Novidades

[Report] Thailand - Bangkok - Phuket - Phi Phi

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Rallay os preços no hotel em que estive eram quase o dobro dos praticados no exterior, preços não sei de cor.
Nas Phi Phi passei por alguns restaurantes/bares e os preços eram semelhantes, aos praticados em Ralay.
Como disse a Sofia Almeida com 10€ +/- dá para almoçar e jantar fora dos hotéis.
 

Luixito

Membro Conhecido
@fmoreira tal como já disseram é possível comer bem e barato fora dos hoteis, mesmo nas Phi Phi.

Contudo, se quiseres comer nos hoteis, a conta vai sair bem mais cara. Tudo depende do que quiserem, posso dar-te um exemplo meu em que num jantar com camarão, vinho, cocktails chegas facilmente a uns 20/25€ por pessoa.

Não vás para lá a pensar que vais conseguir comer e beber sentado numa mesa na praia por exemplo e custará 2/3 €uros!

Agora, TI na Tailândia não vale a pena! A Tailândia não é destino para se estar sempre fechado no resort!!
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
@fmoreira tal como já disseram é possível comer bem e barato fora dos hoteis, mesmo nas Phi Phi.

Contudo, se quiseres comer nos hoteis, a conta vai sair bem mais cara. Tudo depende do que quiserem, posso dar-te um exemplo meu em que num jantar com camarão, vinho, cocktails chegas facilmente a uns 20/25€ por pessoa.

Não vás para lá a pensar que vais conseguir comer e beber sentado numa mesa na praia por exemplo e custará 2/3 €uros!

Agora, TI na Tailândia não vale a pena! A Tailândia não é destino para se estar sempre fechado no resort!!
Por 5€ como marisco na dalum bay em phi phi =)
 
Olá Sofia
Nós vamos agora em Abril de lua de mel para a Tailândia tudo marcado por nós, não somos de grandes mordomias por isso conseguimos bons preços.
Tenho apenas uma questão, onde viu os transferes do aeroporto para o hotel em Bangkok? Não sei como hei-de fazer
Obrigada
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá Sofia
Nós vamos agora em Abril de lua de mel para a Tailandia tudo marcardo por nós, não somos de grandes mordomias por isso conseguimos bons preços.
Tenho apenas uma questão, onde viu os transferes do aeroporto para o hotel em Bangkok? Não sei como hei-de fazer
Obrigada
Olá Marisa! Há imensas lojas de transferes à saída do aeroporto.. =) não é difícil de arranjar! Num minuto consegue! Cuidado com os preços porque eles querem sempre pedir mais lol
 
Top