Novidades

Republica Dominicana em Fevereiro

xofia lopes

Membro Novo
MEus caros

Estive o ano passado na rd e aconselho sem duvidas aquilo é o paraiso, fiquei hospedada no riu taino e de facto se tiverem condições para gastar mais 100€ compensa outro hotel iberostar por exemplo ou riu macau é excelente tb, nao que nao me tenha divertido ao maximo foi espectacular a animação é do melhor mas os quartos deixa a desejar no meu ponto de vista..

Excursões nao perder claro a visita a ilha saona feita pelo capitão gringo para reservas site saonatours.com foi simplesmente espectacular dá para ficar-mos a conhecer a pobreza em que aquele povo vive numa atribulada viagem de carro:) ate as lanchas sao lanchas rapidas sp com musica e rum e boa disposição cuidado eles têm duas excursões numa delas o almoço é lagosta, visitas piscinas naturais fazes snorkling resumindo um dia bem passado e diferente a viagem ficou creio que 60 dolares cada um nao e nada caro porque a agencia pede-vos cento e tal dolares pela mm coisa..

Compras nao vi biquinis tipo brasil mas deslumbrei com os quadros/telas deles bem regateado vim carregadinha delas:)

Bem MTMTMTMT saudades, em contagem decrescente para viagem maio jamaica se alguem puder ajudar agredece-s...Para ficarem a saber todas as viagens maracadas pela dominicanatours nunca me desiludiu em questões de preço atendimento 5*

Boas Viagens a todos
 

lariluz

Membro Novo
para Car_lota

Carlota,

Fiz sem agência porque o preço ficava inviável. Só pelas passagens aéreas, queriam me cobrar algo em torno de US$ 2.600,00, enquanto por conta paguei US$ 900,00 (isso mesmo, um terço do preço) já com as taxas.

Além disso, quando quis reservar uma cabine no cruzeiro, liguei para três agências, nenhuma sequer me deu retorno para dizer que não havia encontrado lugar ou algo parecido. O representante local quis me cobrar mais do que o dobro do preço informado pela Princess (fora que alugando a cabine sozinha, pago dobrado, então era um preço equivalente ao de 4 pessoas viajando). Por mais que eles vivam disso, achei exagero pagar o dobro (em dólares) por algo que eu mesma resolvi em dois telefonemas.

Diante destes dois eventos, desisti de agências para esta viagem. Prefiro fazer por mim mesma e só usar agentes em viagens domésticas (fazem fretamentos dos vôos e aí, sim, sai mais em conta).

A mim faltam apenas duas coisas para reservar: cinco dias de hotel em Punta Cana e um vôo da RD até Porto Rico. O vôo só encontrei partindo de Santo Domingo, queria alguma companhia aérea que saísse de Punta Cana mesmo, mas está difícil encontrar.
 

pipocas

Membro Novo
olá eu tive na r.d em maio do ano passado..:devil:
ficamos no bahia principe no bavaro pq temos uma criança e como é grátis no hotel foi uma grande ajuda!!! o hotel é muito porreiro têm sempre todas as noites animação diferente , a comida não achei extrordinária mas não falta coisas para comeres , o clima apanhei chuva ..vento...sol...a água da praia não achei muito quente...apesar de ter sido umas férias muito bacanas, em termos de recuerdos são caros e eles são melgas, de cá levei dólares e ainda trouxe dinheiro, em comparação ao brasil onde já estive gostei mais do brasil.. das pessoas , do clima, do preço das coisas....e estive em salvador da bahia e na costa do sauipe
:)
 

lariluz

Membro Novo
pipocas disse:
olá eu tive na r.d em maio do ano passado..:devil:
ficamos no bahia principe no bavaro pq temos uma criança e como é grátis no hotel foi uma grande ajuda!!! o hotel é muito porreiro têm sempre todas as noites animação diferente , a comida não achei extrordinária mas não falta coisas para comeres , o clima apanhei chuva ..vento...sol...a água da praia não achei muito quente...apesar de ter sido umas férias muito bacanas, em termos de recuerdos são caros e eles são melgas, de cá levei dólares e ainda trouxe dinheiro, em comparação ao brasil onde já estive gostei mais do brasil.. das pessoas , do clima, do preço das coisas....e estive em salvador da bahia e na costa do sauipe
:)
Levou quanto em dólares? Estou sem noção do quanto provavelmente irei gastar...

