Novidades

[Report] Riviera Maya - Junho de 2008

nclau2006

Membro Novo
Olá Euzinha....

O valor exacto para sairmos do México é 55 dolares/ pessoa.

Esse valor vais pagar qdo estiveres a aguardar pelo check in no Aeroporto...passas por um guichet que se encontra na fila do check in...e pagas 55 dolares / pessoa.

Não te preocupes que vais ver logo a "senhorita mexicana" à espera que chegues perto dela para efectuar o respectivo pagamento....não dão hipotese....lollllllll
 

foxtrot_2001

Membro Novo
viagem riviera Maya

boas Não podia de deixar de comentar mais uma vez a viagem a Riviera maya é um vicio é mais forte que eu, vou resumir em poucas palavras a minha experiência :

Simplesmente espectacular aconselho a todos

Cumps
 

euzinha

Membro Ativo
Já Cheguei do México!!!!!!!!!!!

De facto aquilo é lindo.....

Xwl-ha é de cortar a respiração....

Depois prometo que coloco fotos e descrevo a minha viagem fabulosa!!!!!

Aproveito para rectificar um dado: o valor a pagar à saida aumentou para 50 dolares ....

Xchau
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Olá euzinha,
Parabéns pela viagem.
É um destino que me interessa muito, por isso aguardo o teu report com ansiedade.
Conta tudinho.
Parabéns também à nclau. O teu report estava fantástico. Adorei.
 

euzinha

Membro Ativo
correcção

euzinha disse:
De facto aquilo é lindo.....

Xwl-ha é de cortar a respiração....

Depois prometo que coloco fotos e descrevo a minha viagem fabulosa!!!!!

Aproveito para rectificar um dado: o valor a pagar à saida aumentou para 50 dolares ....

Xchau
Correcção: 60 dolares
 

Skanck

Membro
Na altura que fui (Novembro 07) os preços auxilavam entre 45 e 55 dolares.. dependia da companhia aerea que fosse..

Mas os valores andam todos dentro desse preço..

Boa sorte com o tempo..

Cumps!
 

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!

Acabei de chegar do México e de facto tudo aquilo que li é mesmo verdade... É um dos destinos mais fantásticos que já conheci!

Estive 7 noites na Riviera Maya.

Fiquei no Hotel Catalonia Playa Marona e recomendo! Tem a praia mais bonita da Riviera Maya segundo os mexicanos! Enorme, sempre azul, sem pedras, limpinha e com uma temperatura fantastica!

O Hotel está integrado numa verdadeira selva e por isso estamos rodeados de esquilos, iguanas, guaxinis, passaros de muitas variedades, enfim...

É muito bonito! Todo o pessoal do Hotel foi de uma simpatia 5*!

Posteriormente vou tentar colocar fotos.

No 1º dia fiquei a saborear aquele mar...

No 2º dia fui visitar Chichen itza. Gostei muito! É pena já não podermos subir a nenhuma das construções, mas entende-se porque.

No 3º dia fui a Xcaret ver o espectaculo nocturno, mas como chegamos cedo, deu para ver quase todo o parque. Adorei o espectaculo. Penso que é algo que não devem perder! O resto do parque achei muito confuso, muito fechado e todas as pessoas que fizeram a descina do rio não viram praticamente peixes nenhuns...

No 4º dia fui a Tulum e Xel-Ha. Simplesmente maravilhoso!

O parque é muito lindo e a variedade de peixes que consegui ver foi algo... Estava tudo muito bem organizado e muito bem indicado! Além disso ao contrário de Xcaret tudo é verdadeiramente natural. Nada foi feito pelo Homem...
Fui ainda ver a Playa del Carmen apenas por curiosidade e para fazer algumas compras. Não achei nada de especial...

Os 2 restantes dias foram ocupados a comer, apanhar sol, beber umas Margaritas, enfim uma vida muito :D..

Se conseguir irei colocar fotos. Se tiverem saber alguma coisa sobre esta viagm terei muito gosto em ajudar!

Xchau!
 

Rita

Membro
Olá euzinha!
No ano passado também estive nesse hotel e gostava muito de ver as tuas fotos... só para matar saudades!
Fico à espera.
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Euzinha....

