Novidades

[Report] Tudo sobre Republica Dominicana, Hotel Catalonia Bavaro, Ilha Saona, Capitão Gringo

DDiniz

Membro Novo
Mais um cliente satisfeito!!!:p:D:D:D



Espectacular!!!
Aconselho tudo!!

Um report seria igual ao do Tek, por isso acho que não iria adiantar nada...

Mas se quiserem saber alguma coisa ou alguma dica, sou mais um para ajudar!:p:cool:;)


Adianto só uns pormenores:

TeK levei em conta o que referiste, assim como várias opiniões e dicas disponibilizadas no Portal, mas em relação ao upgrade não notei assim uma grande diferença que me levasse a faze-lo...
Posso ter tido sorte, mas:
No quarto apenas não tive tv plasma e cofre digital
A minha vila era mm ao lado da Privileged, mto bem localizada, com vista para a piscina e pertissimo da praia e do restaurante da praia!
Tinha internet no quarto grátis que serviu para ver o Glorioso 2x (quer dizer... +/- pois ñ podemos esperar mto de um serviço de net wireless que cobre um resort inteiro... ou seja... era lenta...:D)
Pronto não tinha lugar no restaurante na zona para aí destinada, mas acho que também nc me queixei de falta de lugar ou o serviço de atendimento...
As refeições no quarto, claro que provavelmente não tinha, mas não era coisa que tencionasse fazer... mas ok para quem fosse em lua-de-mel ou alguem fazer surpresa à sua namorada talvez fosse giro...
Ah e qto aos jantares nos restaurantes temáticos.. referiste 4 jantares, correspondendo a um por cada restaurante ou 4 jantares em cada??!
É que se for a 1ª, todos os clientes têem direito aos 4 jantares, um por cada restaurante, Japonês incluido!:D

TeK não quero tirar valor à tua opinião, por isso espero que não leves a mal a minha!
Eu ia com a ideia de fazer o upgrade, mas antes fiz as contas e +15USD por pessoa/noite daria + 210USD nessa semana... e dps de ver ao q tive direito, achei que não valia a pena!;)
Quanto ao upgrade, ninguém te informa de nada, tens que perguntar...


As diferenças:

Quarto normal - Pode ter cama de casal ou duas camas juntas; uma wc com banheira redonda, televisão normal, mini-bar, cofre com chave, ar condicionado e ventoinha no tecto, varanda pode ou não ter rede e mesa com cadeiras.

Quarto Privileged - Cama kingsize, tv plasma, ar condicionado e ventoinha no tecto, mini-bar, cofre digital, rede e mesa com cadeiras na varandal, wc com banheira redonda e lavatório, outra wc com poliban e sanita.
Para além do quarto, tens uma recepção só para clientes privileged, onde tens internet e bar grátis, vão trocar à tarde/noite as toalhas da praia ao quarto (ou quando quiseres, basta telefonares), podes tomar o pequeno-almoço no quarto, almoço, lanche, jantar (o que quiseres 24h), espaço no buffet junto à praia/piscina virado para a praia reservado aos clientes privileged, desconto de 10% no SPA e normalmente a praia em frente às habitações privileged tem muito menos gente. Para além disto tens direito a 4 jantares nos 4 restaurantes temáticos (ao contrário do normal que são só 3, onde o japonês não está incluído).

Relembro o preço: 20USD por noite/pessoa, mas eles baixam para 15USD! E se pagares em euros eles fazem a conversão correcta, por isso também não ficamos a perder.

Compensa se entenderes que vais ususfruir das vantagens que disse.

Outros pormenores e opiniões que acho importante salientar:

Praia: Espectáculo é paradisíaca!! A temperatura da água chega a ser ridiculamente quente!:p
Mas atenção!!! Estamos na época dos Furacões! Passaram 2 furacões a km´s da costa antes de lá ter estado (o TeK deverá ter apanhado um) e enqto lá estive passou outro!
Ou seja para mim houve 2 cenários! Um antes e um depois do Furacão!
Antes a água era cristalina, viam-se os peixinhos e a areia branquinha, quentinha (prái 30º na boa) calminha, não tinha algas... epah paraíso mesmo!!
Depois do furacão que passou a km´s da costa da RD, mas que afectou bastante o mar e o tempo, pois apanhamos ainda uma valente carga de água, e aí a água ficou mto mexida, turva, alguma ondulação, mtas algas e a temperatura desceu (24/ 25º...uau era quente na mesma!!:D)
Por isso não se assustem se lá chegarem e virem a água do mar assim! tem razão de ser!:D

