Novidades

[Report] Thailand - Bangkok - Phuket - Phi Phi

BrunoB

Membro Ativo
incrível mesmo, vou aproveitar à grande, por acaso sabes-me dizer onde comeste o tal marisco tão barato ? porque vai ser paragem obrigatória :)
 
Última edição por um moderador:

Sofia Almeida

Membro Ativo
incrivel mesmo, vou aproveitar a grande, por acaso sabes-me dizer onde comeste o tal marisco tao barato ? porque vai ser paragem obrigatoria :)
Não decorei o nome, porque em phi phi foram todos os dias ao almoço e em sítios diferentes. Sei te dizer que há várias marisqueiras e devemos ter ido a quase todas. Lol os restaurantes que fomos ficavam do lado contrário aos hotéis, ficavam na parte do cais...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! De facto, tenho cada vez mais certezas que quero ir à Tailândia e ainda não sei se será este ano. Outra certeza que tenho é que uma pessoa planeando tudo e fazendo alguns sacrifícios e tendo dias suficientes para tal, consegue fazer uma viagem barata, usando escalas, planeamentos e tudo mais. Infelizmente só o conseguirei fazer quando ficar rico (o que duvido) ou tiver um trabalho que me permita tal coisa, pois onde estou agora é me impossível marcar aventurar a sair baratas, é sempre tudo caro, mas pronto :)

Boas viagens :D
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá,

Obrigado pela partilha! De facto, tenho cada vez mais certezas que quero ir à Tailândia e ainda não sei se será este ano. Outra certeza que tenho é que uma pessoa planeando tudo e fazendo alguns sacrifícios e tendo dias suficientes para tal, consegue fazer uma viagem barata, usando escalas, planeamentos e tudo mais. Infelizmente só o conseguirei fazer quando ficar rico (o que duvido) ou tiver um trabalho que me permita tal coisa, pois onde estou agora é me impossível marcar aventurar a sair baratas, é sempre tudo caro, mas pronto :)

Boas viagens :D
Acredita Ricardo, não é preciso ser rico! Eu levei 1 ano a juntar 100€ por mês... Ganho o ordenado mínimo. Tenho contas pra pagar. Mas pronto, não tenho filhos. Isso já ajuda =) e pronto, quando cheguei a Portugal já era dia de São receber =)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Acredita Ricardo, não é preciso ser rico! Eu levei 1 ano a juntar 100€ por mês... Ganho o ordenado mínimo. Tenho contas pra pagar. Mas pronto, não tenho filhos. Isso já ajuda =) e pronto, quando cheguei a Portugal já era dia de São receber =)
Confere. Mas lá está, o meu horário e marcação de férias é que estraga estas possibilidades tendo sempre de dar mais dinheiro do que aquilo que realmente deveria dar, mas pronto :)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Confere. Mas lá está, o meu horário e marcação de férias é que estraga estas possibilidades tendo sempre de dar mais dinheiro do que aquilo que realmente deveria dar, mas pronto :)
Olha o truque é veres os voos com muita antecedência, os hotéis vês depois porque há sempre hotéis baratos e bons =)
 

d3ci0

Membro Conhecido
Adorei o teu report!

O teu report era mesmo o que eu precisava de ler, Tailândia é uma das minhas viagens de sonho, e ver que é possível poupar uns valentes trocos para ir lá, era mesmo isso que eu precisava de saber. É preciso ter paciência e pesquisar muito mas vai valer a pena.

Obrigado por partilhares a tua experiência. :)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Adorei o teu report!

O teu report era mesmo o que eu precisava de ler, Tailândia é uma das minhas viagens de sonho, e ver que é possível poupar uns valentes trocos para ir lá, era mesmo isso que eu precisava de saber. É preciso ter paciência e pesquisar muito mas vai valer a pena.

Obrigado por partilhares a tua experiência. :)
Nem sabes a quantidade de gente que gozou comigo quando eu disse que a viagem me custou pouco mais que 700€, só me diziam que eu ia dormir numa espelunca... Nada disso!
Foi uma viagem sem dúvida para repetir =)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia Sofia
que óptimas dicas!!
Quem me dera,eu só em voos + 3hoteis (ainda me faltam2) já la vão 2550€
(dois adultos e uma criança)

O transfer do aeroporto para o hotel foi de táxi?
outra pergunta,esse hotel é bom de silencio ou é barulhento?
muito obrigada
 
incrível mesmo, vou aproveitar a grande, por acaso sabes-me dizer onde comeste o tal marisco tão barato ? porque vai ser paragem obrigatória :)
Boas Bruno
Realmente Tailândia é inesquecível, foi a viagem que mais amei fazer
Quanto ao marisco realmente comes barato, mas, e é somente a minha opinião, a qualidade não é excecional
Mas Tailândia é um sonho e realmente muito em conta e com hotéis para todas as bolsas e isso é uma grande vantagem
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boas Bruno
Realmente Tailândia é inesquecível, foi a viagem que mais amei fazer
Quanto ao marisco realmente comes barato, mas, e é somente a minha opinião, a qualidade não é excecional
Mas Tailândia é um sonho e realmente muito em conta e com hotéis para todas as bolsas e isso é uma grande vantagem

Sim, o marisco não é óptimo o nosso é melhor. Eu comia muito marisco com fruta. =)
 

BrunoB

Membro Ativo
Ate agora os meus 21 dias de viagem (inclui passagem pelo Dubai 4 dias ) a Tailândia estão em cerca de 1300 euros por pessoa, viagem + hotéis. Estou contente :D
 
Última edição por um moderador:
Top