Novidades

[Report] Riviera Maya - Iberostar Tucan

Rosita

Membro Ativo
Bom dia a todos:

Está quase a chegar o dia da minha partida para o México . Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os tais adaptadores de pontas planas baratos no Porto?
É que já procurei e não consigo encontrar.
Obrigada e boas férias.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Olá Rosita,
Penso ir para a Riviera Maya este ano também, E se puder vou também ficar nesse hotel, escolha realizada pelo que li nos posts, mas pretendo ficar 14 noites e estou com esse problema, será que me pode dizer em que agência comprou as 10 noites?
Obrigado
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Rosita disse:
Bom dia a todos:

Está quase a chegar o dia da minha partida para o México . Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os tais adaptadores de pontas planas baratos no Porto?
É que já procurei e não consigo encontrar.
Obrigada e boas férias.
Ola Rosita!

Eu comprei os adaptadores lá mesmo numa loja do resort da primeira vez que lá fui. Se bem me lembro não eram nada caros!

Umas optimas férias! :) Neste sitio acredito plenamente que serão.
 

lfdm

Membro Conhecido
Rosita disse:
Bom dia a todos:

Está quase a chegar o dia da minha partida para o México . Alguém me sabe dizer onde posso arranjar os tais adaptadores de pontas planas baratos no Porto?
É que já procurei e não consigo encontrar.
Obrigada e boas férias.
Jumbo.

lfdm
 

Rosita

Membro Ativo
Sê Feliz disse:
Olá Rosita,
Penso ir para a Riviera Maya este ano também, E se puder vou também ficar nesse hotel, escolha realizada pelo que li nos posts, mas pretendo ficar 14 noites e estou com esse problema, será que me pode dizer em que agência comprou as 10 noites?
Obrigado
Olá
Eu, por acaso, comprei na Abreu, mas também tinha boas propostas da Halcon, que é uma agência que recomendo, embora este ano os preços estejam bastante inflaccionados.
Boas férias
 

Rosita

Membro Ativo
Obrigada lfdm e Filipe pela informação sobre os adaptadores.
As vossas respostas têm sido uma preciosa ajuda.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Rosita disse:
Olá
Eu, por acaso, comprei na Abreu, mas também tinha boas propostas da Halcon, que é uma agência que recomendo, embora este ano os preços estejam bastante inflaccionados.
Boas férias
Obrigado, Rosita e umas excelentes férias
 
Top