Novidades

[Report] Riu Playacar 26Julho a 9Agosto

rum

Membro Conhecido
Por norma os hoteis costumam ter o material snorkel, mas eu costumo levar o meu. Atenção ao excesso e peso. Eles no México, ao contrário de outros países, não perdoam nem um Kg a mais.
 

_Piku_

Membro Ativo
hdptuga disse:
Oi. alguem pode confirmar se o hotel disponibiliza material snorkel gratuitamente. Estou a pensar comprar aqui em Portugal um kit, mas com as barbatanas ainda é um pouco grande e pesado para colocar na mala...
Nos levámos o nosso kit:p

Sou uma saloia, não consigo colocar fotos :huh: :huh:
 

Blume

Membro Novo
Piku e Puki disse:
Sou uma saloia, não consigo colocar fotos :D :D

Aiii, não me deixes sem as fotos. Estou completamente viciada no México.

Tens que te registar num site de alojamento tipo Image hosting, free photo sharing & video sharing at Photobucket e depois de carregares as fotos, copias o link que fica por baixo das fotos que começa por [ IMG ] e colas aqui. Esse código transforma-se em foto automaticamente quando publicares a mensagem.

Anda lá. Põe as fotos! :D
 

Nin

Membro Conhecido
Chegámos ontem do paraiso Mexico, 15 maravilhosos dias no Riu Playacar.

*Hotel: Excelente escolha, adorámos o hotel, o staff, a comida, a animação, TUDO 5*! Visitamos tambem os outros hoteis da cadeia RIU, e concluimos que foi uma óptima escolha:D

*Excursões: Chichen Izta+Cenote Ik Kil (pela Odyssey Tours), Tulum+Coba (pela Alestal), Xcaret (pela Alestal) e Nadámos com as tartarugas em Akumal pela agencia em frente ao hotel. Correu tudo lindamente:cool:
Numa palavra:
ChiChen Itza - Mágico
Cenote Ik Kil - Maravilhoso
Tulum - Interessante
Coba - Espectacular
Xcaret - Divertido
Akumal - Inesquecivel

*Tempo: Tivemos muita sorte com o tempo, tivemos uns excelentes dias de calor! Apanhamos apenas uma pequena chuvita em 3 dias, ao final do dia, mas uma coisa mesmo passageira!

*Compras: Comprámos os nossos recuerdos em Playa Del Carmen e em chichen Itza, sem duvida 2 grandes opções!

*Companhias aereas: Voamos pela Orbest e White - correu tudo muito bem!

Amanha coloco aqui umas fotozinhas para aguçar o apetite:p

FOI MARAVILHOSO, É O QUE TENHO A DIZER:D

Agora as fotos:

*O "nosso" bloco de apartamentos
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05731.jpg


*O Quarto
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04573.jpg


*Nascer do sol visto da varanda
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04585.jpg


*A Piscina
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04598.jpg


*Os famosos amiguinhos
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04628.jpg


*Visita ao Riu Tequila
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04712.jpg


*Buffet
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04777.jpg


*Plano Semanal da Animação
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04783.jpg


*Chichen Itza
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04903.jpg


*Lagarto
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04923.jpg


*Cenote ik kil
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC04939.jpg


*Coco
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05017.jpg


*Praia
ai738.photobucket.com_albums_xx24_PikuPuki_DSC05024.jpg


--Podem ver mais fotos no meu blog: RuBen e AnA
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Eu tb estive em Playa del Carmen, em Julho do ano passado. Embora fosse dormir ao Lupita, passava os dias no Riu Playacar e gostei. Penso voltar este ano na 2º quinzena de Julho por 14 noites. Ainda estou indecisa quanto ao hotel: Tequilla ou Riu Playacar? Tenho lido muito boas opiniões quanto ao Tequilla mas como não está na 1ª linha de praia, embora sendo perto, nao sei se vale a pena pagar mais 200 euros pelo Playacar. Qual é a sua opinião?
Boas férias
Nin
 

Gartefiel

Membro
Ola :)

Antes de mais, adorei ver as fotos :rolleyes: Estou a ficar MESMO animada com a ida ao Mexico a 18/07/11... Já ñ falta muito.....

Marcamos para o Playacar, mas como houve aumentos dos combustiveis, decidimos trocar para o Tequila, sempre é mais em conta.... e caso haja novos aumentos, pelo menos já estamos "prevenidos" no hotel mais em conta que o Playacar.....

A questão é saber se realmente o Playacar vale mesmo a diferença de preços em relação ao Tequila :wacko:

Estou na duvida :blink:
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ola :)

Antes de mais, adorei ver as fotos :rolleyes: Estou a ficar MESMO animada com a ida ao Mexico a 18/07/11... Já ñ falta muito.....

Marcamos para o Playacar, mas como houve aumentos dos combustiveis, decidimos trocar para o Tequila, sempre é mais em conta.... e caso haja novos aumentos, pelo menos já estamos "prevenidos" no hotel mais em conta que o Playacar.....

A questão é saber se realmente o Playacar vale mesmo a diferença de preços em relação ao Tequila :wacko:

Estou na duvida :blink:

Para quem ta na duvida entre Playcar e Tequila, por mim a diferença de preços nao vale a pena. No ano passado fiquei no Tequilla e fui visitar o Playacar que estao muito proximos. Pareceu-me melhor o Tequilla, em termos de instalaçoes e resturantes. E em relaçao a praia, o Tequilla a pé demoras 5 min. Ou vais de carrinho de golf que ta sempre a sair... é muito proximo. E depois de estares na praia podes usufruir das instalaçoes do Playacar. Por isso achoo que nao comprensa a diferença...
 

Gartefiel

Membro
Para quem ta na duvida entre Playcar e Tequila, por mim a diferença de preços nao vale a pena. No ano passado fiquei no Tequilla e fui visitar o Playacar que estao muito proximos. Pareceu-me melhor o Tequilla, em termos de instalaçoes e resturantes. E em relaçao a praia, o Tequilla a pé demoras 5 min. Ou vais de carrinho de golf que ta sempre a sair... é muito proximo. E depois de estares na praia podes usufruir das instalaçoes do Playacar. Por isso achoo que nao comprensa a diferença...
Pois... acho que realmente fizemos a melhor opção!!!!! :rolleyes:
A diferença ainda é significativa! E em tempos de crise, temos k fazer contas :lol:
 
Top