Novidades

[Report] Vietname Junho 2012

João Vilela

Membro Novo
Olá!

Também estou a programar viagem para Outubro.

A questão do guia é importante!

Como o arranjaram? No Hotel? Utilizaram o guia para visitar Hanoi? Ho Chi Min? hue?


João
 

Joao Leal

Membro
Eu já fui daqui com as excursões compradas, em Hanói e Ho Chi Minh há algumas agências de turismo onde podem comprar as excursões, nas outras cidades não me lembro de ver.

No entanto em todos os hotéis que eu estive havia sempre uma representação de uma agência local.

Acreditem que sem guia vai ser difícil vocês tirarem proveito daquilo tudo que há para oferecer.
 

Mariano

Membro Novo
Ola João ob pela partilha.
Qual foi o site que pediste o pré-visto? se for um de multiplas entradas também se paga os 25USD no aeroporto?
Ob
 

Mariano

Membro Novo
Eu tinha visto num site que havia diferença mas parecia-me "mafia". :) Não existem outros sites para se pedir esses pre-vistos? Parece-me que isso funciona com agencias...
E cada vez que entro no país pago os 25USD?
 

Joao Leal

Membro
Não, pagas só a primeira vez. Só que a carta para múltiplas entradas é mais cara, a minha creio que foi 15 USD, a outra acho que é o dobro.
 

Mariano

Membro Novo
Aqui vão mais algumas perguntinhas:
O comboio pa Sa Pa é melhor e mais barato comprar on line antes ou comprar-se no local na hora do embarque? Cosuma haver atrasos?
Alguem sabe qual a distancia da estacao comboios de Hanoi para o aeroporto e quanto fica o transfer às 4h30 manha?

Tks
 

joseleiria

Membro Conhecido
o aeroporto fica a cerca de 30 minutos de carro da cidade, e quase de certeza que a estação de comboio fica na cidade.

em relação ao comboio existe alguma variedade de preços dependendo da qualidade do comboio e das cabines.

o preço que me pediram do centro da cidade as 5:00 para o aeroporto foi de 25 dolares, mas fui um pouco roubado.

penso que por 15 deves conseguir.
 
Top