Novidades

[Report] Riu Tequilla 9 a 16 Março

MulherViajante

Membro Ativo
MulherViajante disse:
;) vou mandar um e-mail a ver se eles me metem num quarto mais pertinho
Só vou deixar aqui a informação. Mandei e-mail a pedir uns blocos, mas disse que a ideia era ficar perto da entrada e estar sossegada. Responderam ontem a dizer que iam fazer os possíveis mas não garantem (é normal) mas mandaram um e-mail bem simpático ;) gostei
 

platafo

Membro
MulherViajante disse:
Só vou deixar aqui a informação. Mandei e-mail a pedir uns blocos, mas disse que a ideia era ficar perto da entrada e estar sossegada. Responderam ontem a dizer que iam fazer os possíveis mas não garantem (é normal) mas mandaram um e-mail bem simpático ;) gostei
Qual foi o período de tempo que demoraram a responder? E que mail usaste? Já mandei mail há mais de uma semana e ainda não responderam...que estranho xD
 

MulherViajante

Membro Ativo
platafo disse:
Qual foi o período de tempo que demoraram a responder? E que mail usaste? Já mandei mail há mais de uma semana e ainda não responderam...que estranho xD
mandei dia 3 de julho ás 11h30 e reponderam dia 4 de julho ás 18h30 ;)

clubhotel.tequila @ riu.com
foi este e-mail que eu usei, e eles responderam de outro
 

platafo

Membro
MulherViajante disse:
mandei dia 3 de julho ás 11h30 e reponderam dia 4 de julho ás 18h30 ;)

clubhotel.tequila @ riu.com
foi este e-mail que eu usei, e eles responderam de outro
Obrigado pela resposta. A única situação que posso ver como justificação para não me terem respondido é que a minha estadia apenas será em Agosto. Devem fazer uma triagem dos mails e como a minha chegada ainda demora devem dar prioridade a quem será primeiro. Enviarei mail 1 semana antes então.
 
Top