Desculpe, mas apesar de falarmos a mesma língua, o que significa "porreiro" e "melga"???

Já vi muitas pessoas recomendando este hotel (Bahia Príncipe), fica em frente à praia ou mais para dentro da cidade?

Realmente, comparado ao poder aquisitivo europeu, as viagens ao Brasil acabam sendo muito baratas a vocês mesmo.

Agradeço muito a todos pela ajuda.
 

Joana23

Membro Novo
Obrigada Car_lota...


Espero mesmo encontrar temperaturas escaladantes, com o frio que se está a fazer aqui pelo porto, bem que precisamos um pouco de sol.


beijo e obrigado...
 

pezzi21

Membro Novo
lariluz disse:
Levou quanto em dólares? Estou sem noção do quanto provavelmente irei gastar...

Desculpe, mas apesar de falarmos a mesma língua, o que significa "porreiro" e "melga"???

Já vi muitas pessoas recomendando este hotel (Bahia Príncipe), fica em frente à praia ou mais para dentro da cidade?

Realmente, comparado ao poder aquisitivo europeu, as viagens ao Brasil acabam sendo muito baratas a vocês mesmo.

Agradeço muito a todos pela ajuda.
Oi eu estive no BP em Agosto e simplesmente amei! Em relação ao dinheiro depende do que pretendes fazer (excursões, compras etc.), apenas precisas para pagar as taxas de entrada e saida do país o resto é opcional. No meu caso levamos 400 dol. (3 pessoas), deu para umas lembranças, umas gorjetas e ainda trouxemos algum de volta (não fizemos excursões). Não uses cartões nem debito nem credito tem havido problemas de clonagem mesmo nos hoteis.
Em relação aos termos "porreiro" quer dizer que é bom e "melga" quer dizer que nunca largam estão sempre a chatear, mas neste caso se dissermos um não bastante convictto eles aceitam e vão embora.
Aproveitem que aquilo é fantastico, estou a ver se consigo ir este ano outra vez!!!
 

lariluz

Membro Novo
Quanto??????

pezzi21 disse:
Oi eu estive no BP em Agosto e simplesmente amei! Em relação ao dinheiro depende do que pretendes fazer (excursões, compras etc.), apenas precisas para pagar as taxas de entrada e saida do país o resto é opcional. No meu caso levamos 400 dol. (3 pessoas), deu para umas lembranças, umas gorjetas e ainda trouxemos algum de volta (não fizemos excursões). Não uses cartões nem debito nem credito tem havido problemas de clonagem mesmo nos hoteis.

É isso mesmo, quatrocentos dólares para três pessoas????????

Caramba, eu vou sozinha, estou pensando em levar 4.000,00 dólares e estou com medo de passar sufoco!!!

Foi erro de digitação ou eu que estou superestimando os valores????

Passou quantos dias lá em agosto?

Muito obrigada pela ajuda!
 

Car_lota

Membro
lariluz disse:
Carlota,

Fiz sem agência porque o preço ficava inviável. Só pelas passagens aéreas, queriam me cobrar algo em torno de US$ 2.600,00, enquanto por conta paguei US$ 900,00 (isso mesmo, um terço do preço) já com as taxas.

Além disso, quando quis reservar uma cabine no cruzeiro, liguei para três agências, nenhuma sequer me deu retorno para dizer que não havia encontrado lugar ou algo parecido. O representante local quis me cobrar mais do que o dobro do preço informado pela Princess (fora que alugando a cabine sozinha, pago dobrado, então era um preço equivalente ao de 4 pessoas viajando). Por mais que eles vivam disso, achei exagero pagar o dobro (em dólares) por algo que eu mesma resolvi em dois telefonemas.

Diante destes dois eventos, desisti de agências para esta viagem. Prefiro fazer por mim mesma e só usar agentes em viagens domésticas (fazem fretamentos dos vôos e aí, sim, sai mais em conta).

A mim faltam apenas duas coisas para reservar: cinco dias de hotel em Punta Cana e um vôo da RD até Porto Rico. O vôo só encontrei partindo de Santo Domingo, queria alguma companhia aérea que saísse de Punta Cana mesmo, mas está difícil encontrar.
Oi!

