Novidades

[Report] - Samaná - Hotel Bahia Principe El Portillo AGO11

RuiOliveira

Membro Novo
Estive neste hotel em Julho de 2010, a praia é simplesmente paradisíaca (o meu filho delirou com os peixes a virem comer à mão dele). Já estive em Punta Cana mas recomendo Samaná pela beleza natural que é simplesmente maravilhosa. O hotel poderia ser melhor ao nível do serviço, mas os funcionários são espectaculares. Não tive direito a ratinho no quarto mas tive direito a barata que me valeu trocarem-me o quarto por uma junior suite (enorme) e ao contrário do que afirmou a Filipa Alexandra,o hotel tem 2 piscinas (1 principal perto da praia que em tamanho está longe do standard das Caraíbas é certo e 1 ainda mais pequena mais perto da entrada do resort mas tb muito mais sossegada). Outro ponto muito positivo, para quem tem crianças, é a animação infantil que é realmente muito boa, os "putos" adoram a Azucar (é dificil não dar por ela!!! faz muito barulho e pesa cerca de 130Kg) e as actividades que ela desenvolve, e assim deixam tempo livre para os papás namorarem. Na altura o voo ainda era directo LX - Samaná felizmente e levou 7.30h. A viagem Aeroporto-Hotel é muito longa ,cerca de 1h30m por estradas dominicanas!!!! , após tantas horas dentro de um avião foi terrível. O que vale é que depois de vermos a praia do hotel esquecemos tudo...pelo menos até ao regresso.
 

lufialho

Membro Ativo
Olá,
tenta enviar um mail para o serviço de apoio do El Portillo. Na altura a Raquel era muito simpática e respondeu a todas as minhas perguntas antes da nossa partida para o paraíso (em Junho 2010)...aliás este e-mail foi-me indicado no facebook do bahia-principe hoteles...também aí eles te podem responder...
 

a.cristina

Membro
Olá,
tenta enviar um mail para o serviço de apoio do El Portillo. Na altura a Raquel era muito simpática e respondeu a todas as minhas perguntas antes da nossa partida para o paraíso (em Junho 2010)...aliás este e-mail foi-me indicado no facebook do bahia-principe hoteles...também aí eles te podem responder...
Obrigada pela dica lufialho, vou fazer isso com certeza logo que tenha todos os dados da compra na minha mão (até agora paguei 25%). E para não prolongar o off topic vou continuar em http://www.portaldas...nicio-de-junho/
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Quem não sai do hotel não tem noção da realidade deles, no inicio fiquei um pouco impressionada e com muita pena da pobreza em que vivem, quase sem condições de higiene, as casas são uma caixinhas de fósforo algumas feitas de tijolos mas a maioria feitas da madeira e das folha das palmeiras e algumas de chapas, mas depois de falar com o Ivan e de algum convívio no meio deles percebi que à casa é ao que eles dão menos valor, preferem a tecnologia, todos têm telemóvel, todas as casinhas até as feitas com chapa de zinco podem não ter portas ou janelas mas têm antena parabólica e o sonho deles é terem uma mota, vivem inteiramente do turismo por isso pedem gorjeta para tudo e o artesanato que vendem é muito caro, mas não passam fome pois têm muita fruta e principalmente são felizes assim, são extremamente simpáticos e têm sempre um sorriso na cara até mesmo quando nos tentam vender algo e não queremos, e não põem a hipótese sequer de abandonar o país.
Que relato delicioso!
Este report já tem uns aninhos, mas está excelente. Deixou-me de sorriso na cara... :) Obrigada Filipa, se ainda por aqui andares...
 
Top