Novidades

[Report] Seychelles - Praslin e La Digue (Março 2013)

Viky

Membro Novo
Então boa viagem!

Dá um mergulho por nós lá no Portillo!

Esperamos, com certeza, novo report com novidades de lá!

Boas férias!
 

calu

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Calu

Outro excelente report! Obrigada.

Gostei muito das fotos, e da sua forma de descrever a viagem ....

Ana
Claudian disse:
Tenho de lhe dar os parabéns pelo report :)

O verdadeiro paraiso :)
:) Obrigado :) É um dos paraísos que podemos visitar, sem dúvida :)
 

RICR

Membro Novo
Muitos Parabens pelo report...
Acabei agora mesmo de o ler, continei pelos comentários e eis que alguém refere que também tinha adorado o seu report das Maldivas, rapidamente me lembrei que tinha lido á uns tempos um report das Maldivas simplesmente fantástico, fui confirmar e não é que também foi escrito por si... Isto para salientar uma vez mais que realmente a sua escrita é deveras inspiradora e faz-nos transportar de alguma forma até aos locais que muito bem descreve... é quase como uma "meia viagem", tinha ficado impressionada com o report das Maldivas, além de ser um local que gostaria de conhecer, descrito por si ainda me aguça mais essa vontade. E agora novamente surge esta outra meia viagem até as Seychelles, outro destino também por mim muito desejado...
Já li livros de viagens muito mais mal escritos e foram editados, por isso nunca se sabe! Seria algo que nos iria enriquecer, a nós amantes de viagens, que por estas alturas conturbadas não conseguimos realizar todos os nossos sonhos!
Mais uma vez obrigado pela partilha e continue a partilhar as suas viagens!
 

calu

Membro Conhecido
RICR disse:
Muitos Parabens pelo report...
Acabei agora mesmo de o ler, continei pelos comentários e eis que alguém refere que também tinha adorado o seu report das Maldivas, rapidamente me lembrei que tinha lido á uns tempos um report das Maldivas simplesmente fantástico, fui confirmar e não é que também foi escrito por si... Isto para salientar uma vez mais que realmente a sua escrita é deveras inspiradora e faz-nos transportar de alguma forma até aos locais que muito bem descreve... é quase como uma "meia viagem", tinha ficado impressionada com o report das Maldivas, além de ser um local que gostaria de conhecer, descrito por si ainda me aguça mais essa vontade. E agora novamente surge esta outra meia viagem até as Seychelles, outro destino também por mim muito desejado...
Já li livros de viagens muito mais mal escritos e foram editados, por isso nunca se sabe! Seria algo que nos iria enriquecer, a nós amantes de viagens, que por estas alturas conturbadas não conseguimos realizar todos os nossos sonhos!
Mais uma vez obrigado pela partilha e continue a partilhar as suas viagens!
Olá,

obrigado :) Como tenho muito pouco tempo para escrever, o facto de saber que os reports continuam a ser úteis e apreciados são factores de motivação para continuar a contribuir para o forum.
Nunca se sabe, se a oportunidade surgir, poderia ser interessante ter tempo para dedicar a uma escrita um pouco mais cuidada, mas é dificíl. É um mercado muito saturado. Enfim, never say never :)

Tendo chegado hoje depois de 2 semanas e meia de férias, estou em plena "ressaca" de férias, a pensar no trabalho amanhã :(
 

RICR

Membro Novo
calu disse:
Olá,

obrigado :) Como tenho muito pouco tempo para escrever, o facto de saber que os reports continuam a ser úteis e apreciados são factores de motivação para continuar a contribuir para o forum.
Nunca se sabe, se a oportunidade surgir, poderia ser interessante ter tempo para dedicar a uma escrita um pouco mais cuidada, mas é dificíl. É um mercado muito saturado. Enfim, never say never :)

Tendo chegado hoje depois de 2 semanas e meia de férias, estou em plena "ressaca" de férias, a pensar no trabalho amanhã :(
Xiii.. Sei que não é nada facil o primeiro dia de trabalho depois das férias! Eu é que já estou a contar os dias, até chegar o 15 de Outubro, para ir para Cuba...
Depois vou tentar fazer um report porreiro... Nada que se compare mas também gosto de escrever...
Cumprimentos
 

jestanque

Membro Novo
Realmente ninguem pode ficar indiferente a um report destes!
Como já nos vens habituando a belos reports este é tambem excelente!

Quem sabe depois de Bali (que vou visitar em Novembro) não visito as seychelles.


