Novidades

[Report] Riu Playacar 26Julho a 9Agosto

_Piku_

Membro Ativo
FOTOS! Riu Playacar 26Julho a 9Agosto

Chegámos ontem do paraiso Mexico, 15 maravilhosos dias no Riu Playacar.

*Hotel: Excelente escolha, adorámos o hotel, o staff, a comida, a animação, TUDO 5*! Visitamos tambem os outros hoteis da cadeia RIU, e concluimos que foi uma óptima escolha:D

*Excursões: Chichen Izta+Cenote Ik Kil (pela Odyssey Tours), Tulum+Coba (pela Alestal), Xcaret (pela Alestal) e Nadámos com as tartarugas em Akumal pela agencia em frente ao hotel. Correu tudo lindamente:cool:
Numa palavra:
ChiChen Itza - Mágico
Cenote Ik Kil - Maravilhoso
Tulum - Interessante
Coba - Espectacular
Xcaret - Divertido
Akumal - Inesquecivel

*Tempo: Tivemos muita sorte com o tempo, tivemos uns excelentes dias de calor! Apanhamos apenas uma pequena chuvita em 3 dias, ao final do dia, mas uma coisa mesmo passageira!

*Compras: Comprámos os nossos recuerdos em Playa Del Carmen e em chichen Itza, sem duvida 2 grandes opções!

*Companhias aereas: Voamos pela Orbest e White - correu tudo muito bem!

Amanha coloco aqui umas fotozinhas para aguçar o apetite:p

FOI MARAVILHOSO, É O QUE TENHO A DIZER:D

Agora as fotos:

*O "nosso" bloco de apartamentos
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05731.jpg


*O Quarto
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04573.jpg


*Nascer do sol visto da varanda
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04585.jpg


*A Piscina
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04598.jpg


*Os famosos amiguinhos
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04628.jpg


*Visita ao Riu Tequila
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04712.jpg


*Buffet
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04777.jpg


*Plano Semanal da Animação
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04783.jpg


*Chichen Itza
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04903.jpg


*Lagarto
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04923.jpg


*Cenote ik kil
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04939.jpg


*Coco
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05017.jpg


*Praia
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05024.jpg


--Podem ver mais fotos no meu blog: RuBen e AnA
 

Mododevoo

Membro Ativo
excursoes

15 dias deve ser maravilhoso. Se poderes indicar qual o preço que pagaste pelas excursoes agradecia. Pois sao mesmo essas que estou a pensar fazer em Set. gracias.
 

Mododevoo

Membro Ativo
Eu vou ficar no Riu tequlia. Chegaste a visitar? O que achaste? E ja agora qual a tua opiniao em relaçao a praia dos hoteis?.
 

_Piku_

Membro Ativo
hdptuga disse:
15 dias deve ser maravilhoso. Se poderes indicar qual o preço que pagaste pelas excursoes agradecia. Pois sao mesmo essas que estou a pensar fazer em Set. gracias.
Ola ola!!

Olha paguei: 45 dolares pela de chichen itza, 50 pela tulum+coba, 95 xcaret plus, e 55 pela de akumal!

Quanto ao riu tequilla, visitei e gostei. O facto de nao ter ligaçao directa a praia é que é mais chato, na minha opinião é claro.

Gostei muito da praia do Riu Playacar :D
 

_Piku_

Membro Ativo
Dicas?

Regateia sempre!! loool ;)

Se fores às compras, verifica sempre se tens tudo o que pagáste - eu fui "burlada" loool:D

Protector 50+, muito repelente, boa disposição para disfrutar de tudo!
 

acpb

Membro
ja agora o replente compras te ca ou la?
ja ouvi as 2 coisas, que os do pais de origem fazem melhor efeito!
 

petrus

Membro Ativo
Piku e Puki disse:
Regateia sempre!! loool ;)

Se fores às compras, verifica sempre se tens tudo o que pagáste - eu fui "burlada" loool:D

Protector 50+, muito repelente, boa disposição para disfrutar de tudo!

Depende das pessoas! Eu não fui picado uma única vez e nunca usei repelente nenhum (mas levámos de cá, por prevenção).;)

A minha mulher foi picada uma única vez e ficou com um inchaço brutal!:)
 

acpb

Membro
petrus disse:
Depende das pessoas! Eu não fui picado uma única vez e nunca usei repelente nenhum (mas levámos de cá, por prevenção).;)

A minha mulher foi picada uma única vez e ficou com um inchaço brutal!;)

Pois sempre sou mordida nas caraibas, fico sempre com uns papos brutais.... os mosquitos la sao ferozes! :)
 

Mododevoo

Membro Ativo
Oi. alguem pode confirmar se o hotel disponibiliza material snorkel gratuitamente. Estou a pensar comprar aqui em Portugal um kit, mas com as barbatanas ainda é um pouco grande e pesado para colocar na mala...
 

Mododevoo

Membro Ativo
Tb vou para o tequila :)

mas tou a pensar levar na mesma para fazer em outras praias que possa ir ( akumal etc ). Ja agora para visitar essas praias ao longo da riviera é possivel ir de Van ou temos que ir de taxi?
 

acpb

Membro
hdptuga disse:
Tb vou para o tequila ;)

mas tou a pensar levar na mesma para fazer em outras praias que possa ir ( akumal etc ). Ja agora para visitar essas praias ao longo da riviera é possivel ir de Van ou temos que ir de taxi?

Eh pah vamos ser muitos.... :)
Hum nao sei eu acho que deve ser de taxi.... Nos estamos a pensar em alugar carro, li aqui coisas interessantes de quem alugou carro e parece me uma boa ideia! Assim vais onde queres e as horas q queres.... Acho que so vou msm em excursoes de optar ir alguma ilha!
 
Top