Novidades

[Report] Samaná - Hotel Grand Bahia Principe El Portillo

Maria Artur

Membro Conhecido
Q maravilha de fotografias, adoreiiii, vou ter que ir conhecer.

Um destino a pensar para o ano.

Se for terei que fazer as mesmas excursões, são obrigatórias para mim.

Tratou tudo cá ou lá, forma caras, pode me dizer?

Parabéns pelo excelente report.

nunca ninguém tem as mesmas opiniões :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt disse:
Ricardo, os mosquitos de CV são uns "meninos" ao pé destes...Eu sei do que falo :D
Acredita que este ano, não deviam ser... aquilo não eram mosquitos, eram aviões xD
Fizeram caroços e hematomas, foi a loucura! :D
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
As excursões foram "negociadas" com o vendedor José, sócio do Vicente. Quem nos levou foi o Miguel (vendedor 26).

Existem muitos vendedores na praia do Hotel, com polos cinzentos numerados.

Dependendo do que quer fazer, discutem um preço. Sabendo à partida os preços praticados pela Soltour, vêem o que vos compensa, mediante os gostos.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt disse:
As excursões foram "negociadas" com o vendedor José, sócio do Vicente. Quem nos levou foi o Miguel (vendedor 26).

Existem muitos vendedores na praia do Hotel, com polos cinzentos numerados.

Dependendo do que quer fazer, discutem um preço. Sabendo à partida os preços praticados pela Soltour, vêem o que vos compensa, mediante os gostos.
Para mim esta fora de questão os operadores porque os preços são exagerados.

Este ano optei por marcar por mim para o México.

Tão basta procurar por estes senhores com os polos cinzentos e números, vou tomar nota.

Gostei da combinação das suas duas excursões, pode me dizer para ter uma ideia, para depois saber negociar e saber até onde posso negociar com eles. :D
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Sra S. para primeiro report não tá nada mal, quase que fiquei convencido a ir um dia a Samaná e a esse hotel, mas... poderia ter muitas mais fotos. Mas gostei sim. Obrigado
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Sra S. para primeiro report não tá nada mal, quase que fiquei convencido a ir um dia a Samaná e a esse hotel, mas... poderia ter muitas mais fotos. Mas gostei sim. Obrigado
Mais fotos fica mais caro :p

E a minha SuperMegaHipermáquina foi concebida para debaixo de água. Qualquer outro local, não tirava nada de jeito :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Peço desculpa por "meter a foice em seara alheia", mas os preços das excursões com os vendedores de praia é muito relativo, pois dependem de muita coisa, da quantidade de pessoas, e das excursões propriamente ditas,pois as mesmas não estão pré concebidas.
Eu vim de lá a semana passada e fiz: Cayo Levantado, e Playa Rincon, na playa Rincon foi servido o almoço a base de lagosta.
Falei bastante com o Vicente, e as coisas lá são bastante flexiveis. Mas como também já foi dito é uma questão de negociar.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Peço desculpa por "meter a foice em seara alheia", mas os preços das excursões com os vendedores de praia é muito relativo, pois dependem de muita coisa, da quantidade de pessoas, e das excursões propriamente ditas,pois as mesmas não estão pré concebidas.
Eu vim de lá a semana passada e fiz: Cayo Levantado, e Playa Rincon, na playa Rincon foi servido o almoço a base de lagosta.
Falei bastante com o Vicente, e as coisas lá são bastante flexiveis. Mas como também já foi dito é uma questão de negociar.
É isso mesmo! Não adianta dizer-lhe um preço. Pode ser mais caro ou mais barato consoante o número de pessoas interessadas no mesmo percurso.

muito bom


este é um dos destinos no meu pensamento

obrigado
Obrigada! Vale bem a pena!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt disse:
Compensa sempre! E muito...Negociar 2 dias de excursões com mais um casal...Por exemplo!
Por norma nós vamos sempre 2 casais.

Por isso para nós seria sempre 4 adultos e temos interesse nas excursões que fez, mas já conhecia de outros reportes e pesquisas de internet os locais

Obrigada :D
 

Solitária

Membro Ativo
Adorei rever o paraíso de Samaná, foi do destino de praia que mais gostamos pela beleza natural, essas varandas onde passei tardes a ler enquanto a minha filha dormia a sesta com o pai :), é um destino a repetir, tenho que esperar que o pequeno M. cresca para mostrar o paraíso
 

Girasolinho

Membro Novo
Também lá estive, entre o dia 05 e o dia 17, e sou mais uma a dizer que aquela praia é realmente deliciosa!

Muito, mas muito melhor que Punta Cana!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Adorei rever o paraíso de Samaná, foi do destino de praia que mais gostamos pela beleza natural, essas varandas onde passei tardes a ler enquanto a minha filha dormia a sesta com o pai :), é um destino a repetir, tenho que esperar que o pequeno M. cresca para mostrar o paraíso
Olá Sol! Era o meu SPOT matinal... Este ano não houve sestas porque as férias eram só de uma semana :D

Também lá estive, entre o dia 05 e o dia 17, e sou mais uma a dizer que aquela praia é realmente deliciosa!

Muito, mas muito melhor que Punta Cana!
Concordo e assino por baixo
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Mrs S.....

Vou repor a verdade em relação à frase abaixo...
Não se trata de chatear para fazer o report... é uma obrigação para quem se quer manter no Portal :p

Mrs Rabbitt disse:
NOTA: Já existe um Report acerca deste local e deste Hotel datado de 2009. Só repeti a proeza porque não me pararam de chatear para o fazer!
Há aí umas quantas afirmações/situações que nem comento, iria ter0 :lol:

Não podia deixar de dar os parabéns pelo Report, está excelente e o Portal ficou mais rico...

Obrigado pela partilha ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Olá Mrs S.....

Vou repor a verdade em relação à frase abaixo...
Não se trata de chatear para fazer o report... é uma obrigação para quem se quer manter no Portal :p


Há aí umas quantas afirmações/situações que nem comento, iria ter0 :lol:

Não podia deixar de dar os parabéns pelo Report, está excelente e o Portal ficou mais rico...

Obrigado pela partilha ;)
"Chatear" no sentido de lerem "mais do mesmo" :p

Podes comentar à vontade, pois estou aqui para esclarecer o que for necessário

Bjs,
SU :)
 

Asae

Membro Conhecido
Estás a ver. Fizeste um lindo report e muito animado. :) Parabéns pela viagem e pelos anos de aniversário.

Não é uma que esteja nos meus planos devido aos atrasos que vocês tanto falam nos reports mas ainda bem que se divertem.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Asae disse:
Estás a ver. Fizeste um lindo report e muito animado. :) Parabéns pela viagem e pelos anos de aniversário.

Não é uma que esteja nos meus planos devido aos atrasos que vocês tanto falam nos reports mas ainda bem que se divertem.
Não descartes esta hipótese, para uma férias de relax. ;) Atrasos e "atrasados" há em qualquer lugar... :agitado:
 

Asae

Membro Conhecido
Mrs Rabbitt disse:
Não descartes esta hipótese, para uma férias de relax. ;) Atrasos e "atrasados" há em qualquer lugar... :agitado:
Oiço tanta confusão com Samaná... imagina eu presa num autocarro, com o D., ou num avião!???? Ou não sei quantas horas num aeroporto!!!????
Ele começava a stressar e eu começava logo à chapada ao pessoal do aeroporto lolll. Acho isso uma falta de organização e de respeito para com as pessoas.
Atrasos existem em qualquer lugar mas para Samaná é por sistema e por enquanto não tenho paciência para isso, talvez um dia.
 
Top