Muito obrigado.
 

calu

Membro Conhecido
jestanque disse:
Realmente ninguem pode ficar indiferente a um report destes!
Como já nos vens habituando a belos reports este é tambem excelente!

Quem sabe depois de Bali (que vou visitar em Novembro) não visito as seychelles.


Muito obrigado.
Tks :) Bali é um local que gostaria de visitar um dia, até porque já não vou para esses lados há uns anitos, vamos ver. Depois dou uma vista de olhos ao teu report, se fizeres um ;) *hint*
 

ninoenina

Membro Conhecido
Fantástico report!
Estas imagens são absolutamente magníficas. E acompanhadas de uma descrição que quase tem a capacidade de nos fazer viajar sem sair do lugar!
Faz poucos dias que regressei das férias mas... não consigo esconder a minha inveja , após leitura deste report!... :huh:
Parabéns :D !
 

calu

Membro Conhecido
ninoenina disse:
Fantástico report!
Estas imagens são absolutamente magníficas. E acompanhadas de uma descrição que quase tem a capacidade de nos fazer viajar sem sair do lugar!
Faz poucos dias que regressei das férias mas... não consigo esconder a minha inveja , após leitura deste report!... :huh:
Parabéns :D !
Visto que regressou da Tailândia (saudades!), não tenho pena nenhuma :D :D :D Obrigado e parabéns pelo seu report também ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Sempre ao mais alto nível.
Obrigado Calu por me ajudares a sonhar de olhos abertos.

Destinos e praias simplesmente maravilhosos.
Quem sabe o que o futuro reserva? Talvez um dia ainda lá vá...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite...

Parabéns por esta fantástica viagem, comentários para quê??? Magnificas férias, qualquer coisa de fenomenal...

Mais um excelente report, como sempre...

Obrigado por me fazer viajar sentado no meu sofá

Abraço
 

calu

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boa noite...

Parabéns por esta fantástica viagem, comentários para quê??? Magnificas férias, qualquer coisa de fenomenal...

Mais um excelente report, como sempre...

Obrigado por me fazer viajar sentado no meu sofá

Abraço
Obrigado Tiago, abraço :)
 

Maliika

Membro
Adoro os seus reports, aliás foi graças ao seu report sobre a Malasia (Borneo e Pulau Redang) que já me encontro a alinhavar uma viagem para lá! :)
Este report não ficou atrás, e as Seychelles já subiram muitos pontos na minha lista de viagens, só ainda não sei se será comprada numa agência ou marcada por mim. Aproveito para lhe colocar uma questão em relação á lingua, pois o meu francês é quase inexistente!!! Só com inglês consigo orientar-me sozinha por lá?
 

calu

Membro Conhecido
Maliika disse:
Adoro os seus reports, aliás foi graças ao seu report sobre a Malasia (Borneo e Pulau Redang) que já me encontro a alinhavar uma viagem para lá! :)
Este report não ficou atrás, e as Seychelles já subiram muitos pontos na minha lista de viagens, só ainda não sei se será comprada numa agência ou marcada por mim. Aproveito para lhe colocar uma questão em relação á lingua, pois o meu francês é quase inexistente!!! Só com inglês consigo orientar-me sozinha por lá?
Olá Maliika,

obrigado, acredite que esse tipo de feedback é o fator principal que me impele a encontrar tempo aqui e ali para continuar a escrever reports para o portal, sempre que possível.
Eu diria que sim, inglês é suficiente, ajudado por vezes pelos gestos universais (tipo: check please acompanhado pelo gesto universal ;) ), sempre que as pessoas não percebam uma ou outra palavra. As pessoas que alugam as casas, gerem os restaurantes/cafes ou que alugam barcos/carros falam o inglês básico (muito básico por vezes) mas que é suficiente para nos fazermos entender, com maior ou menor dificuldade. Saber algumas palavras de francês ajuda, mas não é obrigatório, de todo.
O importante é tentar ter a certeza que ambas as partes compreenderam o mesmo quando algo é acertado/acordado, caso o inglês do lado deles seja muito básico. Isto é importante para evitar diferenças de opinião e/ou expectativa.
 

CJoana

Membro
O melhor report que já li (mas já percebi que o das Maldivas promete muito... :) vou ler, certamente )
Emocionate... que capacidade incrivel de transmitir sensações por palavras! Claro que o local ajuda, mas essa forma de viver esse mesmo local é fantástica! Estou deslumbrada!

Muitos parabéns!
Espero, sinceramente, que nos continue a presentear com reports tão ricos! ricos de emoções e de informações!
 
Top