Novidades

[Report] Singapura - Novembro de 2015

yara

Membro Conhecido
Estreia em grande, Sô Dona @yara! :)
Estou a ver que tenho de subir esta região no meu ranking de próximas viagens... :p
Muito bom, espero ler os outros em breve:)
Yara
Isto é que foi um começo em grande!!:)
Adorei as fotos e os detalhes.
Parabéns
Ana
Obrigado pelo report ! Excelente, vou estar atentos aos outros ;)
Obrigado a todos/as.
Os outros já andam aí... ;)
 

HCarvalho

Membro
Boas,

em Maio vou a Singapura e Bali, devo ir a partir de Frankfurt, logo deve ser um A380, a minha questão é: Como é o espaço para as pernas na classe económica? é um voo de 13horas e medindo 1,84 mts gostava de saber se ao menos não vou muito apertado.
 

yara

Membro Conhecido
Boas,

em Maio vou a Singapura e Bali, devo ir a partir de Frankfurt, logo deve ser um A380, a minha questão é: Como é o espaço para as pernas na classe económica? é um voo de 13horas e medindo 1,84 mts gostava de saber se ao menos não vou muito apertado.
Se é pela Lufthansa dá para saber qual avião é na reserva.
Eu já fui 3x no A380 e não achei o espaço apertado na econômica mas eu não meço 1.84m... :p
Nada como ver aqueles primeiros lugares no check-in para ir na fila da frente e ter mais espaço para as pernas...
 

HCarvalho

Membro
Já sei mais sobre a minha viagem a Singapura e Bali, vou na Emirates, Boeing 777 até Dubai, depois Airbus A380 até singapura, o Hotel vai ser o Swissôtel The Stamford em Singapura, em bali é um resort á beira da praia do qual não me lembro do nome. Quem já viajou na Emirates como é a qualidade e espaço para pernas? Alguém já ficou neste hotel?
 

yara

Membro Conhecido
Já sei mais sobre a minha viagem a Singapura e Bali, vou na Emirates, Boeing 777 até Dubai, depois Airbus A380 até singapura, o Hotel vai ser o Swissôtel The Stamford em Singapura, em bali é um resort á beira da praia do qual não me lembro do nome. Quem já viajou na Emirates como é a qualidade e espaço para pernas? Alguém já ficou neste hotel?
Vai e vem por Singapura?
Alguma promoção?
 

HCarvalho

Membro
A viagem é um prémio da Liberty Seguros, são 5 dias em Singapura no Swissotel e 5 dias no Ayodya Resort em Bali. Os voos são Lisboa x Dubai (Emirates Boeing 777). Dubai x Singapura (Emirates Airbus A380), Singapura x Bali (Garuda Boeing 738), Bali x Dubai (Emirates Boeing 777), Dubai x Lisboa (Boeing 777)
 

Lipe

Membro Conhecido
Belo prémio... foi pena não saber do "concurso" antes de saber do prémio! (brincadeira)
Belo prémio e desfruta bastante!
 
Top