Novidades

[Report] Veneza e Milão

AnaRibeiro

Membro Novo
Veneza e Milão

:DOlá a todos!

Seria quase impossivel não deixar aqui o testemunho do que foi a nossa viagem a Veneza e Milão. Apesar de ter sido só por quatro dias foi simplesmente fantástica e inesquecivel.

Veneza é o que se pode considerar de cidade imaginária, qualquer coisa de surreal, uma verdadeira fantasia perdida no tempo, uma inspiração para os grandes poetas o cenário ideal para o amor.
É indescritivel a tamanha beleza das gondolas que atravessam as águas calmas dos canais, parece que em cada beco há um mistério por desvendar, respira-se paixão e beleza...é impossivel não lá voltar.

As máscaras expostas nas montras lembram-nos constantemente que estamos perante o requinte do Carnaval de veneza, esse que é considerado o mais rico do mundo, mas só quando se está lá se compreende porquê.

Ter deixado Veneza para trás quando seguimos no comboio rumo a Milão, foi uma sensação de vazio um pouco estranha. Foram três horas de viagem um pouco enfadonhas mas a nossa viagem continuou porque ainda havia mais para descobrir.

Finalmente Milão... para quem sai de Veneza é o contraste, há o choque entre o real e a fantasia mas Milão é Milão e nada há a acrecentar. As galerias são divinas, depressa nos apercebemos que à nossa volta estamos cercados de glamour, é a moda que fala mais alto, estamos em Milão e tudo à nossa volta é requinte e bom gosto.

Deixo-vos algumas fotos e espero que as apreciem tanto como nós o fizémos pessoalmente.

Ana e Fred



A Catedral em Milão

ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_italia095.jpg



As galerias de Milão

ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_Imagem064.jpg



As gondolas...sublimes!!!!

ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_Imagem029.jpg


Veneza

ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_italia091.jpg



ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_italia046.jpg



Máscaras de Veneza

ai904.photobucket.com_albums_ac247_anaribeiro_01_italia030.jpg
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ana se estiveres com alguma dificuldade em colocar fotos, tens um topico a explicar o procedimento. :D

Basta ires à barra azul na parte superior do forum e clickares onde diz "Ajuda".

Qualquer dúvida avisa :D
 

fred08

Membro
Para o sr. Costaalves,
A viagem não teve nada de negativo, mesmo nada!
Se voçê pesquisar no portal das viagens os vários reports existentes, irá ver concerteza vários aspectos negativos relatados pelos varios viajantes, é só pesquisar!
Agora em relação a esta viagem, de negativo deve ter sido o facto, de ter ficado apenas 3 noites em Itália! Acho que devia ter ficado lá o resto da vida!!:D
 

costaalves

Membro Novo
AnaRibeiro disse:
Concerteza, meu caro amigo, é que na nossa viagem não houve lado negativo.

Um abraço
só disse que não tinhas fotos, numa tentativa de te alertar.

Não percebi. leste a minha assinatura foi isso?

esquece o coloquialismo do "meu caro amigo".
 

costaalves

Membro Novo
fred08 disse:
Para o sr. Costaalves,
A viagem não teve nada de negativo, mesmo nada!
Se voçê pesquisar no portal das viagens os vários reports existentes, irá ver concerteza vários aspectos negativos relatados pelos varios viajantes, é só pesquisar!
Agora em relação a esta viagem, de negativo deve ter sido o facto, de ter ficado apenas 3 noites em Itália! Acho que devia ter ficado lá o resto da vida!!:D
está me a escapar mesmo alguma coisa!

mas eu falei em lado negativo da viagem?


esquece lá a parte do Sr.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
costaalves disse:
as fotos nao estão a aparecer

Boas a todos,

Não estou a entender muito bem o que se está aqui a passar!!!!!

O costaalves, só alertou que as fotos não estão a aparecer..... (não vejo mal nisso)

Desculpem mas não estou a entender.... Ana/Fred é preciso ajuda?????

Estamos ca para isso, como ja disse o Luis....
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Costalves acho que entrámos num mal entendido, agradeço o facto de me ter alertado para o facto de as fotos não estarem a aparecer, espero que todos possam disfrutar tanto delas como nós o fizémos, se houve algum mal entendido da nossa parte as nossas desculpas, um abraço:blush:
 

costaalves

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Julgo que o Fred terá julgado que a assinatura do costaalves era um comentário, certo Fred?
qs de certeza que foi isso mesmo. entretanto mudei a minha assinatura para não criar mais quid pro quos


Abraço e obrigado pela pronta ajuda na resolução!
 

costaalves

Membro Novo
Tcharan... e as fotos já cá cantam!

assim é outra fruta!

Vejo que Veneza continua a deixar o mesmo encanto...

Estive em 2001 ou 2002 3 dias em veneza e gostei imenso da passagem por lá. Tinha ficado mais um ou dois dias se pudesse.

A lamentar só o cheiro que se fazia sentir na cidade. Cheirava a esgoto! mas pelas obras que têm sido feitas, esse problema ja deve ter sido ultrapassado.
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Que nada....o único cheiro que pairava no ar era de romântismo, Veneza é divina sem mau cheiro nenhum, e como encanta!!!!:D
 

fred08

Membro
Boa tarde,
Provavelmente deve ter sido da sua assinatura, porque neste momento não está no seu perfil!
Peço desculpa pela minha confusão!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Hoje tou inspirado sabe se la porque !
Ana em Milao nas Galerias Vitorio Emanuel tiveste o cuidado de calcar os repectivos do Touro??
Reza a lenda que so assim garantes um novo regresso la!

bons passeios
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Veneza

Olá Sílvia

Vai sim, um dia que possas passa por Veneza e verás que nunca mais te vais esquecer, um abraço

Ana
 
Top