Novidades

[Report] Tudo sobre Barcelona (Hotel Diagonal, Monumentos, Gastronomia, Citi Tour, Ramblas, etc)

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

A La Pedrera também se paga. Mas tanto na La Pedrera como na Batló as filas não são muito longas. Quando lá estive o pior mesmo eram as da Sagrada Família....de manhã davam a volta a todo o edifício, o que fiz foi ir ao final da tarde, ainda assim esperei cerca de 20/30 minutos.

Em Agosto do ano passado não estavam disponíveis bilhetes para compra online.
 

TeK

Membro Conhecido
Então mas há uma destas que pelo menos quando eu lá estive era entrada livre, pois eu só não entrei porque pensei: por ser livre é que tem uma fila com 2h de espera, sei que era uma das duas, não me lembro qual, talvez tenham acabado com as borlas.
 

hydra

Membro Conhecido
Não será a Casa Gaudi no Parque Guell? Eu tb fui em 2010 e não tive borlas :no:

Ou então alguma semana especial com entrada livre.... ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)


Eu também sempre paguei para entrar na La Pedrera. Tive foi desconto de estudante da primeira vez que estive em Barça.
Nas casas de Gaudi não há borlas, infelizmente. :(
 

TeK

Membro Conhecido
Não, era mesmo numa dessas, só se era por ser domingo de Páscoa, não sei.

Cá, em alguns domingos acho que também abrem as portas em alguns museus às vezes, por isso é provável.
 

pimba

Membro Novo
Olá Tek, antes de mais parabéns pelo excelente report.

Uma dúvida que ainda tenho, também vou ficar na avenida diagonal e não sei que bilhete de transportes comprar. Estava a pensar em comprar o passe T10 mas não sei para quantas zonas tem de abranger. Entre o aeroporto e a avenida diagonal é só 1zona??

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, obrigado.

Quanto às zonas, não sei. Quando saí do aeroporto comprei um bilhete único de comboio e depois no regresso fui no shuttle bus. Para circular em BCN como refiro no report, utilizei durante o dia o City Bus e fora do horário deste comprei um bilhete único com 10 viagens, que não sei se é permitido mas picava duas vezes para mim e para a minha namorada. Sei que na altura dava para todas as linhas, só tinha era limite de duração de tempo (1h ou 1h30m).

Cumpts
 
Olá! Não tens metro do aeroporto para o centro da cidade... Eu fui de aerobus para Barcelona e depois lá sempre de metro e bus. Comprei o bilhete turistico de 3 dias que dá para metro e bus e ainda deu para o funicular de Montjuic!
 

pimba

Membro Novo
Eu vou comprar um passe de 10 viagens, que acho que dá para ir de comboio do aeroporto ate ao centro, depois logo vejo. Mas em principio vou ficar por essa solução, parece-me ser a mais rentável e dá-me liberdade para andar por minha conta.
 

Luis Ruivo

Membro Novo
Eu comprei esse " passe " que falas e isso dava-me para 1 dia . A cidade é muito grande .

Esse " passe " custa cerca de 7 € .... Podes compra-lo nos quiosques de rua ( eu comprei sempre no quiosque á frente do meu hotel ) .
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Se ainda te lembrares, podes-me dar uma dicas de bons restaurantes para jantar e qual a média de preços?

Obrigado.
 

TeK

Membro Conhecido
Em que zona pretendes, jantei perto do hotel (comida tradicional) e também na zona do bairro gótico (tapas).
 

Isabel Abreu

Membro Novo
Bom dia...

Dia 11 de setembro vou até barcelona, estarei lá 6 dias... e tenho uma dúvida, será que me podem ajudar? Como me desloco do aeroporto el prat até ao centro de barcelona?

bjs
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tek

Bom report e boas fotos :).
Estive em Barcelona no mês passado pela primeira vez. Tenho de lá voltar porque não vi tudo ao pormenor como gostaria
É uma cidade espetacular. .

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
É uma cidade de passagem obrigatória pelo menos uma vez, ainda à pouco passei por cima dela, mas se lá voltar será só mesmo por necessidade, acho que vi o essencial e prefiro descobrir novas paragens a repetir Barcelona, mas adorei a cidade.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Gostei bastante deste report, simples, sucinto e muito útil. Vou basear-me nele para planear a minha viagem a Barcelona no próximo mês.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top