Novidades

[Report] Riu Ocho Rios de 15 a 22 de Junho.

emmy

Membro Novo
Só espero encontrar algum portugues ou espanhol que queira fazer excursõe connosco, senao fico pelo operador. Ir a um sitio de ferias que nunca fui e nao conhecer nada, não é comigo.
As 9 horas de aviao passaram bem? A comida esta incluida ou pagas á parte?
 

Acoreano

Membro Ativo
Foram cerca de 8h30 que se passam muito bem. Passaram no avião 2 filmes (Avatar e o outro não me recordo). Os fones é que custam 3€.
Está incluido o almoço e um snack já perto da chegada, pelo menos na Orbest.
 

emmy

Membro Novo
Nós vamos de carro até Madri, passamos ai a noite no hotel e apanhamos o aviao no dia seguinte. A companhia é a Solplan, agora o aviao nao tenho a certeza!:cool:
 

Acoreano

Membro Ativo
Se for da Iberworld, pertence ao Grupo Orizonia, o mesmo da Orbest. Daí deveram ser as tais 9h00 de viagem.
Estavamos para ir inicialmente via Madrid, mas como depois os preços via Lisboa baixaram, aproveitamos.
O que interessa é chegar lá e aproveitar bem, pois uma semana passa demasiado depressa. Não sei se estavamos demasiado cansados ou se foi da calma em que se vive lá, que a semana não passou, voou.
 

emmy

Membro Novo
Nós viajamos quase sempre por Espanha, arranjamos uma boa promoção e aproveitámos, ainda nos ofereceram a noite em Madrid num hotel á nossa escolha! :cool:
Queria agradecer, mais uma vez , a tua disponibilidade em esclareceres muitas das minhas duvidas. Todos os anos vamos para um sitio diferente, mas é a primeira vez que vamos ás Caraibas:)
 

Acoreano

Membro Ativo
Não custa nada ajudar. É sempre um prazer poder ser útil.

Estamos a planear uma viagem para os dias que nos faltam de ferias este ano, para inicio de Novembro e daqui a dias sou eu quem começa a fazer perguntas.:cool:
 

emmy

Membro Novo
Já visitei alguns paises, dois cruzeiros, várias ilhas espanholas e Madeira, se poder ajudar, já sabes.
Penso que deves ser dos açores, qualquer dia vou conhecer...
 

Acoreano

Membro Ativo
Sou da Ilha Terceira.
Em principio deveremos ir para a Republica Dominicana ou Cuba. Vai depender dos preços perto da altura, é que este ano o orçamento já vai longo...:cool:
 

emmy

Membro Novo
Ainda falta as fotos das cascatas.....:)
Qual foi o sitio onde arranjaram as " prendinhas " mais em conta? Vale a pena deixar alguns dolares para fazer compras na aeroporto?

:huh:Mais uma vez agradeço e boas ferias!!!!!!!!!!!
 

Acoreano

Membro Ativo
Sim ainda faltam essas.

O sitio mais barato foi Port Antonio e no aeroporto (pelo menos o Rum aqui é mais barato).
 
Excelentes fotos. O hotel parece-me muito bom. Bem, na minha ída à Jamaica, ja sei qual o hotel k hei-de ficar :) Jamaica...grandes paisagens...será o meu proximo destino??? hmmmm...
 

Marta

Membro Novo
Bem adorei o teu report, tens fotos fantásticas. Este ano talvez opte por este destino, visto que ainda não conheço, e precisamente por Ocho Rios. E agora as fotos da cascatas... vá lá....
 

Claudia33

Membro Novo
Olá Acoreano!
Também eu vou para a Jamaica no próximo dia 20. O Curtis começa a ser famoso cá em Portugal uma vez que já num outro blog é falado. Será que me podes dizer a melhor maneira de o contactar quando lá chegar? Fizeste-o através do hotel ou já levavas o seu contacto?
Obrigada
 

Acoreano

Membro Ativo
Claudia33 disse:
Olá Acoreano!
Também eu vou para a Jamaica no próximo dia 20. O Curtis começa a ser famoso cá em Portugal uma vez que já num outro blog é falado. Será que me podes dizer a melhor maneira de o contactar quando lá chegar? Fizeste-o através do hotel ou já levavas o seu contacto?
Obrigada
Se calhar viu o report da Susy, não? Foi ela quem me indicou o Curtis.

Quando cheguei à Jamaica liguei para um dos numeros do cartao dele e marcámos a reunião no hotel para o dia seguinte.

Aqui ficam os contactos:

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_jamaica_202010_curtis1.jpg

ai614.photobucket.com_albums_tt222_octuning_jamaica_202010_curtis2.jpg
 

Claudia33

Membro Novo
Muito obrigada Acoreano. Vou seguir-lhe o exemplo e entrar em contacto com ele quando lá chegar.
Mais uma vez obrigada!
 

jafonso

Membro Ativo
Acoreano,

Sabes quanto é em km de Ocho Rios a Negril?

Sabes por quanto fica mais ou menos uma viagem numa Van como essa do tal de Curtis?

Sabes se ele faz esse serviço?
 

emmy

Membro Novo
Claudia33, esta quase o dia da partida. Tira fotos e diverte-te, espero por noticias das ferias... pois em Setembro vou eu!!!


Boa viagem:D
 

Acoreano

Membro Ativo
jafonso disse:
Acoreano,

Sabes quanto é em km de Ocho Rios a Negril?

Sabes por quanto fica mais ou menos uma viagem numa Van como essa do tal de Curtis?

Sabes se ele faz esse serviço?
Os kms não sei, mas são perto de 2h30 de viagens, pelo que percebi.

O Curtis faz esse serviço pois estavamos para fazer essa viagens com ele. Penso que custava 240€ (4 pessoas), mas não era só Negril, incluia Black River e Ys Falls.
 
Top