Novidades

[Report] - Riviera Maya 4 a 11 Setembro - Catalonia Royal Tulum

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ainda havemos de ir alguma excursão juntos nalguma viagem por aí :) heheheh
Obrigado Tiago.
É sempre bom termos companhia de pessoas que percebem a potes de viagens que é o teu caso :)
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Mariana, estava em falta com o meu comentário ao teu report! :)
Mas palavras para quê, as fotos falam por si! Gostei muito do report, as fotos estão lindas e deixam já umas saudades....
Sei que amas-te ir ao México como eu amei e com uma vontade enorme de lá voltar, ficou tanto para ver e conhecer! Quem sabe um dia ainda voltamos lá juntas... :D:D
Obrigada pela partilha, adorei!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Olá Mariana, estava em falta com o meu comentário ao teu report! :)
Mas palavras para quê, as fotos falam por si! Gostei muito do report, as fotos estão lindas e deixam já umas saudades....
Sei que amas-te ir ao México como eu amei e com uma vontade enorme de lá voltar, ficou tanto para ver e conhecer! Quem sabe um dia ainda voltamos lá juntas... :D:D
Obrigada pela partilha, adorei!
Ola amiga, estamos em tudo de acordo sem dúvida, mas gostei especialmente da última parte em que me dizes que um dia ainda haveriamos de voltar as 2 juntas, gostei muito e adorava sem qualquer dúvida que lá voltássemos e juntas... :) quem sabe não é ?
Obrigada Daniela :D
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Mariana!
Obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :)
O México também está na minha lista. :D
Fico contente que o portal tenha "contribuído" para se criarem mais algumas amizades. :)
 

chineza

Membro
A conclusão que tiro é que adoramos o México e quero voltar sem qualquer dúvida, adoramos o hotel e o preço que nos calhou obrigado pelo engano da operadora :p para nós foi óptimo, ainda não expliquei mas esse era o preço que seria para o Catalonia Riviera e não para o Royal Tulum eles é que se enganaram a lançar a oferta :D

Como assim a operadora se enganou? Estive neste hotel em 2010, que saudades, já tive em muitos outros, mas este foi sem dúvida aquele que mais me marcou... E algas, na altura que estive, nem uma havia :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
A conclusão que tiro é que adoramos o México e quero voltar sem qualquer dúvida, adoramos o hotel e o preço que nos calhou obrigado pelo engano da operadora :p para nós foi óptimo, ainda não expliquei mas esse era o preço que seria para o Catalonia Riviera e não para o Royal Tulum eles é que se enganaram a lançar a oferta :D

Como assim a operadora se enganou? Estive neste hotel em 2010, que saudades, já tive em muitos outros, mas este foi sem dúvida aquele que mais me marcou... E algas, na altura que estive, nem uma havia :)
Olá foi verdade o preço seria para o catalonia Riviera e eles enganaram se é colocaram catalonia Royal tulum.. Eu reservei logo e depois eles já não podiam fazer nada o que para nós foi óptimo. Adoramos o hotel só foi pena as algas por vezes mas isso não estragou de todo as nossas férias maravilhosas
 

chineza

Membro
Olá foi verdade o preço seria para o catalonia Riviera e eles enganaram se é colocaram catalonia Royal tulum.. Eu reservei logo e depois eles já não podiam fazer nada o que para nós foi óptimo. Adoramos o hotel só foi pena as algas por vezes mas isso não estragou de todo as nossas férias maravilhosas
Que saudades deste hotel. Depois de 2010 os preços subiram imenso para este hotel, tanto que já repeti o México e tive que ir para outro hotel, pois os valores deste estavam um verdadeiro balúrdio!!! Portanto, que sorte que teve com o engano eh eh:)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Que saudades deste hotel. Depois de 2010 os preços subiram imenso para este hotel, tanto que já repeti o México e tive que ir para outro hotel, pois os valores deste estavam um verdadeiro balurdio!!! Portanto, que sorte que teve com o engano eh eh:)
Acredito, nós também gostamos muito, tanto que este ano gostávamos de ir a Cuba mas acho que nos habituamos tão mal com o hotel do México que agora em Cuba achamos todos tão fraquinhos e caros. Pode ser que a operadora um dia destes volte a errar e te apercebas disso chineza e voltas a ir para lá eu gostava muito de voltar, deixou mesmo saudades... ;)
 

chineza

Membro
Acredito, nós também gostamos muito, tanto que este ano gostávamos de ir a Cuba mas acho que nos habituamos tão mal com o hotel do México que agora em Cuba achamos todos tão fraquinhos e caros. Pode ser que a operadora um dia destes volte a errar e te apercebas disso chineza e voltas a ir para lá eu gostava muito de voltar, deixou mesmo saudades... ;)
Eu tenho um bebe com um ano, como tal o engano só pode ser daqui a 17 anos
Quanto a Cuba, já lá estive, e posso-lhe dizer que o segredo é não ir com expectativa muito alta em relação aos hotéis (comigo resultou). De facto, ficam aquém dos do México ou RP, mas não achei assim tão mau quanto isso, lá está, se calhar por ir com essa ideia, só no último dia de lá estar é que chegaram muitas pessoas, tantas que o serviço notou-se ter ficado bem mais lento, já havia filas para comer, por ex. Algo que até esse dia não tinha tido qualquer problema. Quanto à praia, para mim a melhor dos países das Caraíbas em que já estive ( México e RD), vale a pena o "sacrifício" de um hotel mais "fraco"
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Acredito que a praia supere qualquer coisa lá em Cuba. Já agora em que hotel esteve? Uma pessoa tem mesmo que ir com as expectativas muito baixas para não apanhar desilusões assim é que tem que ser :cool: Se os preços ficarem mais simpáticos até Setembro será esse o destino em principio.
 

chineza

Membro
Acredito que a praia supere qualquer coisa lá em Cuba. Já agora em que hotel esteve? Uma pessoa tem mesmo que ir com as expectativas muito baixas para não apanhar desilusões assim é que tem que ser :cool: Se os preços ficarem mais simpáticos até Setembro será esse o destino em principio.

Peço desculpa por só agora responder, não tive oportunidade mais cedo...
Estive no Riu Varadero. Posso-lhe dar o site onde comprei, que normalmente tem preços mais acessíveis que os restantes, mas não sei se posso fazer "publicidade" por aqui... Se quiser, posso enviar MP.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Peço desculpa por só agora responder, não tive oportunidade mais cedo...
Estive no Riu Varadero. Posso-lhe dar o site onde comprei, que normalmente tem preços mais acessíveis que os restantes, mas não sei se posso fazer "publicidade" por aqui... Se quiser, posso enviar MP.
Chineza envie mensagem privada se faz favor.
Assim conversamos por mensagem e não fugimos ao tema no tópico :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Adorei! :) Cada vez com mais vontade de conhecer este lugar... E de ter umas férias descansadas nesse hotel, parece excelente!
Obrigada pela partilha.
 
Top