Novidades

[Report] Riu Tequila - México - Julho 2013

rique

Membro Ativo
Boa tarde
Vou para esse hotel em 20/06/2014 e a pretendo fazer a 2ª excursão que referiu.
Pode dizer-me quanto ficou por pessoa ?
Parabéns pelo report .
Obrigado
 

Tmargarida

Membro
Ola,

Bem fiquei entusiasmada com o teu report, muito bom :)
Também estou a pensar em ir até ao México e vi que fizeste a reserva pela Viajes Solo, como foi?? Nunca fiz nenhuma reserva por esta agência é fácil de tratar?? Os preços que nos oferecem são mesmo esses que são cobrados ou depois acrescem taxas e mais taxas??? É que entre o valor da agência e a Viajes Solo ainda existe uma diferença....

Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá...
Eu reservei com a SoloOfertas para o Riu Tequila agora para Maio/Junho e só posso dizer bem :)
O Juan, que é o representante deles aqui no portal é incansável e em comparação com as agências físicas onde já comprei, ele é muito mais prestativo e trabalha com uma rapidez impressionante ;) , já para não falar nas diferenças de preço entre eles e as outras agências.
Eu recomendo :)
 

FSenaSantos

Membro
Nando Parente disse:
Olá...
Eu reservei com a SoloOfertas para o Riu Tequila agora para Maio/Junho e só posso dizer bem :)
O Juan, que é o representante deles aqui no portal é incansável e em comparação com as agências físicas onde já comprei, ele é muito mais prestativo e trabalha com uma rapidez impressionante ;) , já para não falar nas diferenças de preço entre eles e as outras agências.
Eu recomendo :)
Verdade! Viajei através dele no fim do mês passado e correu tudo bem!
 

Tmargarida

Membro
Nando Parente disse:
Olá...
Eu reservei com a SoloOfertas para o Riu Tequila agora para Maio/Junho e só posso dizer bem :)
O Juan, que é o representante deles aqui no portal é incansável e em comparação com as agências físicas onde já comprei, ele é muito mais prestativo e trabalha com uma rapidez impressionante ;) , já para não falar nas diferenças de preço entre eles e as outras agências.
Eu recomendo :)
O Juan que é o representante deles aqui no portal?!!!!
Não entendi podemos falar com ele por aqui??
 

MulherViajante

Membro Ativo
Tmargarida disse:
Ola,

Bem fiquei entusiasmada com o teu report, muito bom :)
Também estou a pensar em ir até ao México e vi que fizeste a reserva pela Viajes Solo, como foi?? Nunca fiz nenhuma reserva por esta agência é fácil de tratar?? Os preços que nos oferecem são mesmo esses que são cobrados ou depois acrescem taxas e mais taxas??? É que entre o valor da agência e a Viajes Solo ainda existe uma diferença....

Obrigado
Olá. O Juan é um excelente profissional. Quando fiz a reserva tinha escolhido outro hotel mas o operador cancelou e tive de escolher um novo hotel e o Juan teve até ás 3horas da manhã a falar comigo aqui no portal. Recomendo, principalmente pelos preços!
Os preços são os que ele apresenta!
 

bbarroca

Membro
Boa tarde MulherViajante,

Antes de mais, parabéns pelo report. Ando a ver de uma viagem para a Riviera Maya e já estava inclinado para este hotel e o teu report foi o factor decisivo! :)
Há 2 anos fui a Punta Cana e reservei pela Dominicanatours. Não tive nada a apontar mas na altura o voo foi directo. Pelos visto agora temos mesmo de ir primeiro a Madrid, certo? Sabes como funciona com a SoloOfertas? O voo e o hotel para Madrid já estão incluidos no preço ou temos de tratar nós de tudo à parte? (Devo de enviar e-mail ao "famoso" Juan mas gostava de ter alguma informação antes)
Obrigado!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Normalmente, a soloofertas tem os melhores preços do mercado.
Quanto ao hotel em Madrid, se quiseres , tem que ser por tua conta.
Já o voo de ligação, pode ser que ele arranje com a mesma companhia com quem vais para o México, mas normalmente o pessoal vai com a Ryanair ou assim, que é mais barato :D
 

MulherViajante

Membro Ativo
bbarroca disse:
Boa tarde MulherViajante,

Antes de mais, parabéns pelo report. Ando a ver de uma viagem para a Riviera Maya e já estava inclinado para este hotel e o teu report foi o factor decisivo! :)
Há 2 anos fui a Punta Cana e reservei pela Dominicanatours. Não tive nada a apontar mas na altura o voo foi directo. Pelos visto agora temos mesmo de ir primeiro a Madrid, certo? Sabes como funciona com a SoloOfertas? O voo e o hotel para Madrid já estão incluidos no preço ou temos de tratar nós de tudo à parte? (Devo de enviar e-mail ao "famoso" Juan mas gostava de ter alguma informação antes)
Obrigado!
Boa noite e obrigada :)
Aqui o colega Nando Parente já deu uma grande ajuda :)
Deixo aqui o tópico muito interessante https://www.portaldasviagens.com/threads/viajessoloofertas.15027/ e este criado por mim https://www.portaldasviagens.com/topic/15266-voo-com-sa%C3%ADda-de-madrid-como-fazer/

Vai adorar o hotel e aquela praia maravilhosa :)
 
Última edição por um moderador:

bbarroca

Membro
Agora só falta mesmo decidir o operador. A minha namorada já enviou e-mail ao Juan. Os preços na Dominicanatours também não são maus para esta altura!
 

Eli 09

Membro Novo
Olá...

Que bom foi reviver esse hotel e essa praia... Já lá vão 4 aninhos, mas foram 9 dias inesquecíveis!!
Obrigada pela partilha
 

MulherViajante

Membro Ativo
bbarroca disse:
Agora só falta mesmo decidir o operador. A minha namorada já enviou e-mail ao Juan. Os preços na Dominicanatours também não são maus para esta altura!
No ano passado paguei 736€ para 7 de Julho na ViajesSoloOfertas
 

bbarroca

Membro
Esse preço era fantástico! Marcou com muito tempo de antecedência ou foi mais perto da data de viagem? Eu queria para 9 de Junho e ainda está a 813€ (valores do Juan). Mas já verifiquei que, por exemplo, para a semana anterior está a 805€. Ou seja, tenho a ideia que vai ficando mais barato à medida que nos aproximamos da data, provavelmente para encher o avião. O que pode acontecer é ficarmos sem o hotel que queremos...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Eu tinha reservado no final de abril para o catalonia playa maroma por 886€ e depois a 21 de Maio (como o operador tinha cancelado essa reserva) reservei o riu tequila, mas as viagens baixaram muito nessa altura (para julho).
 

MulherViajante

Membro Ativo
bbarroca disse:
Esse preço era fantástico! Marcou com muito tempo de antecedência ou foi mais perto da data de viagem? Eu queria para 9 de Junho e ainda está a 813€ (valores do Juan). Mas já verifiquei que, por exemplo, para a semana anterior está a 805€. Ou seja, tenho a ideia que vai ficando mais barato à medida que nos aproximamos da data, provavelmente para encher o avião. O que pode acontecer é ficarmos sem o hotel que queremos...
Riu Tequila 9 junho está a 719€ :)
 
Top