Novidades

[Report] Secrets Maroma

Tjduarte

Membro
"Li em algumas reviews que se estiver mais de 30 minutos ausente na camas da praia o próprio staff trata de tirar as suas coisas, para dar lugar a outros clientes ":
isso não é verdade, eu deixei sempre tudo nas espreguiçadeiras da piscina, e ia almoçar, ia dar uns passeios pela Praia é só levava o telemovel, e nunca fiquei sem nada, nem tão pouco me tiraram o lugar nas espreguicadeiras.
"Também li, que a calma e o relax que o hotel tanto se vangloria, não é verdade, pois há sempre muitos casamentos, chegando mesmo a fechar restaurantes e quase expulsar as pessoas da piscina." :
só vi um casamento nos dias que lá estive e isso não aconteceu, os convidados estavam no bar da piscina à espera da hora e todos nós estávamos na piscina!
"Qual a melhor hora para ir jantar, para não apanhar muita confusão? No hotel fala em fugir da hora do pico , entre as 6.30 e as 8.30h." :
eu ia sempre jantar entre as 20-21h e nunca apanhei confusão, o máximo que esperei foram 15 min num dos restaurantes, mas eles são aqueles aparelhos que vibram quando chegar a nossa vez, de forma que pode ir dar uma voltinha enquanto espera!

Esqueci-me de perguntar outra coisa, em relação ao tipo de roupa, no jantar. Necessário sempre calça e camisa, ou pode ser um pouco mais casual. Questiono isto porque no site são bem claros em relação à indumentária.... mas o que se verifica depois, na maioria dos hoteis as coisas não são bem assim.

Tem fotos do sushi, só para perceber se vale mesmo a pena ou não? ;)
Nada disso!!! O meu namorado um dia foi de calções de malha e tshirt! E ia sempre de sapatilhas

Envie-me MP pf
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Tjduarte Muito obrigada por este report! Bem pormenorizado e com informação útil. :) Como já tinha dito, este hotel está na minha mira.
No entanto... fiquei muito preocupada com uma coisa que li... :D:D Eu trabalho com pessoas de todo o mundo, e se há coisa que me mexe com os nervos são americanos, porque são muito barulhentos (regra geral :oops:). E disseste que neste hotel há muitos... Que tal o ambiente? o_O
Já li no TripAdvisor que pode ser um hotel "mal frequentado" de forma a afectar casais que estão em lua-de-mel, e não sentem assim tanto que seja um local propício ao relax. Mas segundo o que li vocês gostaram imenso. Podes dar mais pormenores sobre isso? Obrigada!
 

Tjduarte

Membro
@Tjduarte Muito obrigada por este report! Bem pormenorizado e com informação útil. :) Como já tinha dito, este hotel está na minha mira.
No entanto... fiquei muito preocupada com uma coisa que li... :D:D Eu trabalho com pessoas de todo o mundo, e se há coisa que me mexe com os nervos são americanos, porque são muito barulhentos (regra geral :oops:). E disseste que neste hotel há muitos... Que tal o ambiente? o_O
Já li no TripAdvisor que pode ser um hotel "mal frequentado" de forma a afectar casais que estão em lua-de-mel, e não sentem assim tanto que seja um local propício ao relax. Mas segundo o que li vocês gostaram imenso. Podes dar mais pormenores sobre isso? Obrigada!
Olá Maria, efetivamente a grande maioria são americanos, mas segundo percebi com algums hóspedes que fui conhecendo é que mesmo nos USA o hotel não é vendido de forma massiva e barata, o que faz também com que haja uma "seleção", e por incrível que pareça nunca vimos nada de confusão, barulho nem nada disso.
Aliás, a maioria dos hóspedes estão ou em lua de mel ou em aniversário de casamento, e até o serviço é direcionado a isso, eles perguntam sempre o que estamos a celebrar, e nos só estávamos mesmo de férias!!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha !
Nunca estive por essas bandas, mas é bom ir conhecendo alguns hotéis por aqui :)
Um muito bom primeiro report !;)
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, está muito fixe :)
Xuauuu, o hotel é espectacular e com muitas mordomias.
Adorei a banheira entre o quarto e o WC.:D
 

Sofia1985

Membro Novo
Boa tarde
Muito obrigada pela partilha, está incrível!
Será que alguém me poderia esclarecer quanto ao podermos usufruir das refeições num Secrets estando hospedados noutro? Pro exemplo, estar no Secrets Maroma e poder fazer as refeições no Secrets Akumal , quando for conhecer esta zona.
 
Top