Novidades

[Report] Roteiro Nova Iorque - 6/7 dias

Olá,
não reparei que tinhas dado essa dica!
É mesmo como dizes, não é todos os dias que se vai a NY e ainda por cima tenho bastante tempo por isso vou subir ao observatório!

Vi os preços que vi para a Broadway (Rei Leão) de uma forma muito rápida e acho que os valores até andam acima dos 130€..

Tive foi um contratempo com o alojamento porque recebi ontem um email a informar que o apartamento que tinha alugado, tinha de ser cancelado devido a questões relacionadas com "Lordland issues" devido à lei dos 30 dias de alojamento... Ao que parece andam apertar o cerco e o conselho que me deram foi para não tentar alugar apartamento neste momento em NY.. Por um lado pode ser bom porque talvez apanhe ofertas de ultima hora, mas por outro lado saia bem mais barato o apartamento e poupava em refeições (pelo menos pequeno almoço).

Acabei por reservar ainda ontem (na verdade esta madrugada) o Holiday Inn Express - Times Square South com cancelamento gratuito até à próxima 2ªf. Até lá pode ser que surja alguma coisa mais em conta!



Eu acho que vou comprar entre hoje e amanha (até já devia ter comprado).

Já agora, e se calhar até tens algum report de NY, mas ficaste nalgum hotel? Se sim, em qual?
Eu tinha um apartmento alugado (e pago) que foi cancelado ontem pelas razões que indiquei no post anterior e vou para um hotel.
Obrigado!

Eu fiquei no Hotel Royal Park
Não tenho nada a apontar ;) vê nessa zona, há pelo menos um ou dois do mesmo género. E vê no Airbnb!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Ontem esqueci-me dos hotéis! Quando pesquisei achei tudo muito caro e ponderei ficar em Brooklyn mas o apartamento foi a melhor opção.
Vi muitos e estes são os que tinha no mail que enviei a uma amiga. Pode ser que algum agrade:
Pod 51 - era o preferido mas já vi que está mais caro ★★★ Pod 51, Nova Iorque, Estados Unidos da América
★★★ West Side YMCA, Nova Iorque, Estados Unidos da América
★★ Broadway Hotel & Hostel, Nova Iorque, Estados Unidos da América
★★★ Hotel Marrakech, Nova Iorque, Estados Unidos da América

Uma sugestão alimentar: quando fui a NY sugeriram-me vários locais, entre deles ir jantar ao Hotel Le Park Meridien... no átrio do hotel tem um cortinado alto, entra-se lá para trás e encontra-se a Burger Joint, uma hamburgueria muito engraçada, boa e não muito cara ;)https://www.booking.com/hotel/us/pod.pt-pt.html?aid=357001%3blabel=postbooking_confemail%3bsid=b4e5c448a2db1a94d23bd2bbe645085d%3bdcid=12%3bcheckin=2016-09-22%3bcheckout=2016-09-23%3bucfs=1%3bhighlighted_blocks=18314703_83891419_0_0_0%3broom1=A%2cA%3bhpos=1%3bdest_type=city%3bdest_id=20088325%3bsrfid=17425badec9933f8f6f0b65fc33424e2c7e89ae7X1%3bhighlight_room=#map_closed
 

Florinha

Membro Ativo
Trouxe alguns regalos, e prendas de lá, e não tive problema algum na saída de newark e à chegada a Lisboa. Posso ter tido sorte, não sei. Comigo foi tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Tal como o Rum também vim com uma mala comprada no outlet com roupa, All Stars para o sobrinho e prendinhas ;) mas tirei etiquetas a tudo.
À ida é que são chatos com comida que possas levar, fiscalizaram-me a mala de porão mas deixaram um papelinho a explicar.
Éramos 4 e a minha por esquecimento ia com cadeado e foi a única a ser aberta e o cadeado cortado!
 

Bruno Alves

Membro Novo
Tal como o Rum também vim com uma mala comprada no outlet com roupa, All Stars para o sobrinho e prendinhas ;) mas tirei etiquetas a tudo.
À ida é que são chatos com comida que possas levar, fiscalizaram-me a mala de porão mas deixaram um papelinho a explicar.
Éramos 4 e a minha por esquecimento ia com cadeado e foi a única a ser aberta e o cadeado cortado!
O meu objectivo passa também por comprar uma mala no outlet para ir pondo as compras.

Estou a planear ir ao Woodburry. Vocês foram a qual?

Já agora, aproveito para colocar outra questão: Usaram o WiFi que existe espalhado pela cidade ou compraram algum cartão?

Obrigado.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Também fui ao Jersey Gardens de bus e ao Macy perto de Madison Garden Square.
Nem sabia que havia wifi espalhado pela cidade!
Nunca compro cartões, uso o wifi do hotel/apartamento e de algum restaurante se necessário... nas férias é para andar meio perdida ;)
 

Florinha

Membro Ativo
O meu objectivo passa também por comprar uma mala no outlet para ir pondo as compras.

Estou a planear ir ao Woodburry. Vocês foram a qual?

Já agora, aproveito para colocar outra questão: Usaram o WiFi que existe espalhado pela cidade ou compraram algum cartão?

Obrigado.
Não comprei nenhum cartão, no apartamento onde fiquei havia Wi-Fi e no metro de NY nas estações também havia.
Ainda pensei em comprar, ainda bem que não o fiz. Não valeria a pena. :)
 
Parabéns pelo report! Belas dicas :)

Vou estar lá em Abril do próximo ano e estou a pensar em ir ver o Aladdin no New Amsterdam Theatre. Esse espectáculo é dos mais populares, conseguiu um excelente preço! Tenho visto os valor e são bastante superiores ao seu... A bilheteira que fala é a do New Amesterdam Theatre?
 
Sempre é verdade que Nova Iorque é uma cidade que nunca dorme? :)
Completamente ;)

Parabéns pelo report! Belas dicas :)

Vou estar lá em Abril do próximo ano e estou a pensar em ir ver o Aladdin no New Amsterdam Theatre. Esse espectáculo é dos mais populares, conseguiu um excelente preço! Tenho visto os valor e são bastante superiores ao seu... A bilheteira que fala é a do New Amesterdam Theatre?
Eu comprei diretamente na bilheteira do Teatro onde estava o Aladino (não me recordo do nome).

Olá Telma, alguma razão em particular para escolheres o JFK?
É para onde voa a TAP.
Mas do que percebi, ir para um aeroporto ou outro era igual em termos de distância.
 
Última edição por um moderador:
Top