Novidades

[Report] Tudo sobre México - Hotel Catalonia Playa Maroma, Cidades, Praias, Ruínas, Dicas e mt mais.

TeK

Membro Conhecido
Do CPM a Playa del Carmen, são 20 de carro e podes aproveitar para trocar lá os euros que levares, vê várias casas de câmbio antes de trocares e compara os valores , se vires uma diferença de mais 3 ou 4 pesos em alguma troca logo que costuma ser a diferença mais alta, melhor que isso é difícil.

Excursões, estando no CPM recomendo taxi e Alestal caso queiras fazer Sian Ka'an.

Continua a apitar enquanto tiveres baterias :)
 

COND

Membro Novo
Do CPM a Playa del Carmen, são 20 de carro e podes aproveitar para trocar lá os euros que levares, vê várias casas de câmbio antes de trocares e compara os valores , se vires uma diferença de mais 3 ou 4 pesos em alguma troca logo que costuma ser a diferença mais alta, melhor que isso é difícil.

Excursões, estando no CPM recomendo taxi e Alestal caso queiras fazer Sian Ka'an.

Continua a apitar enquanto tiveres baterias :)
Boas tardes tek.mais uma vez obrigado pela ajuda,agora as minhas duvidas voltam-se para as chamadas para portugal e alguma chamada para um taxi que precise no méxico,quais são os indicativos e os nossos telemoveis funcionam lá?
 

TeK

Membro Conhecido
Os telemoveis funcionam, eu quando vou utilizo o computador para fazer chamadas, mails ou em último caso envio SMS's, as chamadas para a Europa são caras, mas estando lá é só saber os números e indicativos e funciona tudo normalmente.

Indicativo para nº locais 984 XXX XX XX
para a Europa 00351 9X XXX XX XX ou +351 9X XXX XX XX

:)
 

COND

Membro Novo
OLÁ TEK.

Que excelente report sobre o CPM e sobre a riviera maya, uma vez mais a prestares um grande "serviço"aos que pretendem visitar esse cantinho maravilhoso do mundo(e ainda não cheguei lá.....já só faltam 8 dias ) e como vou ficar instalado neste hotel este report caiu que nem ouro sobre azul.Não sei se já me podes dar o contacto do sr espinoza (taxi) se sim agradecia,para depois poder entrar em contacto com ele.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELAS DICAS!
 

TeK

Membro Conhecido
Já sim, já seguiu por mensagem.

Boa viagem, traz-me uma encomenda sff... Muitas fotos! ;)
 

a8js

Membro
Boas,
estarei na RM a partir de 23/06 (14 noites) no Bahia Principe.
Será possível darem intervalo de preços, das viagens de taxi.
Pediram-me 2.000 pesos para fazer:Hotel+Tulum+Playa Akumal+Playa del Carmen+Hotel.
Sem referências não sei se é um bom preço ou não. Somos 10 pax.
Obrigado
a8js
 

TeK

Membro Conhecido
Pediram-me 2.000 pesos para fazer:Hotel+Tulum+Playa Akumal+Playa del Carmen+Hotel.
Sem referências não sei se é um bom preço ou não. Somos 10 pax.
Obrigado
a8js
Se isso for preço total para as 10 pax, está muito bom, dá cerca de 11,5€ a cada um, é a vantagem de serem muitos :)

Que outras excursões pretendes?
 

a8js

Membro
Gostávamos de ir a Xcaret e Xel-há. Mas para essas ainda não temos preços de taxis. Só de operadores (Odissey e explora tours, sendo a Odissey mais barato). Quanto poderá ficar a viagem GBP+parque+GBP?
Obrigado
a8js
 

TeK

Membro Conhecido
De taxi? Talvez um total de 40€ (por carro) + a entrada no parque, mas vai de colectivo (não chega a 2€ por pessoa) e regressam de taxi.

Se forem de taxi, negociado!!! Para o regresso, se tiverem algum conhecido podem falar com ele para fazer um arranjinho, mas como é obrigatório comprar bilhete para o taxi no parque, não posso dizer mais, se conseguirem que algum vos arranje alternativa força e pagam um pouco menos que o preço tabelado ;)
 

a8js

Membro
Os taxistas de Playa del Carmen podem entrar no GBP à vontade ? Tinha ideia de ter lido que a RM estava dividida por zonas e que os taxistas não podiam utilizar outras áreas que não as suas. Tek, a ser assim como combino com o José Espinoza? Ele terá que nos "apanhar na estrada" ?
 

