Novidades

[Report] Riu Palace Tropical Bay - Negril - Jamaica - 06/06/2019 - 14/06/2019

Sara GF

Membro
Obrigada pelo Report.
Penso que tenha sido a Tuxa uma das pessoas que me respondeu no Facebook, no grupo dos amantes das caraíbas, e se assim foi, ajudou e muito a decidir o destino deste ano ;) ;) ;) .
Ótimas fotos e descrição do resort 😎😎😎
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pelo Report.
Penso que tenha sido a Tuxa uma das pessoas que me respondeu no Facebook, no grupo dos amantes das caraíbas, e se assim foi, ajudou e muito a decidir o destino deste ano ;) ;) ;) .
Ótimas fotos e descrição do resort 😎😎😎
Se calhar fui!! Vim de lá encantada!!! 😍
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Tuxa 😁
Parabéns pelo report, realmente essa praia parece ser fabulosa.
Jamaica está na lista, não sei é quando😂 espero que seja breve😉
Tens fotos espectaculares, e foi bom poder acompanhar essas férias.
Obrigada pela partilha
Continuação de boas viagens
 

Tuxa

Membro Conhecido
Tuxa , chegaram a ver a praia do Riu negril ? ..... é boa ?
Vimos sim. 10 minutinhos a andar devagar e estamos lá. Tem muita vegetação dentro de água, comparativamente com a do Palace, que não tem nenhuma, mas quem lá esteve no Negril diz que o hotel não desiludiu, antes pelo contrário, superou as expectativas. Depende do que procuramos. Em boa hora troquei para o Palace, porque pelo que paguei, valeu bem a pena em tudo, era exactamente o que procuravamos! Quartos modernos, serviço top, praia maravilhosa.
 

Tuxa

Membro Conhecido
pois ....estamos aqui na duvida , reservamos o negril ....mas estamos a ponderar trocar !
É como digo.... Depende do que procuram. A extensão de praia é a mesma, mas a nossa não tinha qualquer vegetação dentro de água. Transparente todos os dias! E o serviço do Palace é top. Tudo.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
🆒 🆒 🆒
Que maravilha de praia e de água! Excelente! E o hotel aparenta ser top!
Está na lista para experimentar! :D:D
Obrigada pela partilha (ainda bem que só houve mosquitos no avião.... :rolleyes::oops:😂😂😂 )
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu em nada me arrependo de ter escolhido o Palace. A praia é qualquer coisa de maravilhoso.................!!!
 

NiMaia

Membro Novo
E qual a impressão?
Pra mim foram as melhores férias de sempre.
Só vamos em Setembro, mas antes de marcar estive a ver e ler sobre o assunto, tanto aqui como num grupo do Facebook no qual a @Tuxa também está. Foi este report e outros comentários sobre a zona que me ajudaram a escolher :)
Achou seguro sair do hotel sem ser com operadores? Reparei que a seven mile beach fica a pouco mais de 6km do hotel, mas não sei se será seguro embarcar numa caminhada até la 🤔
 

Tuxa

Membro Conhecido
Só vamos em Setembro, mas antes de marcar estive a ver e ler sobre o assunto, tanto aqui como num grupo do Facebook no qual a @Tuxa também está. Foi este report e outros comentários sobre a zona que me ajudaram a escolher :)
Achou seguro sair do hotel sem ser com operadores? Reparei que a seven mile beach fica a pouco mais de 6km do hotel, mas não sei se será seguro embarcar numa caminhada até la 🤔
Fora do hotel não acho muito seguro não... Comparativamente a Cuba ou México.. Mas pode ter sido impressão minha.
A Seven Mile Beach fica relativamente perto do hotel, a questão é que não dá pra ir pela praia. Se não quer ir pelo operador, mais vale ir de táxi, no hotel pode sempre solicitar, não sei é se é seguro.
 

Xaninha

Membro
Fora do hotel não acho muito seguro não... Comparativamente a Cuba ou México.. Mas pode ter sido impressão minha.
A Seven Mile Beach fica relativamente perto do hotel, a questão é que não dá pra ir pela praia. Se não quer ir pelo operador, mais vale ir de táxi, no hotel pode sempre solicitar, não sei é se é seguro.
Seguro Só em excursão ou de táxi MAS do hotel (20usd para 2pessoas . Extra pessoa +10usd)
 
Top