Piscina: Embora não seja grande adepto de piscinas, ainda por cima com uma praia daquelas logo ao lado, a piscina era grande e boa! Só que para mim ainda me convencia menos, principalmente junto do bar... e aí podem imaginar porquê... há sempre em qq lado malta q gosta enfrascar... e o rebuliço é constante com copos espalhados em todo o lado, barulho e etc... Mas ainda dei lá uns mergulhos e ainda fiz um joguinho de volei com malta que conheci por lá (ah VanessaT foi um prazer conhecer-te e ao teu namorado!!;);))

Animação: Todos os dias, dia e noite e sempre simpáticos! Shows diferentes, todas as noites, o melhor foi a Beach Party (embora para mim tenha acabado mais cedo, pois tava cansado e no dia seguinte tinha de acordar bem cedo para a excursão a Saona)
Os animadores são sempre simpáticos, claro que como cá há Zézés Camarinhas, lá também são... instinto macho é igual em todas as nações:p:p Mas não se preocupem que eles sabem bem quais é q se podem fazer ao bife... as espanholas são as mais atrevidas e vão lá com essas intenções!! De resto é pessoal porreiro!

Restaurantes: Buffet´s para mim 5***** Mta comida, variedade e mto boa!!! Engordei prái 5 kgs!!! heheh :p:p pronto tou a brincar!! foram só 4...:D:D
Dos temáticos fui a todos claro:
Japonês: Comida fraquissimo, de Japonês tinha só o chef lá com os malabarismos e as entradas (rolos de arroz, wasabi e gengibre)...de resto:huh: arroz chao-chao, chao-min de legumes, um bocado de frango com molho agridoce e outro com molho de soja, e o mesmo para bocados de carne de vaca!
Mas aqui tenho de salientar a simpatia do chef em preparar um prato à parte com camarão para a minha namorada que não come carne!:D
Mexicano: Spicy!!:D:D mas havia pratos q não eram picantes! Comida boa, atendimento a despachar:rolleyes:
Italiano: Não havia pizzas!!!:D:D Mas a comida era boa! e o ambiente mto luxuoso!
Americano: FAT POWER!!! Não admira que os americanos são gordos!! Se eles comerem sempre assim! Para mim foi o mais tipico na comida! Aqui a minha namorada é q teve dificuldades pois só havia 1 prato que não continha carne:p e mm o peixe era fritooooooooooo e mto gorduroso!!!;):D A carne gostei mas tive azar, pois pedi de entrada buffalo wings (asinhas de frango) com mto molho barbecue (doce e picante) e dps pedi BBQ Ribs (entrecosto daquele grande e bom) mas novamente carregado com o mesmo molho barbecue!! É bom! mas depois começa a ficar mtooooooo enjoativo!!!



Corte Inglês (barracas dos souvenirs 100mts para o lado direito do resort): Negoceiem tudo e sejam acima de tudo pacientes!! são mais chatos que ciganos!!! Irra!!! Do estilo escolhem várias peças e eles pedem 80USD (nc em €€ senão ficam a perder) ofereçam 25USD!!! Pedem 50USD, ofereçam 10USD!!! Mas acima de tudo mta paciência pq aquilo cansa!!!:D:D:D

Excursões: Fui a Saona pelo capitão Gringo, escusado será dizer q pela operadora pagam o dobro:devil: Nem fui à reunião... mas conheço quem tenha ido e existem mto mais excursões para fazer, sendo que algumas podem valer a pena, como ir à Ilha da Bacardi... sai caro mas parece q vale mto a pena!



Já ñ me lembro assim de mais nada daquilo que já foi dito... se tiverem questões estejam à vontade!

Ah TeK espero que não te importes que tenha colocado aqui as minha opiniões, é só mm para não abrir um novo tópico para dizer mais do mesmo!
QQ das formas se preferires posso tirar, sem problema!;)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

ainda bem que o report ajudou e ficaste satisfeito, ou seja, as férias correram bem. Quanto ao tal upgrade, referi que só se quisermos aproveitar tudo o que ele nos oferece é que vale a pena, senão são mais uns trocos que se poupam.