Fico felicissima de teres gostado...Aquilo é Lindo....

Agora venham as fotos...para todos matarmos saudades ...lol
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Euzinha, vou anexar aqui a msg que o Nuno me enviou qdo tb não sabia. Aqui Vai:

"Olá ...

Por baixo da caixa onde escreves a mensagem clicas num link que diz "Ver Caixa de Upload de Imagens".

Vai aparecer um caixa para fazeres login.
Este serviço é do PhotoBucket que é um serviço onde podes colocar imagens gratuito.

se ainda não estás registada clicas no botão que diz "Join" e preenches com os dados que quiseres.

Depois do registo efectuado, clicas no borão "Browse" e escolhes a imagem que queres enviar e por fim clicas em "Upload"

Depois da imagem ser enviada, copias o link e coloca-o na mensagem que estás a escrever.

Eu vou fazer um tutorial logo que tenha uns minutos para esclarecer este procedimento.

se precisares de ajuda diz!"

Espero ter ajudado
 

euzinha

Membro Ativo
Olá a todos!
Aqui vão algumas das fotografias daquele paraiso que é a Riviera Maya:

O nascer do sol na praia do Hotel Catalonia Playa Maroma...
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5549.jpg


A chegada a Chichen itza:
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5641.jpg

ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5693.jpg


Um amigo que vivia no Hotel:
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5696.jpg


A nossa praia...
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5952.jpg


Até tivemos direito ao inicio de uma tempestade que passou a furacão(Dolly) no norte do México:
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5586.jpg

ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5699.jpg


Um cemitério Maya ( Xcaret):
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5710.jpg


Uma das poucas fotografias do maravilhoso parque Xel-ha. O resto do tempo foi passado debaixo de agua... E a variedade dos peixes que vimos é inexplicável!!!!
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5829.jpg


Uma das iguarias que provámos num dos restaurantes mexicanos.... Uma delicia...
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5515.jpg


Um dos habitantes do parque Xcaret:
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5731.jpg


Uma tartaruga gigante (Xcaret):
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5743.jpg


O espectaculo nocturno do Xcaret - verdadeiramente impressionante! Vale a pena! Ficamos a conheçer um pouco mais da história do México.
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5778.jpg


A cidade de Tulum.
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5790.jpg

ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5794.jpg


A não perder um mergulho na praia linda de Tulum!
ai40.photobucket.com_albums_e247_euzinha_07_IMG_5815.jpg


Espero ter conseguido mostrar algumas das coisas maravilhosas que vi no Máxico!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nclau

Descobrir o teu fantástico Report aqui no Portal das Viagens veio mesmo a calhar :D
Vou para a Riviera Maya em Janeiro e também vou com a operadora Turistica Travelplan. Podias dar-me algumas dicas sobre esta operadora? As excurções que tem e os preços?

Obrigada e beijinhos

Liliana
 

nclau2006

Membro Novo
Ola BunnyCat,

Sobre a Travel Plan não tenho muitas coisas para contar.

Trata-se de "mais uma" operadora espanhola e que pensam que só existem espanhois no nosso vasto mundo.

Os representantes desta operadora que se encontram no hotel e que te vão massacrar com aquelas reuniões de praxe, só falam espanhol e o publico alvo são os espanhois.

Mas para além dos espanhois, as excurssões são as habituais e não tem nada de extraordinario e apresentam preços mais caras.... e detectei esses preços mais altos qdo falei com amigos que foram com outros operadores.

Sobre os preços de excurssoes já não me recordo mto bem.

Já viajei com a Soltour, outro operador espanhol, mas tem representantes que falam português e que acolhem os portugueses de uma forma mais calorosa.
 

Titinha

Membro Novo
Que engraçado eu não vi o espectáculo nesse campo, ai vi a simulação de um jogo de "futebol" da altura... Nem foi igual... :D

Se quiserem eu posto algumas fotos... :p
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Nclau

Lembras-te mais ou menos em quanto é que ficou a tua excurção a Chichén Itza com a Travelplan?
Falaram-me em cerca de 60€ por pessoa...:D

Obrigada e Beijinhos

Liliana
 
Top