Novidades

[Report] Uma experiência pela Grécia

Car_lota

Membro
ladym disse:
Olá, desculpa incomodar de novo...Em conversa com amigos disseram-nos que o percurso entre ilhas, de ferry, demora várias horas...e ontem logo por galo, ouvi de passagem num programa de tv que pode demorar 16 horas!è verdade?!è que sendo assim, vou ter mesmo que por de parte o circuito via ferry, já que enjoo em barcos pequenos :D

Obrigada!
Acredito que não estivessem a faltar à verdade pois tudo dependerá do teu destino e de qual ferry estás a utilizar. Aquilo são centenas de ilhas, umas mais perto mas outras bem mais distantes. Algumas inclusive há ferries que só passam de x em x dias. Os ferrys mais lentos são como os comboios que param em todas as estações.:DPara Rodes segundo apurei são 12 horas de viagem em ferry regular e 7 em super fast. Há-de haver ilhas em que a viagem ainda é mais longa. O ideal neste tipo de viagens é viajar quando possível durante a noite e assim dorme-se no barco e não perdes um dia de viagem. Para teres uma ideia da primeira vez que fui às ilhas levei 9 horas a chegar a Paros e parámos penso que em duas ilhas para descarregar e carregar turistas.
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas!
Sei a emoção de chegar a Santorini via mar, porque é dos momentos que mais recordo das minhas viagens qd fiz um cruzeiro que apanhou as ilhas gregas...Mas desta vez se optar pelas ferias "a la carte" em vez de cruzeiro, vamos equacionar o avião..por mais que a viagem de erry seja bonita e acredito que seja, para mim, tudo o que demore mais que 3 horas em ferry é um pequeno pesadelo (tive agora essa prova, quando andei 1 hora na minha ultima viagem em paisagens lindissimas, mas que a mim....oh ceus...já estava a custar, tanto, tanto...:D )
Obrigada mais uma vez pelas dicas :D Quando me decidir, darei um feedback :D
 
Top