Novidades

[Report] Riviera Maya 2007

_Cats_

Membro Novo
Rita disse:
Cá está o maravilhoso mar por detrás das ruínas!
As duas últimas são das praias da zona hippie, onde existem cabanas na praia.

Ai Rita...até me fizeste cortar a respiração....que beleza...e o mar existia mesmo!!!!!:):):)

Beijinhos e Boas Vacances
 

Nuno

Administrador
Staff
Recordo-me destes lugares como so fosse hoje.
Foram relamente umas férias inesquecíveis.

Rita, chegas-te a conhecer Cacun? E Cozumel?
 

Rita

Membro
Olá, Nuno!
Estive em Cancun só de passagem e passei pela zona hoteleira e por outra mais desfavorecida. Não me fascinou, mas também não estive lá à noite que parece que é quando é mais interessante. Infelizmente não fui a Cozumel, parece que é muito bonito. Espero lá ir um dia... Fiquei mesmo fascinada com a Riviera Maya!
 

foxtrot_2001

Membro Novo
boas Aqui fica uma foto tirado

como pedido aqui fica uma foto tirado na riviera maia Na praia do hotel riu

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_foto.jpg


Abraços

Mário
 

s0ares

Membro Novo
Aproveito o tópico para perguntar a quem tenha visitado xel-ha e x-caret qual dos dois preferem.
Vou para Riviera maya em maio de 2008 e é certo que dos dois apenas vou visitar um.

Obrigado
 

Rita

Membro
Olá! Eu só visitei Xcaret, porque só fui uma semana e o tempo não dava para tudo. Adorei! É tudo muito organizado e muito bonito, desde a vegetação, os animais, os rios subterrâneos, a comida e o espectáculo nocturno, que é marcante. Parece-me que Xel-Ha é mais aquático, mas não tão grande e não tem o espectáculo nocturno. Foi por isso que optei por Xcaret, onde fiquei um dia inteiro. No entanto, os operadores têm pacotes de Tulum e Xel-Ha no mesmo dia. Eu não fui porque fui a Tulum por conta própria e me pareceu um pouco apertado visitar os dois sítios no mesmo dia, mas para quem quiser ir aos dois parques parece-me uma boa opção.

Boas férias
 

Rita

Membro
Estas são as últimas: o pôr-do-sol na praia do hotel, o buffet e mais duas daquela magnífica praia.

Espero que tenham gostado!

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_MEX07388.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_MEX07390.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_MEX07431.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_MEX07432.jpg
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

São um pouco diferentes! Xcaret é mais um parque histórico e arqueológico com uma vertente "aquática", Xel-Ha mais um parque aquático com uma vertente arqueológica ....

Espero não me ter enganado :)


s0ares disse:
Aproveito o tópico para perguntar a quem tenha visitado xel-ha e x-caret qual dos dois preferem.
Vou para Riviera maya em maio de 2008 e é certo que dos dois apenas vou visitar um.

Obrigado
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno disse:
Viva,

São um pouco diferentes! Xcaret é mais um parque histórico e arqueológico com uma vertente "aquática", Xel-Ha mais um parque aquático com uma vertente arqueológica ....

Espero não me ter enganado :)
Boa definição, concordo!!!
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá,

Eu conheci os 2 e não te sei dizer de qual abdicar. Adorei ambos. Mas a definição do Nuno está perfeita.

Boa Viagem
 

claudia

Membro Novo
Playa del carmen? Cadeia RIU???????? AJUDA


Ola

Alguem me pode dar informações sobre a cadeia de hoteis RIU mais propriamente sobre o RIU Yucatan 5*... pois estou indecisa...
Informaram-me que a praia do hotel Baia Principe nao era muito boa, pois tem muitas pedras devio aos corais, e o hotel fica loge da playa del carmen.
E disseram-me que a rede Riu era bastante boa, e para elem disso fica a simplesmente fica a 3 Km da playa del carmen (que acho que é a melhor praia), e sempre que queira posso dar um passeio a pé, sem apanhar qualquer tipo de transportes!!! estou enganada????

Esclareçam as minhas duvidas....

Ja agora que passeios me aconselhas a ir no mexico?
Que precaussões devo tomar....

Obrigada....
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Rita,

Ola Rita

Estive a ler as tuas descrições sobre a Riviera Maya, e sinceramente estou desejosa de lá ir.
Vou viajar em Junho, e o destino só podia ser a Riviera Maya....;)
Como 1ª escolha estava o Hotel Riu Palace Riviera Maya, mas depois uma agencia de viagens sugeriu o Grand Palladium White Sand. Conheces???
Agradou-me tudo deste hotel, mas as fotos da praia deixam muito a desejar...pois parece que tem muita rochas...Será????

Gostava de ter a tua opinião.

Muito obrigada,

Cláudia
 
Top