Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Uma vez mais peço que não entrem em offtopic.
Vocês já têm tópicos criados nas listas de embarque, mantenham estes diálogos lá.

Obrigado.
 

amav

Membro
Depois de passeio pelo complexo, verificamos que há net em mais alguns pontos para além dos lobbys. Por exemplo na piscina do Bavaro, no centro de desportos aquáticos na praia...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pelo que o senhor que responde aos mails do palladium me disse existe net em quase todo o complexo. Mas o que eles dizem é uma coisa, o que quem lá está diz é outra. Prefiro confiar em vocês.

O vosso quarto é uma Loftsuite? Pelas fotos parece-me mas não consigo perceber se é de dois andares.
 

Viajeira

Membro Ativo
Olá...

Estou tentada a marcar para este hotel para Outubro, queée quando vou de ferias... ando muito indecisa entre Samaná e bayahibe.
Em Punta Cana ja estive mas não num hotel desta qualidade estive no Bahia Principe Bávaro.
Mas depois de ver este tópico fiquei deslumbrada.

Que me aconselham um last minute ou marcar com alguma antecedência?
Como conseguir a swin up?
Estadia e 7 noites é o suficiente ou no final dos 9 dias 'chora -se' por mais?

Que conselhos me dão para reservar e o que ter em atenção?

Obrigada
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Da minha parte, dizer mais do que o que escrevi no report é difícil

Se tiveres um bom preço agora, não aconselho a deixar para last minute... 1º porque é para Outubro, e se acontecer como no ano passado não vão aparecer grandes coisas em last minute e em 2º porque não são hotéis de aparecer muitas vezes a preço de saldo!
Com isto não quero dizer que não possas apanhar um preço melhor em last minute,mas é um risco que cada um tem de decidir se quer ou não ter...

Neste momento e pelo que tem acontecido ao pessoal que tem ido de cá, tens mesmo que ir já com as swim-up reservadas (mais uns 150€ por casal)... ou não vais e tens a sorte que eu tive (Outubro tem menos gente e podes conseguir uma de borla)

Eu para mim é sempre mais e mais noites, por isso o meu conselho é:
Vai 14 noites!!! :cheers:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado :D

Sim, ainda agora estive a ver e não vi nada de interessante, mas se aparecer eu aviso :D
Se tiveres mais alguma questão ou dúvida, aproveita agora que para além de mim estão lá dois casais e no fim de semana vai para lá outro ;)

E eles que te digam o que acham também, porque o que é ótimo para uns pode ser mau para outros e nestes hotéis de "massas" as coisas nem sempre são iguais...
 

Catita14

Membro
Boa tarde :)

Nando, o teu report suscitou em nós uma curiosidade tão grande (já há uns meses!!) que finalmente vou poder conhecê-lo!!
Se tudo correr bem amanhã já estarei nas RST !! :agitado:

Tuxa, não te atrases!! ahahaha

Beijinhos para todos *
 

Viajeira

Membro Ativo
Bom dia,

Gostaria de saber se alguem que ja esteve na rst sabem o preco dos upgrades dos varios sitios do hotel para a Royal suite turquesa.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado @Tuxa :D

Tira-me uma dúvida. Os restaurantes temáticos estão todos abertos???
E quanto aos anfiteatros, está 1 ou os 2 a funcionar?

Espero que esteja tudo a correr bem :D
 

Viajeira

Membro Ativo
Tinha um valor fantastivo para esse hotel com saida a 27 de setembro.

Infelizmente cancelaram o voo de 27 de setembro. Agora so ta disponivel ao mesmo valor cm saida a dia 20 de setembro e nessa altura nao tenho férias ...

Oh sorte
 
Top