Novidades

[Report] Riu Ocho Rios de 15 a 22 de Junho.

jafonso

Membro Ativo
Acoreano disse:
Os kms não sei, mas são perto de 2h30 de viagens, pelo que percebi.

O Curtis faz esse serviço pois estavamos para fazer essa viagens com ele. Penso que custava 240€ (4 pessoas), mas não era só Negril, incluia Black River e Ys Falls.
Obrigado pela informação.
A ideia é estar 7 dias em Negril e 7 dias em Ocho Rios. Assim sei quanto custa o transporte das malas e ainda visitamos Black River e Ys Falls.Perfeito.

A considerar no proximo ano.
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pela dica do Curtis :D Amanhã é dia de voar para o Palace Tropical Bay em Negril :huh:
 

emmy

Membro Novo
Acoreano

Usas-te telemovel nas ferias? Ouve problemas?
Sao pequenas duvidas que vao surguindo........

Obrigado:s

Boa viagem Calu e divirtam-se:D
 

Acoreano

Membro Ativo
emmy disse:
Acoreano

Usas-te telemovel nas ferias? Ouve problemas?
Sao pequenas duvidas que vao surguindo........

Obrigado:s

Boa viagem Calu e divirtam-se:D
Usei o telemovel, com um unico problema....o preço das chamadas.:s

Quanto às duvidas, vão colocando, se puder ajudar estou sempre à disposição.
 

rocama

Membro Novo
ola boa tarde,
e nas viagens que fizeram com o "famoso Curtis" que tal era o Curtis como guia?
além de simpático e calmo, era bom no que respeita a dar informaçõesa sobre o pais e o que estavamos a visitar?
 

Acoreano

Membro Ativo
rocama disse:
ola boa tarde,
e nas viagens que fizeram com o "famoso Curtis" que tal era o Curtis como guia?
além de simpático e calmo, era bom no que respeita a dar informaçõesa sobre o pais e o que estavamos a visitar?
A Jamaica não tem os pontos historicos do Mexico, por exemplo.
Em cada uma das excursoes que fizemos, o "guia" foi sempre alguem do sitio. Em casa do Bob Marley foi um rastafari local, no rafting foi o "capitao" quem nos ia dando informações (o nosso nunca se calava :)).
Durante as viagens para os sitios o Curtis aí sim serviu de guia, pois alem de nos ir indicando e inclusive parando para tirar-mos fotos de certas curiosidades pelo caminho, foi-nos explicando o modo de vida da população, costumes, historia, etc...
realmente foi 5 estrelas
 

zb007

Membro Conhecido
Tudo isto é bem real

Estive aqui e tenho fotos iguais a estas a pessoa que fez este report regressou no avião que eu fui. Excelente report e bem real, voltava já hoje.
 
Top