Novidades

[Report] Riu Naiboa e Taino...Nao recomendo

nuska

Membro Novo
Fotos aguas paradas e esgoto na estrada

Uma das fotos não esta com grande definição pois tive q a tirar com bastante zoom...

ai431.photobucket.com_albums_qq39_namaia_DSC08452.jpg

ai431.photobucket.com_albums_qq39_namaia_DSC08606.jpg
 

Teresa G

Membro Ativo
Ola Ana,

eu a pensar que às vezes apanho grandes desilusões com os hóteis onde fico, mas a tua história é realmente horrível. Gastar dinheiro num local e num hotel, à partida, paradisíacos e depois acontecerem episódios destes deve ser realmente frustrante :S
Parece impossível como a cadeia Riu (que eu até tinha em boa conta) se sujeita a isto...

Reclama para tudo o que tens direito, pois certamente não serás a única.. Se não têm capacidade para manter um hotel desses, só têm que o fechar!

Para a próxima espero que tenhas mais sorte! :)
 

joker

Membro Conhecido
Depois de ler todas as mensagens deste tópico...fizeram-me lembrar alguns aspectos menos positivos da estadia no Riu Taino em Junho de 2009.

Depois da minha estadia no Riu Taino e após chegar a Portugal, pensei...
"Imagino que se tivesse ido para o Riu Naiboa o que teria acontecido"

O Riu Naiboa é quase como um "irmão" mais desgraçado do Riu Taino e a grande maioria dos seus hospedes passam o dia no Taino.

Tal como mencionado no meu report, o Riu Taino deverá ser demolido em Abril 2010 para dar lugar a um Riu Palace e imagino que o Riu Naiboa também deverá ser demolido, pois não o vejo ao pé de um Palace.

Na minha estadia reclamei quando tinha que reclamar na recepção do Taino e quando cheguei a Portugal relatei a maioria dos aspectos negativos à agência para informar outros viajantes.
Fiz também um report neste Portal para informar todos os membros do que lá passava.

Joker
 

nuska

Membro Novo
Eu ja estou a tratar disso para alem da carta que vai para o riu vai também para os seus representantes o grupo TUI, e ja arranjei o contacto do representante do Turismo de Portugal e Espanha na Republica Dominicana que esta sediado em Madrid....e isto vai pegar fogo..nao vai ficar assim...meteram se com uma funcionaria publica q esta em interrupçoes lectivas e q nao tem mais nada q fazer LOOOOOL
 

sol so

Membro Novo
o mínimo que deviam fazer era oferecer um estadia num outro sitio a tua escolha seria o mínimo ... uma viagem para recuperares o dinheiro e a paz que perdeste com tudo isso ...:)
 

bnuno

Membro
Não a quero desanimar, mas pode reclamar o que quiser e com toda a razão, mas os resultados finais vão ser poucos ou nenhuns para alem de um pedido de desculpas formal. Esqueça reembolsos ou oferta de férias.....


Mas acho que sim....reclame e barafuste com eles :)

Nuno
 

Asae

Membro Conhecido
Eu estou sem palavras. :):):)
Com o meu feitio quando ela disse que eles já tinham feito chek out era bem capaz de lhe dar 2 pêras.
(há 5/6 anos atrás saltei o balção de um banco para bater no gerente que me disse que não sabia, não queria saber e não tinha nada a ver com o dinheiro que pela 3ª vez tinha desaparecido da minha conta e eu com os comprovativos)


Infelizmente também não sei se vai dar em alguma coisa mas podes ajudar outras pessoas: envia a reclamação por mail para os orgãos de comunicação social, para o Provedor do Turismo e para sites de avaliação Internacional (tens de a escrever em ingles).

Se precisares eu ajudo-te. Dou 3 tostões por uma boa luta:cool:

Bjs
Sandra
 

nuska

Membro Novo
LoooooooooL obrigada pela força...eu tb n estou à espera que me ofereçam nada...quero é q se faça justiça e que mais ninguém passe por isto...tiveram azar de ter acontecido isto a nós..porque eu não me calo....entao a bruxa da sub directora a dizer à minha irma a sua irma esta a falar muito alto não quero que os clientes ouçam...e a minha irma riu se na cara dela...entao isto é mesmo para toda a gente saber e para saberem com o que podem contar desta espelunca...LOL
 

FAraujo

Membro Novo
Força... Vai até ao fim com a reclamação! Enviava para as televisões para dar a conhecer a todo o país, para não sermos enganados....

Filipe
 
Top