Novidades

[Report] Samaná - Hotel Grand Bahia Principe El Portillo

Flecha

Membro Conhecido
Falta um apontamento neste report...e que só agora me lembrei. De certo a minha amiga cyberfriend se recorda da mesma coisa, aquando da sua primeira passagem por esta ilha... ehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=xWp3xsKiQfs
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Essa só me faz lembrar Punta Cana!

Já disse à Solitária e digo-te agora a ti: nem esta, nem a "Obsesion" estão "na berra"...Nem te vou dizer o que passavam na disco vezes e vezes...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Star !!! :angel:

Depois deste report, até vou ter vergonha de fazer o meu sobre o Allgarve :(

Parabéns pelas fotos e pelo o Report..

Confesso que não conheço (mas gostava) contudo enquanto existirem outros Operadores evito esse ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Vá lá...Não tenhas vergonha de fazer o Report da tua 2ª casa ;) Quero ver e saber tudo o que for possível contar! :lol:

Ainda bem que gostaste. Foi o primeiro e pode bem ser o último :p (Depende de muitaaaaaaaa coisa!)
 

Xoiah

Membro Novo
Está impecável!!!

Eu quero ir para lá... JÁ!! :D


As fotos estão excelentes e a descrição feita está fenomenal!!!


Parabéns!!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Xoiah disse:
Está impecável!!!

Eu quero ir para lá... JÁ!! :D


As fotos estão excelentes e a descrição feita está fenomenal!!!


Parabéns!!
Obrigada, Xoiah!

Fico feliz por saber que gostaste! :D
 

Nika

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt, obrigada pela partilha e parabéns pelo report, muito bom. :)
(Ainda bem que acedeste aos pedidos do pessoal).
Não estavas a brincar quando dizias que tinhas sido bem picada. :wacko:
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt, obrigada pela partilha e parabéns pelo report, muito bom. :)
(Ainda bem que acedeste aos pedidos do pessoal).
Não estavas a brincar quando dizias que tinhas sido bem picada. :wacko:
Obrigada!

Resmunguei, resmunguei, mas fiz... :D

EU não brinco com essas coisas...Cá, as melgas fogem de mim. Lá, os mosquitos adoram-me
Bjs,
SU

Obrigada Mrs Rabbitt cyberfriend :p

valeu a pena fazeres o report, gostei imenso e fiquei com vontade de conhecer.
Os mosquitos devem ter adorado a tua estadia. Tu foste o TI deles. :D
Obrigada por teres achado que valeu a pena!

Com tanta gente para escolherem, tinha eu de lhes sair na rifa! :agitado: (não vi ninguém tão massacrado, com eu :no: ).

Bjs,
SU
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Mrs Rabbitt

Muito bom o teu Report :).
Que saudades de Republica Dominicana!
Realmente esta viagem marcou-te em todos os sentidos :).

Cumprimentos
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Mrs Rabbitt

Muito bom o teu Report :).
Que saudades de Republica Dominicana!
Realmente esta viagem marcou-te em todos os sentidos :).

Cumprimentos
Obrigada!

Se marcou....Já voltava para a ilha :agitado:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Mrs Rabbitt!

Obrigado pelo report!
Já lá estive, mas voltava já hoje!!!!!

No meu caso as megas e mosquitos, nem em Portugal, nem nos lugares das Caraíbas e África onde á estive quiseram alguma coisa comigo... até este ano... estive no BP Lá Romana e pela primeira vez fui fustigada pelos mosquitos e posso dizer que foi uma experiência terrível :no: Será que com a idade o meu sangue está a ficar mais doce ?!?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Olá Mrs Rabbitt!

Obrigado pelo report!
Já lá estive, mas voltava já hoje!!!!!

No meu caso as megas e mosquitos, nem em Portugal, nem nos lugares das Caraíbas e África onde á estive quiseram alguma coisa comigo... até este ano... estive no BP Lá Romana e pela primeira vez fui fustigada pelos mosquitos e posso dizer que foi uma experiência terrível :no: Será que com a idade o meu sangue está a ficar mais doce ?!?
Olá Cenoura,
o que achaste do B P La Romana,? E a praia? :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Cristina!

O BP La Romana é um bom Hotel. Os BP cumprem uns determinados parâmetros de qualidade que é comum a todos os seus Hoteis (pelo menos na RD ).
No que diz respeito á praia..a água é mesmo má, não tem poluição, mas tem uma cor acastanhada, de tal maneira que dá cabo dos fatos de banho :thumbdown:
Não tenho conseguido fazer o repor, mas vou tentar este fim de semana, assim partilho informação com todos!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabens pelo report muito bom, fez-me recordar, estive em junho de 2013, gostei bastante, não apanhei foi muito sol, houve dias muito nublados como uma sua foto na praia, inclusive apanhei 1 dia de tempestade com trovoada estavamos nós na excurção do Cayo Levantando foi assustador. Em relações ás excursões, como não conhecia o portal fiz pela operadora na compra de 2 ofereciam meio dia para fazer a cascata de El Limon, mas não me lembro de valores.

Realmente os mosquitos gostaram bem de si.

Obrigada pela partilha, continur com os reports ....
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Parabens pelo report muito bom, fez-me recordar, estive em junho de 2013, gostei bastante, não apanhei foi muito sol, houve dias muito nublados como uma sua foto na praia, inclusive apanhei 1 dia de tempestade com trovoada estavamos nós na excurção do Cayo Levantando foi assustador. Em relações ás excursões, como não conhecia o portal fiz pela operadora na compra de 2 ofereciam meio dia para fazer a cascata de El Limon, mas não me lembro de valores.

Realmente os mosquitos gostaram bem de si.

Obrigada pela partilha, continur com os reports ....
Obrigada, CristinaBF.
 
Parabéns pelo report,

vou seguir dia 26 de Maio para o el Portillo e tenho uma duvida: nos restaurantes temáticos há uma indumentária obrigatoria ou é tudo opcional?obrigado
 
Top