Novidades

[Report] Varadero 2017 - Sol Palmeras

Maria Artur

Membro Conhecido
Para aí no meio da estadia não conseguimos sair do lobby porque estava mesmo uma tempestade e o mar com ondas grandes e no último dia também, super revoltado, quem conheceu aquele mar calminho, ate fiquei admirada.
A animação, música ao vivo e as danças foi do melhor que apanhei em todo o caraibe :D
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada, Maria, pela partilha. Estou a pensar ir a Varadero em julho, destino que tem sido constantemente adiado e a nossa escolha também será o Sol Palmeras. Vamos ver se será este ano que vou conhecer um bocadinho desse paraíso...

Onde comprou a excursão a Havana, foi à operadora?
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Gostava muito, muito de ir a Cuba. :rolleyes: Sempre que ando a pesquisar destinos de férias, Cuba aparece-me à frente. Mas o tempo de viagem.... ui... mete-me muita aflição pensar em passar quase 10h enfiada dentro de uma lata com asas. :(:confused: Porquê que estes destinos paradisíacos ficam tão longe e temos que atravessar todo um oceano para lá ir??? :mad::mad:

Bem, destino fabuloso, fotos que fazem jus a essa maravilha. Muitos Parabéns pelo report. Se um dia me decidir a ganhar coragem, já tenho uma boa referência de hotel. ;)
 

Luís Geraldes

Membro Novo
Visualizar anexo 151485

Visualizar anexo 151486

Visualizar anexo 151487

Visualizar anexo 151488

Visualizar anexo 151489

Nos dias finais da estadia o tempo foi acinzentando, mas ainda foi possível usufruir da praia e piscina.

Visualizar anexo 151490

Visualizar anexo 151491

Visualizar anexo 151492

Visualizar anexo 151493

Visualizar anexo 151494

Visualizar anexo 151495

Visualizar anexo 151496

Visualizar anexo 151497

Visualizar anexo 151498

Visualizar anexo 151499

Visualizar anexo 151500

Visualizar anexo 151501

Visualizar anexo 151502

Visualizar anexo 151503

Visualizar anexo 151504

Em jeito de conclusão, Cuba era um destino que já procurava há algum tempo. Quando chegamos a nossa expectativa era conhecer mais um país com praias bonitas (que de facto Cuba tem) mas o que mais encantou foi toda a experiência. A música, a animação, as pessoas que nos recebiam com um caloroso "hola mi amor", que falavam sobre as suas vidas e que nos iam dando uma noção maior sobre o que é ser cubano em Cuba. Pareceu-nos ser um povo orgulhoso do seu país, que é muito mais do que um lugar com sítios bonitos... é um país que oferece a quem o visita uma experiência diferente, uma experiência que quem visita vai recordar para sempre.

Cumprimentos e votos de muitas (e felizes) viagens.
Boa noite Maria, muito obrigado pela sua partilha. Sem descrição, pode dizer +/- o valor da viagem por pessoa.

Obrigado
Luís Geraldes
 
Top