TeK

Membro Conhecido
a8js dia os taxistas alternam entre dias, dia sim dia não, entram ou os de Tulum ou os de Playa del Carmen, ou combinas com ele um dia que ele possa entrar ou fazes como eu na primeira vez e vais até à carretera federal, dás uns passos pro lado e apanha-te aí ;)
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
Tenho um orçamento para o CPM a09/07 (14 noites- 2 adultos e 1 criança de 11 anos)por 3424 euros.
O que acham deste valor?Tenho até amanhã à tarde para confirmar.
Se alguém me puder dar opinião agradeço.
Cumpts
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Anobre

A criança é gratis ou ñ ???

Se a criança é grátis (Só paga 140€ de taxas) então dá 1 média de + ou - 1650€ por pax (2 adultos), o q me parece 1 preço alto; acho q conseguirás 1 preço mais em conta.
Se a criança já paga também na totalidade, dá media + ou - de 1150€ por pax e aqui o preço ja me parece mto razoável (para o bom) para 14 dias na RM .
Pergunta à agência se a criança é gratis ou ñ, para fazeres a media de € por pax.
 

TeK

Membro Conhecido
Pela simulação que realizei na Vibo e já com ligação via Madrid, a criança a pagar e com desconto no quarto (350€) mais 300€ de desconto da campanha Vibo, daria 1600€/pax ou seja um total de 4800€. Se esse que tens é com a criança também, está um bom preço, agarra-o.

Já agora as taxas da criança não devem ser só os 140€, deve pagar suplementos devido à estadia prolongada.
 
Eu tb acho q e 1 bom preço; eu vou a 30 de jun e realmente tenho 1 valor fabuloso mas marquei numa campanha especial em Março. Desde essa altura sei q já varias pessoas tiveram orçamentos na ordem dos 4000€ como diz o Tek; tb acho q e de aproveitar
 

ANOBRE

Membro Ativo
Pela simulação que realizei na Vibo e já com ligação via Madrid, a criança a pagar e com desconto no quarto (350€) mais 300€ de desconto da campanha Vibo, daria 1600€/pax ou seja um total de 4800€. Se esse que tens é com a criança também, está um bom preço, agarra-o.

Já agora as taxas da criança não devem ser só os 140€, deve pagar suplementos devido à estadia prolongada.
Olá
A simulação foi na vibo no valor de 3702 euros ,telefonei para confirmar o preço da simulação e fizeram por 3424 euros após insistir em mais algum desconto fizeram por 3404 final com todas as taxas inclusivé a mais recente do combustível(50 euros).Perguntei qual o valor da criança responderam (todas as taxas e suplemento da noite extra) ,foi feita uma pré-reserva para garantir este preço e tenho que confirmar até às 19h.Acho que vou aproveitar.
Obrigada
Cumpts
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
A simulação foi na vibo no valor de 3702 euros ,telefonei para confirmar o preço da simulação e fizeram por 3424 euros após insistir em mais algum desconto fizeram por 3404 final com todas as taxas inclusivé a mais recente do combustível(50 euros).Perguntei qual o valor da criança responderam (todas as taxas e suplemento da noite extra) ,foi feita uma pré-reserva para garantir este preço e tenho que confirmar até às 19h.Acho que vou aproveitar.
Obrigada
Cumpts
Olá
A reserva já está feita. Venha o dia 09/07 "MÉXICO AÍ VOU EU!!!! ".
Para fazer Tulum+Coba+Aldeia Maya,e XCaret(em dias diferentes) é preferível táxi ou Odyssey/Alestal ?
Obrigada
Cumpts
 
Eu fiz Tulum+Coba+Aldeia Maya com a Odyssey.
Xcaret fui da primeira vez que fui ao México, fiz Xcaret noche (entras a meio da tarde, ainda dá para conheceres a maior parte do parque e ver o espectáculo nocturno) mas pela Operadora.
Nos preços que tinha para as agências locais este ano, a Alestal era a que tinha o pacote Xcaret Plus mais barato (105 dólares), mas o melhor é pedires novas tabelas de preços que sei que os preços já mudaram várias vezes.
 

TeK

Membro Conhecido
ANOBRE como tenho dito, bem negociado e com preços parecidos, o taxi é só nosso e vai aonde nós queremos, com agências temos que ir onde nos levarem ;)
 
Top