Novidades

[Report] The Royal Suítes Turquesa by Palladium 21/10/14 a 28/10/14

Nando Parente

Membro Conhecido
João, se não me falha a memória penso que sim. Tenho a ideia que carreguei vários dispositivos ao mesmo tempo e em vários locais do quarto ;)
Boa viagem e ficamos à espera de novidades :cool:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ainda bem que correu bem :D
Das duas uma, ou agora só dão as swim-up a quem já vai com ela contratada de cá ou tem a ver com a lotação do hotel, e nesse caso eu tive muita sorte, porque quando eu fui estava com a ocupação muito baixa.

Aguardamos ansiosamente por esse report :p
 
O hotel tinha muita gente, mas penso que o motivo está relacionado mesmo com a política deles. Poderia fazer o upgrade por 20 USD por noite. Acabámos por decidir não gastar quase mais 200 USD.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O hotel tinha muita gente, mas penso que o motivo está relacionado mesmo com a política deles. Poderia fazer o upgrade por 20 USD por noite. Acabámos por decidir não gastar quase mais 200 USD.
Quando estive lá, a zona antiga estava fechada para obras e a zona das swim-up devia estar a apenas 50%, tendo alguns blocos e piscinas fechadas, onde também estavam a fazer obras.
Não sei se foi por este motivo que tive sorte, se foi por por ser muito "chato" com eles por mail ou se entretanto a politica do hotel mudou ( só este ano é que comecei a ver o Juan a publicar ofertas com ou sem swim-up, antes era sempre sem) , sendo que nós na altura até lhes falamos por mail em pagar via CC antecipadamente esses 20USD por noite para termos a swim-up garantida.
Mas nisto tudo o que interessa mesmo é gozar o melhor que pudermos enquanto lá estamos :D :p
 
Cheguei ontem ao hotel e não tive direito às swim-up :-(, tenho só um aviso a fazer, não sei se isso já foi falado aqui, mas é preciso calças para se poder ir aos restaurantes a noite, e as calças mais baratas dentro do hotel são 46 dólares, o mordomo da suite pediu me 25 dólares para trazer umas da rua.
 

Bee

Membro Conhecido
Cheguei ontem ao hotel e não tive direito às swim-up :-(, tenho só um aviso a fazer, não sei se isso já foi falado aqui, mas é preciso calças para se poder ir aos restaurantes a noite, e as calças mais baratas dentro do hotel são 46 dólares, o mordomo da suite pediu me 25 dólares para trazer umas da rua.
Amei este report e fiquei com o hotel referenciado mas essa da obrigatoriedade das calças retira-lhe uns pontos. E então aqueles corsários de homem bem abaixo do joelho, não servem? Nas férias é só desses que o meu marido usa. Não o estou a ver a levar calças para as Caraíbas :(
 

Viajeira

Membro Ativo
Cheguei ontem ao hotel e não tive direito às swim-up :-(, tenho só um aviso a fazer, não sei se isso já foi falado aqui, mas é preciso calças para se poder ir aos restaurantes a noite, e as calças mais baratas dentro do hotel são 46 dólares, o mordomo da suite pediu me 25 dólares para trazer umas da rua.
Peço desculpa mas pode me so explicar melhor esta regra???

Se eu levar umas calças minhas tenho que pagar 25dolares????? É isso?

Não tem lógica nenhuma calças nas caraíbas... ai ai
 
Última edição por um moderador:

amav

Membro
Não, não se paga 25 euros nenhuns. Apenas é necessário levar pelo menos umas calças na bagagem para poder entrar nos restaurantes "a la carte". E isto apenas para os homens, as senhoras têm mais liberdade. Desde que não vão com os calções da praia com havaianas! É assim em todos os restaurantes a la carte de todos os hotéis que já fui nas caraíbas, isto ao jantar. Não é defeito do royal suites turquesa, é generalizado por aqueles lados.
 
Última edição por um moderador:
Sim, os homens têm de ir aos restaurantes a noite de calças, e o que me foi dito é que era para todos os restaurantes. O mordomo disse-me que sem calças a única maneira que tinha de comer a noite era pelo serviço de quarto.
Calções tipo bermudas também não são permitidos.
Eu dei foi 25 dólares ao meu mordomo para ele me trazer umas calças de fora do hotel para eu poder ir jantar.
 
Nos buffets podem ir de calções. Nos restaurantes à la carte vi alguns homens com umas bermudas mais compridas e havaianas, apesar de à porta do restaurante dizer que era proibido. Também presenciei a negação de entrada a um estrangeiro que queria entrar no Steakhouse de calções...deduzi que a permissão de entrar assim depende muito do estado de espírito dos porteiros :) E isto acontece em todos os hotéis das caraíbas...por isso mais vale levar umas calças na mala...o meu marido também se farta de refilar...diz que não é justo nós podermos ir à vontade e eles não! :) Eu calo-o a dizer que os homens estão livres das dores de parto, portanto podem bem aguentar uma horinha com as pernas tapadas nas caraíbas :)
 

ssmt

Membro Ativo
Nando só um aparte....Parabéns! O teu report já tem mais de 20000 visualizações! É brutal este feedback!
 
Última edição:
Top