este hotel é a 1ª vez, quanto ao tempo que falam, não há semana nenhuma que não chova na republica, apanhei sempre não se assustem está sempre muito calor, quanto as escursoes costuma ser sempre assim, no dia seguinte á chegada vai haver uma reuniao, e,é aí que se marca as mesmas. aconselho isla saona, que costuma incluir altos de chavon, santo domingo já não gostei tanto muitos museus, o panteão, e vê se muita miseria nas ruas.
aconselho a levarem notas de dolares pequenas, pois assim que chegam, é a "guerra", todos vos querem levar as malas, não tenham medo!
se precisarem de alguma dica, tão á vontade
Jorge branco
Mais Tugas a ir dia 14/10.
Eu normalmente so quando chego ao Resort é que vejo o que ha de excurçoes, mas este ano vou reservar pelo Capitao Gringo ja que aqui no forum falm muito bem e sai muito mais barato......
 

Aninhas04

Membro Ativo
allo,

Vou dia 7 para o Catalonia mas estou a ficar assustada, ao que parece está mau tempo em Punta Cana e as previsões não melhoram :/
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ate dia 7 pelo que andei a investigar em varios sites dao ceu pouco nublado, com 1 ou 2 dias pelo meio com chuviscos.
Agora de 7 a 14 ja chuva todos os dias, mas como deves saber o tempo naquelas zonas é muito incerto, de certeza que vai estar um bom sol....
 
Top