Quanto aos restaurantes, referi que eram 4, pois quando recebi o 1º voucher (sem upgrade) apenas tinha direito a 3 e só depois passei a ter 4 (o japonês a mais). De qualquer modo, já não sei se era por ser do Privileged ou não, mas mesmo com o voucher nunca me picaram o mesmo e pude repetir os restaurantes.

Eu infelizmente apanhei as consequências do início do furacão, só isso, mas que chegou para a praia ficar completamente cheia de algas e a água mais fria que a do Algarve. Vento nada, o normal. O furacão propriamente dito, chegou lá quando eu cheguei a Lisboa, pelo menos isso...

Quanto à ilha Bacardi, sinceramente era coisa que não faria, pois pelo que me foi apresentado não justificava os 200 e tal euros que pediam por pessoa, porque essa tem o acrescento do "avião".

Em relação às opiniões, fizeste bem, pois um tópico com várias opiniões fica sempre mais rico e assim com essa mistura os interessados podem tirar melhores conclusões ou mesmo escolher algumas coisas de acordo com a opinião e gosto de X ou de Y.

Obrigado, porque até eu mesmo vejo como alguém diferente de mim, pode gostar de coisas que eu menos gostei e outras que partilhamos de opiniões idênticas.

Cumpts
 
Mais...

Ola Tek
Venho te agradecer os conselhos que me ajudaram nas minha espectacular lua-de-mel.
Já voltei á uns dias mas têm sido muito atribulado e só agora aqui pude vir.
Quanto á minha opinião, agora bem fundamentada:
Hotel: eu gostei muito, pessoalmente gosto muito deste tipo de hotel em que os quartos são mais espalhados, á muita privacidade, muita vegetação, muita sombra! porque lá o sol queima a sério!
precisa de um pouco de manutenção.... mas nada que um pouco de descontração e paciência não resolvam.
Adorei a praia, eu apanhei um furacaõ e uma tempestade tropical pelo que a água teve sempre bastantes algas! só no ultimo dia é que melhorou....
Apesar disso choveu quase sempre á noite pelo que não chateou ninguém, tirando o facto de ter chovido na noite de 3ªF pelo que não houve Beach Party:( essa parte foi a pior!
a excursão a Saona pelo Capitão Gringo é de não perder adorei.
Também fiz a excursão a Samana (a da ilha Bacardi) gostei mas acho que não vale o absurdo de dinheiro que se paga 175Euros/pessoa foi o que paguei.

Concordo contigo noutra coisa, gostei muito das férias mas não é para voltar, para a próxima talvez a Jamaica....
Não me desiludiu porque já ia á espera do que encontrei, os vendedores são mesmo muito chatos, piores que os da sapo ou da citibank!! não despegam têem mesmo de fazer má cara e virar as costas.

bjs e mais uma vez obrigado
 

Babixa

Membro Novo
De regresso!!!

Olá Tek,

Pois é, já estamos de regresso! Todos sabemos que o que é bom acaba depressa e é exactamente essa a sensação...
Adorámos cada momento da nossa lua de mel. Acabámos por não fazer o upgrade para o Priveleg, pois tivemos quase todos os serviços "for free" como simpatia por estarmos em lua de mel :) Há malta com sorte, ehehehe
O tempo esteve quase sempre encoberto, mas não pensem que não foi suficiente para virmos a "descascar", aquilo queima a serio, não se iludam! Só na quarta-feira choveu praticamente o dia todo, mas a temperatura essa é sempre óptima.
Fizemos Saona, na terça-feira com o Capitão Gringo e foi fantástico!!! As pessoas que fizeram pelo operador, pagaram o dobro e ficaram com a excurssão a meio devido ao mau tempo, pois eles foram na quarta-feira. Ouvimos rumores que os respectivos pagamentos não foram devolvidos, situação algo chata não?! No nosso grupo só estavam 2 senhoras portuguesas, que curiosamente sabiam do Capitão Gringo aqui pelo Portal!! O resto do grupo eram todos espanhois, muito bem dispostos :p

Ficámos com pena de só termos comido as famosas pizzas by the pool no dia seguinte à nossa chegada, pois o forno avariou e nunca mais houve pizzas para ninguém :D
Devido à chuva também não houve Beach Party, o que nos deixou algo tristes, mas assim lá teremos que voltar noutra altura....ihihihih

Ainda participámos em alguns torneios da animação (ping pong, tiro com arco), aulitas de merengue e Salsa e claro assistimos a alguns espectáculos, simplesmente fantástico!!!