Eu pensei que você fosse viajar de avião. kkkkkkk Percebi mal.

Bem, quanto a hotel eu não estou a par dos melhores preços. Eu geralmente fico no Majestc Colonial em Punta Cana. Esse não é dos mais baratos, mas é muuito bom. Eu aconselho que faça as reservas em site americano pois não paga as taxas. Eu quando viajei para a RD sem operador turístico reservei o hotel através do site Orbitz Travel: Airline Tickets, Cheap Hotels, Car Rentals, Vacations & Cruises só tem que escolher a opção "hotel", e depois por exemplo a localidade "Punta Cana" e preencher o resto. Quando surgir o tipo de hoteis, eu sugiro que pelo menos escolha os de 4 estrelas. Quando clicar aí vai ter uma lista de hoteis e respectivos preços por diária. Eu aconselho escolher um que seja "all inclusive" (aparece lá nas descrições)

Os voos posso tentar investigar mas não garanto que consiga alguma coisa. EM que datas vai sair da RD para Porto Rico?
 

Car_lota

Membro
lariluz disse:
É isso mesmo, quatrocentos dólares para três pessoas????????

Caramba, eu vou sozinha, estou pensando em levar 4.000,00 dólares e estou com medo de passar sufoco!!!

Foi erro de digitação ou eu que estou superestimando os valores????

Passou quantos dias lá em agosto?

Muito obrigada pela ajuda!
Lariluz, já esteve alguma vez na República Dominicana? Os portugueses (e a maior parte dos turistas) geralmente fica em hoteis que oferecem serviço all inclusive. É um serviço 5 estrelas com tudo pago a partir do momento em que faz a reserva. Quando entra no resort não tem mais que matar a cabeça com nada, é só relaxar, comer, beber e dormir. E tem comida 24 horas por dia se quiser! kkk É por isso que depois só levamos uns trocados para gorjetas e comprar umas lembrancinhas pois tudo o resto já está pago. Eu aconselho que escolha a modalidade all inclusive pois poupa muita dor de cabeça.
 

lariluz

Membro Novo
Muita informação! lol

Car_lota disse:
Lariluz, já esteve alguma vez na República Dominicana? Os portugueses (e a maior parte dos turistas) geralmente fica em hoteis que oferecem serviço all inclusive. É um serviço 5 estrelas com tudo pago a partir do momento em que faz a reserva. Quando entra no resort não tem mais que matar a cabeça com nada, é só relaxar, comer, beber e dormir. E tem comida 24 horas por dia se quiser! kkk É por isso que depois só levamos uns trocados para gorjetas e comprar umas lembrancinhas pois tudo o resto já está pago. Eu aconselho que escolha a modalidade all inclusive pois poupa muita dor de cabeça.
Carlota, eu vou de avião mesmo. Até Punta Cana, eu vou e volto de avião (escala no Panamá, vôo da Copa).

A coisa é mais "complexa", lol.

Eu vou passar quinze dias por lá e não queria ficar num único lugar. Queria conhecer outros lugares, e então resolvi fazer o cruzeiro.

Então, meu itinerário é este:

16 de março: RD (Punta Cana)
21 de março (à noite): cruzeiro partindo de Porto Rico
28 de março: chegada do cruzeiro a Porto Rico
30 de março: partida da RD rumo ao Brasil

Então, são os vôos de ida e volta até Porto Rico que estão em aberto, e o hotel de 16 a 21 de março. Porque na volta, ainda vou passar dois dias em Porto Rico e daí a última noite em Punta Cana provavelmente vai ser só pra dormir mesmo, e é durante a semana, qualquer hotel serve.

OK, confesso, viagem de doido, né? Mas se eu pudesse, passava um mês fazendo mais viagens assim, de conhecer vários lugares... rsrsrs...

Muito grata pela ajuda!!!
 

pezzi21

Membro Novo
lariluz disse:
Carlota, eu vou de avião mesmo. Até Punta Cana, eu vou e volto de avião (escala no Panamá, vôo da Copa).

A coisa é mais "complexa", lol.

