Novidades

[Report] Roma e Vaticano, Janeiro 2017

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Obrigado :)

Sim comprei cá, mas se fosse hoje não o voltaria a fazer pois o valor é exactamente o mesmo e chegando lá tem várias alternativas.
 

SaraJG

Membro
Boa tarde, peço desculpa por desenterrar este tópico mas pareceu-me o report mais recente de Roma!! :D
Não vi ainda, em nenhum report, uma visita ao interior do Castel Sant'Angelo, parece-me que é um local só de passagem, tirar umas fotos do lado de fora e está bom.
Estou a preparar a minha viagem a Roma e fiquei curiosa, não vale a pena a visita, é isso?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @SaraJG, eu Visitei o Cast Sant'Angelo, podes ver no meu Report de Roma

Eu gostei, a visita é relativamente rápida, cerca de 1 hora - 1 hora e meia e é interessante. Por ser uma entrada paga ou muitas vezes por questões de tempo entendo que seja deixado de lado, mas na minha opinião vale a pena a visita ;)
 

SaraJG

Membro
Olá @SaraJG, eu Visitei o Cast Sant'Angelo, podes ver no meu Report de Roma

Eu gostei, a visita é relativamente rápida, cerca de 1 hora - 1 hora e meia e é interessante. Por ser uma entrada paga ou muitas vezes por questões de tempo entendo que seja deixado de lado, mas na minha opinião vale a pena a visita ;)
Vou já espreitar, obrigada!

Aproveito para agradecer à @Tinker Bell o report (falhou na mensagem anterior) que realmente está uma delícia!! :)
 
Top