Novidades

[Report] Viagem ao Oriente

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em Macau ainda existe uma pastelaria chamada Bolo de Arroz ao pé do Leal Senado?

Entre Macau e Hong Kong qual o mais fascinante?

Em Ko Samui chegaste a ver a mother rock e o father rock?

E se não for grande intromissão.. a viagem só para os adultos ficou mais ou menos por quanto? Ando a planear uma parecida e queria ter a noção de quantos € tenho que desembolsar :)
Quanto à pastelaria, não faço idéia.

Entre Macau e HK, dífícil, são bastante diferentes, HK mais cosmopolita, Macau para um português tem um encanto especial, não podes ir às duas?

Não vi nem o mother nem o father rock.

Quanto a preços é difícil responder-te, essa viagem já foi há 4 anos e não fiz contas separadas para adultos e para os miúdos.
 

Nicky

Membro
Olá Pedro

Gostaria de ir à Tailândia mas só tenho férias na última quinzena de Agosto. Já vi reports que desanconselham a viagem nesta época.

Quando lá estiveste como esteve o tempo? Será melhor ficar em Ko Samui do que em Phuket? Há passeios bonitos para fazer em Ko Samui?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Olá Pedro

Gostaria de ir à Tailândia mas só tenho férias na última quinzena de Agosto. Já vi reports que desanconselham a viagem nesta época.

Quando lá estiveste como esteve o tempo? Será melhor ficar em Ko Samui do que em Phuket? Há passeios bonitos para fazer em Ko Samui?

O tempo esteve óptimo, algum aguaceiro ao fim da tarde mas nem sequer todos os dias, e muito sol.

Agosto é um bom mês para Koh Samui, em princípio melhor do que em Phuket.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
E será que 8 noites é muito para ficar em Koh Samui? Que excursões podemos fazer?

Nós ficámos 9 noites, acho que foi o tempo certo.

Não sou muito de fazer excursões mas neste caso fomos um dia ver uma quinta de elefantes e demos mais umas voltas, a parte dos elefantes foi gira por causa dos miúdos, o resto era dispensável, e demos uma volta de barco num longtail boat, os barcos tradicionais da zona, essa gostei porque a costa vale imenso a pena, há praias vazias espectaculares, e sobretudo porque além de nós eram só mais umas duas ou três pessoas, estava dentro do limite do que é para mim aceitável em termos de excursões.

Mas há mais algumas para fazer, é tudo questão de te informares.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Pedro. Quero ir à Tailândia na ultima quinzena julho ou principio agosto. O tempo pelo que vi no teu report não esteve mau. Quero fazer circuito de 14 dias com a grantur para conhecer algumas zonas da Tailândia. Acho que vou arriscar nesses meses sem problemas de tempo. Com o calor que lá está até sabe bem uma chuvinha.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Pedro

Mais um excelente Report teu :).
Tailândia é um país que eu adoro.
Macau merece uma visita e claro que está na minha lista :).

Cumprimentos
 
Top