Novidades

[Report] Riu Tequila - México - Julho 2013

bbarroca

Membro
MulherViajante disse:
Riu Tequila 9 junho está a 719€ :)
Já vi!!! Vou ver o que o Juan consegue fazer. Marquei hoje a 776€ para o o Riu Tequilha... Mas ainda não efectuei o pagamento... Vamos ver.. Se o preço que me tinhas dito era fantástico este é incrível!!! Obrigado!!!
 

MulherViajante

Membro Ativo
bbarroca disse:
Já vi!!! Vou ver o que o Juan consegue fazer. Marquei hoje a 776€ para o o Riu Tequilha... Mas ainda não efectuei o pagamento... Vamos ver.. Se o preço que me tinhas dito era fantástico este é incrível!!! Obrigado!!!
Os preços baixaram no mesmo dia que em 2013 :) Aproveite e uma boa viagem!
 

rique

Membro Ativo
Boa noite
Alguém me sabe dizer se posso anular uma reserva depois de totalmente paga ?
Vou no dia 20 para o Riu Tequila e quando fiz a reserva o Juan disse que podia anular até 30 dias .
Como os 30 dias são hoje estou nessa dúvida e já enviei email ao Juan (como somos 3 poupava 300 €).
 

bbarroca

Membro
Pois rique... Não sei. Mas não há nada como tentar. Fala com o Juan. Eu por acaso era para ter pago hoje à tarde. Ainda bem que não tinha os passaportes comigo...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pelo que me lembro das conversas com o Juan, penso ter que ser com mais de 30 dias, ou seja 31 dias no mínimo.
Por esta lógica o rique já não pode cancelar.
Mas tentem, não se perde nada ;)
 

loftarasa

Membro Novo
Nando Parente disse:
Pelo que me lembro das conversas com o Juan, penso ter que ser com mais de 30 dias, ou seja 31 dias no mínimo.
Por esta lógica o rique já não pode cancelar.
Mas tentem, não se perde nada ;)
Podem tentar renogociar. Os meus tios o ano passado fizeram isso. Explicaram que queriam cancelar pois os preços para a semana seguinte (meados de Junho) eram 150€ mais baratos cada um e preferiam remarcar nessa altura. A operadora (penso que foi a Dominicanatours, mas posso confirmar depois) devolveu-lhes cerca de 275€.
 

bbarroca

Membro
Está feito! Vamos no dia 20 de Junho para o Riu Tequilha e o Juan lá nos conseguiu encontrar um operador por 739€. México aqui vamos nós! Agora começa a luta das excursões! :boxing: Das excursões que a Mulher Viajante fez, devemos fazer a 2ª! Depois gostávamos de Chichen Itza e um dos parques mas vamos ter de escolher pois só queremos perder 2 dias... E assim é mais uma desculpa para voltarmos!
 

MulherViajante

Membro Ativo
bbarroca disse:
Está feito! Vamos no dia 20 de Junho para o Riu Tequilha e o Juan lá nos conseguiu encontrar um operador por 739€. México aqui vamos nós! Agora começa a luta das excursões! :boxing: Das excursões que a Mulher Viajante fez, devemos fazer a 2ª! Depois gostávamos de Chichen Itza e um dos parques mas vamos ter de escolher pois só queremos perder 2 dias... E assim é mais uma desculpa para voltarmos!
Ainda bem, fico muito feliz :) Vá com o Espinoza, vai adorar aquele homem :rolleyes:
 
Top