Eu vou passar quinze dias por lá e não queria ficar num único lugar. Queria conhecer outros lugares, e então resolvi fazer o cruzeiro.

Então, meu itinerário é este:

16 de março: RD (Punta Cana)
21 de março (à noite): cruzeiro partindo de Porto Rico
28 de março: chegada do cruzeiro a Porto Rico
30 de março: partida da RD rumo ao Brasil

Então, são os vôos de ida e volta até Porto Rico que estão em aberto, e o hotel de 16 a 21 de março. Porque na volta, ainda vou passar dois dias em Porto Rico e daí a última noite em Punta Cana provavelmente vai ser só pra dormir mesmo, e é durante a semana, qualquer hotel serve.

OK, confesso, viagem de doido, né? Mas se eu pudesse, passava um mês fazendo mais viagens assim, de conhecer vários lugares... rsrsrs...

Muito grata pela ajuda!!!
Pois sendo assim é muito dificil dizer quanto é que deve levar!!!!!! A única coisa que posso dizer é aproveita porque de certeza vai ser uma viagem fantástica!
 

lariluz

Membro Novo
Carlota, não consigo reservar pela Orbitz... Nas opções de endereço, não tem Brasil, e daí não consigo finalizar a compra...

Que cartão de crédito usou? Estão recusando meu Mastercard (fechei o cruzeiro e vôo com ele, tem limite disponível e está recusando...).
 

pipocas

Membro Novo
levei 500 dólares porque as coisas lá são mais caras do que no brasil, mesmo assim ainda comprei telas e trouxe dinheiro para casa, porreiro é a mesma coisa que simpático, melga são pessoas muito chatas que não nos largam....
 

pipocas

Membro Novo
nós tivemos sorte porque no hotel dispensavão poucos aos clientes , mas como eramos três casais um de nós conseguiu e lá fomos trocando conforme precisavamos, se não é melhor levares de cá....
 

Car_lota

Membro
lariluz disse:
Carlota, não consigo reservar pela Orbitz... Nas opções de endereço, não tem Brasil, e daí não consigo finalizar a compra...

Que cartão de crédito usou? Estão recusando meu Mastercard (fechei o cruzeiro e vôo com ele, tem limite disponível e está recusando...).
Oi, não sabia disso. Eu sou portuguesa, não tive problemas em reservar. Experimente contactar o site e perguntar directamente a eles.

1-877-548-4251
 

lariluz

Membro Novo
Orbitz

Oi, Carlota.

Eu consegui, mas escolhendo outra opção (nem lembro qual) e coloquei no texto que o endereço era no Brasil.

Isso já faz uns três dias, até agora ninguém reclamou e na minha fatura já aparece o lançamento, então acho que está tudo certo! rs...

Agora já estou com quase tudo acertado, só falta o hotel mesmo (ainda estou em dúvida e me falta coragem de fechar e depois me arrepende). Falaram-me muito bem do Bavaro, mas no preço que está vai ficar inviável (achei que não sentiria falta de alguém para viajar comigo, mas na hora de pagar faz diferença! rs...)

Estou pensando no Natura Beach Park, também achei boas recomendações.

Alguém já esteve lá? Recomenda?
 

Car_lota

Membro
lariluz disse:
Oi, Carlota.

Eu consegui, mas escolhendo outra opção (nem lembro qual) e coloquei no texto que o endereço era no Brasil.

Isso já faz uns três dias, até agora ninguém reclamou e na minha fatura já aparece o lançamento, então acho que está tudo certo! rs...

Agora já estou com quase tudo acertado, só falta o hotel mesmo (ainda estou em dúvida e me falta coragem de fechar e depois me arrepende). Falaram-me muito bem do Bavaro, mas no preço que está vai ficar inviável (achei que não sentiria falta de alguém para viajar comigo, mas na hora de pagar faz diferença! rs...)

Estou pensando no Natura Beach Park, também achei boas recomendações.

Alguém já esteve lá? Recomenda?

É acho que não tem problema. Uma coisa boa é que fazendo reserva pelo orbitz você vai entrar como americana e isso dá muitas vantagens dentro de um resort. O tratamento é bem diferente pra melhor.

Eu não conheço esse. Mas espero que alguém te ajude.
 
Top