Ambos achamos que o Catalonia é superior ao Bahía Principe, muito se deve ao atendimento, as pessoas são simpáticas, alegres e reconhecem-te nos dias seguintes. No Bahía Principe foi dificil vermos um sorriso na cara de algum funcionário, aqui todos sorriam e cantavam. A alegria é contagiante, mesmo com chuva....:huh:

Muito obrigada a todos pelas dicas e se precisarem de alguma ajuda disponham.

Jinhos algarvios


TeK disse:
Oi,

ainda bem que o report ajudou e ficaste satisfeito, ou seja, as férias correram bem. Quanto ao tal upgrade, referi que só se quisermos aproveitar tudo o que ele nos oferece é que vale a pena, senão são mais uns trocos que se poupam.

Quanto aos restaurantes, referi que eram 4, pois quando recebi o 1º voucher (sem upgrade) apenas tinha direito a 3 e só depois passei a ter 4 (o japonês a mais). De qualquer modo, já não sei se era por ser do Privileged ou não, mas mesmo com o voucher nunca me picaram o mesmo e pude repetir os restaurantes.

Eu infelizmente apanhei as consequências do início do furacão, só isso, mas que chegou para a praia ficar completamente cheia de algas e a água mais fria que a do Algarve. Vento nada, o normal. O furacão propriamente dito, chegou lá quando eu cheguei a Lisboa, pelo menos isso...

Quanto à ilha Bacardi, sinceramente era coisa que não faria, pois pelo que me foi apresentado não justificava os 200 e tal euros que pediam por pessoa, porque essa tem o acrescento do "avião".

Em relação às opiniões, fizeste bem, pois um tópico com várias opiniões fica sempre mais rico e assim com essa mistura os interessados podem tirar melhores conclusões ou mesmo escolher algumas coisas de acordo com a opinião e gosto de X ou de Y.

Obrigado, porque até eu mesmo vejo como alguém diferente de mim, pode gostar de coisas que eu menos gostei e outras que partilhamos de opiniões idênticas.

Cumpts
 

Hugo B.

Membro Novo
Boas a todos,


Estive neste Hotel Catalónia Bavaro Beach e Casino em Fins de Agosto de 2010. Aproveitei uma promoção de "última hora" e lá fui eu com a minha namorada. As expectativas eram muitas por ser a primeira vez para a RD.

Relativamente ao Hotel ia com alguns receios! Apesar de me ter informado o máximo possível na Internet em relação a este... Lá fui para Lisboa apanhar o Voo, que correu 5* pela orbest.

Chegando ao Aeroporto, mal saímos do avião, apanhamos logo com aquele bafo fantástico

Tínhamos a Susana (a nossa guia) à nossa espera para nos levar para o Hotel e nos informar das tretas do costume, pulseiras etc...

A viagem é curta visto que o Catalónia é logo o primeiro Hotel e fica a cerca de 20 minutos, o que é uma delicia e faz com que ainda possamos ir ate á praia dar um mergulho, de dia.

Chegando à recepção do Hotel receberam-nos de imediato com uma bebida e música local... um bom Hall de entrada, grande, amplo aberto, típico, muito acolhedor e agradável (impacto bom).

Na recepção deram-nos os cartões para entrar nos quartos e as malas foram entregues aos empregados, que as transportaram nos carros para o quarto, sem ser preciso carregá- las, visto ainda ser distante o percurso.. normal nestes resortes.

O quarto era grande, cama king size ,impecável.. e note-se que sou bastante esquisito, arrumadinho;) O wc era limpo, grande, com banheira redonda e poliban atrás da porta para duches.

Fiquei no primeiro andar o que aconselho sempre.. tanto como segurança, como para evitar algum tipo de bicho manhoso de entrar, quarto era limpo todos os dias e com reposição de stock no frigorífico e WC, curioso que eu desligava o Ar condicionado de manha quando ia para a praia e quando voltava antes de almoçar o quarto estava limpo e com o ar condicionado ligado e fresquinho .

O Hotel é fantástico a nível de jardins, paradisíaco como apanágio e como sempre desejamos nas férias. Tem uma avenida principal, central , que nos leva à piscina e praia com diversos ramais para nos deslocarmos para as habitações.

Muitos coqueiros, muita relva, lagos, peixes, pássaros, e até uns gatinhos super amorosos.


A piscina é óptima: limpa, grande e cuidada, com um bar dentro de água para beber até cair para o lado (as mamajuanas as pinacoladas com vitamina R "Rum" tudo lá leva rum com fartura

Os jardins são super cuidados, as ruas limpas, tudo sempre arranjadinho.

Mosquitos nem vê-los!!! ( O staff do Hotel, durante a tarde, andam num carro a lançar um produto pelas ruas dos quartos para elimina-los o que é realmente muito bom ).



Alimentação.

O Hotel é composto por um restaurante enorme ao lado da recepção, onde servem o Peq. Almoço, Almoço e Jantar . É aberto pelos lados e não tem ar condiconado.. muita comida, muita diversidade, com pratos cozinhados na hora onde as pessoas ficam a ver e á espera e pedem como pretendem. Muito limpo e organizado. Com o passar dos dias não posso dizer que houvesse diversificação mas serve na mesma só peca nos bolos e sobremesas ( os bolos que serviam eram estranhos, c recheios que sinceramente não apreciei) e bastante fruta.

Depois tem um outro restaurante perto da praia, mais pequeno, onde apenas servem Peq. Almoço e Almoço...


Tem um outro buffet, pequeno, na piscina que serve refeiçoes tipo fast food, uma delicia, o que me fazia sempre parar por lá no fim da praia tipo 17h30 para aguentar até ao jantar Tem uma pizza óptima , sempre a sair do forno.

Aqui tem também uma área para as crianças ficarem com babysiters.

Aconselho a irem à creparia que fica por trás do buffet principal, na rua das lojinhas do Hotel, se preferirem terminar a tarde em beleza... são uma delícia!

Depois, tem 4 Restaurantes temáticos um Mexicano, Americano, Japonês e Italiano... temos que marcar reserva.. são nos dados uns vales para ir uma vez a cada um deles, tipo senhas, e convém marcar pois pode estar cheio...

Pura e simplesmente ADOREI TODOS... muito requintados, elegantes e "modernos dentro do possivel" todos com ar condicionado... AMEI O ITALIANO... o que tem mais requinte e serve uma lasanha espetacular.


Empregados maravilhosos, sempre atentos às mesas, a encher os copos com àgua, sumos, etc etc.. não falharam nada!

Nunca me pediram nada sempre muito humildes e com sorriso na cara.

Animação:

Os animadores eram muito aplicados e super divertidos o que faziam com que o nosso dia fosse melhor.

A animação é simplesmente extraordinária... começava pelas 10h na praia aulas de aeróbica, ginástica sempre com grande som para acordar a malta com ritmo alegria e boa disposição.. muito divertidos e energéticos.

Depois passam aos jogos, um show de rir com os jogos que faziam... e com as aulas de dança, sempre na brincadeira com o pessoal.

A tarde iam para a zona da piscina onde havia mais dança e mais jogos impecáveis.

A noite no auditório do hotel a animação era sempre a rir e divertida com os espectáculos que davam... musica dança brincadeiras etc o tempo era passado muito bem.

Depois o no fim do espectáculo existe uma discoteca para quem entender e o Casino para ir gastar uns dólares ou ganhar

A praia

Fantástica e paradisíaca, agua quente cristalina e azul, areia fina e branca, praia limpa e sem algas, todos os dias a limpavam, ondas nulas, dezenas de metros com pé.

Loja com barraquinhas para comprar presentes, barcos para pegar e andar sem pagar.

Resumindo

Aconselho sem a menor duvida é impecável o Hotel e se tiver que voltar para este hotel era já hoje!! Adorei mesmo não tenho uma única razão de queixa, tirando o facto de ter apanhado o furacão Earl 2 dias.

Claro que devem existir melhores tipo Bahia principe e outros mas o preço também é muito mais caro.

Paguei 800€ e vale mais do que a pena o Hotel é 5*****

Espero ter ajudado

Alguma coisa perguntem

Tb fiz a excursão à Ilha Saona, gostei bastante fomos de catamaran e viemos de lancha rápida super adrenalina quando era feita em velocidade
 

kika15

Membro Ativo
Boa noite,

Em que site se reserva para fazer a excursao do capitao gringo???

A ilha saona e canto de la playa é o que aconselham???


bjs kika
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
vou de lua de mel para o catalonia bavaro beach no dia 31 de julho...nao vejo o dia a chegar....espero ir ao encontro do hotel que têm comentado aqui pelo portal...pelas fotos do report,parece lindo, paradisiaco em alguns aspetos....vamos la ver como corre...a nivel de dinheiro,levaram dolares?
 

TeK

Membro Conhecido
Vais gostar, leva dolares e aproveita pra fazer a excursão à Ilha Saona, que é a cereja no base do bolo LoL, não digo topo, porque a RD pra mim não está no topo ;)
 

mia

Membro
vou de lua de mel para o catalonia bavaro beach no dia 31 de julho...nao vejo o dia a chegar....espero ir ao encontro do hotel que têm comentado aqui pelo portal...pelas fotos do report,parece lindo, paradisiaco em alguns aspetos....vamos la ver como corre...a nivel de dinheiro,levaram dolares?
Olá Ludgero.

O ano passado, em Julho, estive pela terceira vez na R.D. e nesse mesmo resort.
Eu gostei muito de lá estar apesar de exitirem sempre opiniões menos boas... Mas isso é como em tudo na vida, não podemos agradar a todos!!
Tive uns pequenos precalços com o(s) quarto(s) nos primeiros dois dias mas a partir daí... Foi só aproveitar ao máximo!
Se der faz mesmo o upgrade para previlleged... Eu tentei fazer lá mas eles já estavam cheios, tive menos sorte!?
Aproveita bem a praia, é maravilhosa... E sim, leva dólares, sai tudo muito mais em conta!
Se vocês quiserem, aproveitem para ir a Saona (com o capitão gringo)... Vale a pena, mesmo para quem vai em lua de mel, só para namorar! :p
As compras, façam-nas num "mercadito" que há na praia... É andar um pouco para o lado direito... E lá estão eles, prontos a regatear tudooo!!!
Se tiveres mais alguma duvida, é só dizeres...
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
espero mesmo que haja algum quarto privileged disponivel...é seguro fazer a excursao pelo capitao gringo?ja se sabe que se poupa muito dinheiro que pode ser investido noutra excursao...ja falta pouco para poder, pela primeira vez, conhecer a republica dominicana de que tanto se fala.
 

mia

Membro
espero mesmo que haja algum quarto privileged disponivel...é seguro fazer a excursao pelo capitao gringo?ja se sabe que se poupa muito dinheiro que pode ser investido noutra excursao...ja falta pouco para poder, pela primeira vez, conhecer a republica dominicana de que tanto se fala.
Sim, é seguro... E eles são super simpáticos!!!
Vão gostar muito, de certeza!
;)
Agora o tempo vai passar a correr... Para as minhas ainda falta mais de um mês...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Tek

Mais um Report que ainda não tinha visto. As vezes tento ver por países, tudo seguido para não me escapar nenhum, mas aparece sempre qualquer coisa interessante que me desvia a atenção, e é também por isso que o Portal é optimo, tem sempre coisas novas e delas por ver.
Bem, gostei do Report :).
Tenho a mesma opinião que tu da Republica Dominicana, gostei e também não digo que nunca mais volte, mas é pouco provavél, a não ser que apareca uma excelente, ultra, mega promoção e caso já tenha ido nesse ano de férias ao sitio que estava planeado, se assim não for, não devo voltar.

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: TeK

Ludgero Lourenço

Membro Novo
consegui hoje na abreu trocar do catalonia bavaro beach para o catalonia royal bavaro para uma suite deluxe...os preços do royal bavaro estao com preços espetacularesem relaçao ao bavaro beach....fiz uma boa troca...o hotel é mais recente e tem outro tipo de atendimento...a ver vamos se vale a pena...
 

ntfo

Membro
Vou para o Catalonia Bavaro Beach a 22 de Julho, de tudo o que li e vi apenas vou com receio dos quartos, de resto o Hotel parece excelente.
 

TeK

Membro Conhecido
Fizeste bem em aproveitar Ludgero, mais algum dica que precises se puder ajudar, chuta! ;)
 
Top